ACONTECEU EM JUNHO DE 2014

Acordamos em julho com a sensação de que o ano mal começou. Será um dos efeitos Copa? Por outro lado, o trabalho que se agiganta na vida de uma professora a cada fim de semestre avisa - sim, concluimos uma fase para iniciarmos outra. Por essas e outras questões, o mês de junho teve menor número de publicações, mas vocês deram um alento: comentaram e participaram ainda mais. Ou seja: conseguimos manter o Village Beauté vivinho e ativo. 
RESENHAS DE PERFUMES, DICAS E LANÇAMENTOS

Obrigada! O resumo deste mês vale a pena ser lido: tivemos dicas preciosas de comentaristas convidados, coleções de perfumes com frascos vintage, com temas específicos, ou ainda notícias de lançamentos e resenha comparativa que está provocando burburinho. Dê uma passeada pelos posts e veja os comentários dos leitores e leitoras. Estão imperdíveis!

  • A marca Lolita Lempicka descontinuou um perfume querido e pôs outro no lugar. Venha ver a Resenha do Elle L`aime.


Uma série não foi publicada (a dos sábados). Você sentiu falta? Acha que vale à pena continuar publicando-a? E os lançamentos às segundas, voltamos a conversar sobre?

O que mantemos e o que tiramos em julho? 

Abraços perfumados e gratos pela participação de vocês - que me motivam com cada palavra aqui escrita. bjs

Acompenhe:
Facebook: http://www.facebook.com/villagebeaute
Twitter: https://twitter.com/villagebeaute
Instagram http://instagram.com/blogvillagebeaute

8 comentários :

  1. Saudações perfumadas!
    Dâmaris querida, acho que o blog está beirando a perfeição. A qualidade e variedade dos assuntos aqui expostos, as novidades, comentários, participação de leitores, a tua experiência com perfumes e tua sensibilidade em selecionar os assuntos são itens que fazem deste um espaço ímpar. Pessoalmente, surpreendo-me positivamente cada vez que venho aqui. Não mudaria nada e penso que o que tiver que ser acrescentado virá naturalmente como resultado da evolução de alguns temas e consequentemente virá também a natural eliminação de algum outro assunto, que termina por si mesmo.
    Para concluir, agradeço a forma carinhosa com que sempre te referes a nós leitores e deixo meus sinceros parabéns por tão grande sensibilidade.
    um beijo,
    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto a melhorar, Thais... me cobro constantemente por isso.
      Tens uma postura bonita e saudavelmente madura frente à vida, de recebê-la com maior naturalidade. Percebo em teus posts e mensagens escritas. Fazes-me muito bem.

      bj, minha amiga italianinha.

      Excluir
  2. ....e eu como boa aluna sua, aprendo a cada dia visitando o blog. Aqui é o cantinho gostoso de entrar, sentar, conversar, ler e se deliciar com cada post escrito, com cada comentário, com todo o carinho que envolve a todos os participantes. Sempre bom estar aqui, me sinto ainda mais perfumada e vejo o quanto tenho que aprender, pois nas falas escritas aqui.....vejo o tamanho do entendimento sobre perfumes que tu minha morena perfumada e teus convidados sabem fazer sem igual!!!!! E eu daqui só fico me deliciando com tantas aulas preciosas de como cada um vê e sente um perfume....é muito bom, bom mesmo.

    Sinto apenas que os posts do "Bom Saber", são enriquecedores, apesar de não muitos comentarios no post. Mas aprendo muito com isso! Fica a dica.

    Um beijo querida, se quiser melhorar que seja tua vontade, pois de minha parte está tudo MARAVILHOSO!

    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os comentários engrandecem tanto, fazem o post, de fato, acontecer! E como aprendo... e como sou tentada, tbém! :)

      Está bem, vou tentar manter o "Bom saber" e será dedicado a ti, viu lôra?

      bjs querida.

      Excluir
  3. Dâmaris, querida.....o que dizer de seu blog....você é ótima anfitriã conosco. Sempre nos recebe com carinho, atenção e delicadeza. És uma menina de berço! Aprendo demais aqui, me atualizo também, e o principal: adoro ler suas postagens e resenhas, com toda a propriedade do assunto, elegânca das palavras e sua delicadeza de sempre.
    Pensando na correria do dia a dia de cada um, incluindo a sua, imagino o trabalho de se manter um blog com a qualidade do seu. Continue assim, está ótimo! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai, as palavras de vocês aumentam a responsabilidade, sabiam?
      Obrigada, Ubiratan - por teres chegado ao VB e com ele contribuir tão bem. Abraços perfumados

      Excluir
  4. Oi, Damaris! Acompanho o blog, mas quase nunca comento. Adoro as resenhas e ja comprei Pink sugar e Hypnotic Poison por causa delas. Só não gostei da resenha do Dolce Gabban pour femme, pois amei o perfume.
    Abraços perfumados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs obrigada pela sinceridade, Janayna! Prezo por ela sempre também nas resenhas. Abraços perfumados :)

      Excluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover