CONTÉM 1G VOLTA A VENDER PERFUMES - LANÇAMENTOS DE 27 PERFUMES

Há 20 anos, quando ainda na Facul, vendia batons e perfumes da Contém 1g. Naquela época a maioria das fragrâncias era inspirada em famosos Perfumes Importados. E eram contratipos excelentes. Lembro-me bem de como as pessoas ficavam admiradas do quanto os cheiros eram muito próximos ao Eternity, Samsara, Amarige, CK Be, dentre outros; havia, também, um e outro cheirinho bastante originai. Os frascos eram cilíndricos e reconhecidos por números. Tudo muito simples, mas com conteúdo bem conduzido.
PERFUMES DA MARCA CONTÉM 1G
Os frascos dos antigos perfumes da Contém 1g

Para a minha surpresa, estava a passear no Shopping quando me deparei com um kiosque da Contém 1g com dezenas de frascos e caixinhas cor-de-rosa. Ao me aproximar: a constatação de que a marca voltou a distribuir perfumes e a coleção se chama "Meu ou Minha".

* Clique aqui: já fiz a lista com as inspirações da maioria dos perfumes Contém 1g.

Fiquei feliz, tentei encontrar alguns de outrora, mas não - num exercício estratégico bastante interessante, todos os perfumes são diferentes daqueles de anos atrás.

NOVA COLEÇÃO DE PERFUMES DA MARCA
Fotos da nova coleção "Meu ou Minha" - perfumes da Contém 1g

Voltei, depois, ao kiosque do Farol Shopping, Tubarão, e consegui experimentar apenas algumas fragrâncias. E como elas são?
  • Deo-colônias em frascos retangulares longos com 50 ml de produto.
  • Preço: R$50,00
  • E o cheiro dos novos perfumes. Provei apenas alguns e gostei de vários.
  • As fragrâncias são produzidas em São Paulo e distribuídas pela Contém 1g
  • Os frascos não tem tampa: de acordo com a colaboradora o quiosque, a marca não quis investir nos frascos para não encarecerem o produto. Afirmam que tampa de perfume, no Brasil, é algo caríssimo.
  • Os nomes estão colados com adesivos (como no padrão antigo).
  • Produtos: 27 deo-colônias, mas virão mais. A marca venderá, também, body splash.

O mais surpreendente é que também essa nova coleção é extremamente parecida com Perfumes Importados que fazem muito sucesso atualmente.  

* Cheirei por lá e consegui identificar: perfume parecido com J`adore, Euphoria, Hypnotic Poison, Daisy, Kenzo Amour, Black XS feminino. Depois disso meu nariz já estava confuso e cansado, mas minha irmã ainda identificou que há também o Pure Poison, Femme Individuelle. Acho ainda ter sentido o Amor Amor, Magnetism.
Preciso voltar para conhecer os demais e resenhá-los aqui.

PERFUMES DA CONTÉM 1G
Nova Coleção de Perufmes da COntém 1g é inspirada (em sua maioria) em Perfumes importados famosos

Agradeço muito à colaboradora do Kiosque da Contém 1g do Farol Shopping pela paciência em me deixar experimentar vários e por me conceder a lista das colônias com as suas respectivas notas.

Bem que poderia trazer óleos corporais e hidratantes. Imaginem termos óleos corporais do Hypnotic Poison? E creme corporal do Kenzo Amour? O que acha, Contém 1g?

Comprei o perfume que é parecido com o Hypnotic Poison, que será a próxima resenha do Blog. ;)

Nomes dos Novos Perfumes: 

**** Veja a Lista dos Perfumes Contém 1g que são parecidos com importados. ****
  • Meu Beijo: floral frutal
  • Meu Brilho: floral frutal
  • Meu Charme: floral frutal gourmand
  • Meu encontro: cítrico ambarado
  • Meu Encanto: refrescante
  • Meu Estilo: cítrico floral adocicado
  • Meu Glamour: suave oriental
  • Meu Jeito: fresca amadeirada
  • Meu luxo: amadeirado
  • Meu olhar: floral refrescante
  • Meu ritmo: doce amadeirado - semelhante a um importado. Resenha aqui.
  • Meu segredo: floral frutal
  • Meu sonho: frutal fresca
  • Meu sucesso: fresco cítrico amadeirado
  • Meu tempo: frutal
  • Minha alegria: floral frutal
  • Minha amizade: fresco
  • Minha conquista: fresco amadeirado
  • Minha dança: floral cítrico
  • Meu despertar: floral oriental
  • Minha diversão: floral oriental
  • Minha escolha: Floral frutal
  • Minha felicidade: frutal gourmand
  • Minha inspiração: frutal oriental - semelhante a um importado. Resenha aqui.
  • Minha lembrança: suave
  • Minha presença: floral frutal
  • Minha surpresa: floral oriental.

abraços abaunilhados.

108 comentários :

  1. Ai, Dâmaris!!! Eles são bons? Têm muito vestígio sintético? Fiquei em chamas com a notícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia, não consegui provar todos, são 27 e não daria conta. Devo ter provado uns 8 e já trouxe para casa 1 deles. Não são iguais, mas todos os que provei tinham grau de semelhança bastante alto. FIquei bastante impressionada. Nenhum vestígio de álcool demais. Daqui a pouco sairá a resenha do perfume da contém 1g que é parecido com o Hypnotic Poison Edt.

      Excluir
  2. Nossaaaa, animada demais com a notícia. Sempre ouvi que o contém 1g tinha os melhores similares! Mas quem parece com que, no jogo do bicho? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, vamos fazer juntas!!!
      Provei alguns e listei. AJude a dar uma cheirada e descobrir as inspirações?
      rsrs

      Excluir
  3. Muita gente falava que os similares do Contém 1g são as melhores. Mas quem é quem no jogo do bicho?
    Aguardando com água na boca a listinha :*
    J'adore e Daisy são os que eu mais gostei de ver :D

    ResponderExcluir
  4. Dâmaris querida,
    que interessante, vou passar lá e provar algumas fragrâncias. Ainda existe alguma semelhante ao Samsara, tenho tanta curiosidade nele...
    Beijos e abraços perfumados e um ótimo final de semana!
    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há 20 anos tinha e era lindo de tão bom, THais..... mal vejo a hora de conseguir cheirar tudo. Se conseguires identificar me avise? Tô curiosa tbém. bjs e abraços perfumados

      Excluir
  5. Que notícia boa! Quando começaram aqui em São Paulo, era apenas Kiosques, e tinha uma variedade grande de perfumes, lembro que na época o similar de Carolina Herrera 212 era perfeita. Vou lá conferir, que ótima dica.

    Um beijo
    Malú

    ResponderExcluir
  6. ai que ânsia para achar essas gracinhas. eu amava os antigos da contem 1g

    ResponderExcluir
  7. Tambem quero experimentar os parecidos c jadore e daisy.Sera q vou precisar cheirar todos?Haja nariz...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até sei quais são os parecidos com o J`adore e o Daisy, mas como provei um monte no mesmo dia - tenho medinho de o meu nariz ter ficado confuso. O HP - Minha inspiração com o único que comprei. Vou provar, confirmar e farei novo post contando mais detalhes, sim?

      Haja nariz!!! 27 perfumes novos à vista! rsrs

      Excluir
  8. Fiquei super animada com a volta dos perfumes da contem 1g! Quando eu tinha 15 anos eu tinha o contratipo do dolce & gabbana e do Laguna! Eu amava! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como eram parecidos, não é Camila? Mal vejo a hora de cheirar os 27!!!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber qual o similar ao Eternity. Senti o Meu Estilo na pele e durou horas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... eu só senti 8 de 27; ainda não sei os nomes de todos :) Mal vejo a hora de cheirar todos os perufmes da Contém 1 ver as suas inspirações.

      Excluir
  11. Seria bom se eles tivessem uma cartela com as fragrâncias e nome dos perfumes que os inspirou. Em duas lojas que passei as vendedoras não tinham essa cartela o que estranhei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não divulgam as inspirações mesmo que as tenham..... nós clientes é que teremos que descobrir e divulgar :)

      Excluir
  12. Damaris, tem também aqui em FLN? Se entendi foi em Tubarão que conhecesses, é isso? Nos comentários houve muito elogio ao contratipo da Contém 1G e eu apesar de ter sentido apenas o do Eternity (no passado) o achei igual, considerando que conhecia o Dreams do Boticário e não era muito parecido (pior pro meu gosto) e os do Le Parfumist (é assim que se escreve?) sempre os achei muito diferente. Fiquei bemmmm empolgada!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi a primeira vez aqui em Fpolis, mas pude cheirar mesmo na Contém 1g de Tubarão. Vi no kiosque do Shopping Iguatemi. Menina os contratipos da contém eram ótimos mesmo! Espero que estes todos tenham a mesmíssima qualidade! Tô super empolgada, minha vontade era comprar todos e ir cheirando com calma e fazer suuuuuper resenhas comparativas, rsrs vai me contando, please!

      Excluir
  13. Será que tem algum parecido com o Light Blue? Vou esperar as futuras resenhas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ficar na torcida... se vc descobrir me fale que posto aqui no VB, sim? bjs

      Excluir
  14. Amo suas dicas. Achei o Minha Lembrança semelhante ao J'adore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Helena!! Tô preparando um post com todas as inspirações que já consegui identificar. Participe com as tuas dicas também, sim? Farei um super post coletivo. bjs

      Excluir
    2. Muitooooo muitoooo bommm o seu blog! Fui esses dias e acabei adquirindo o minha presença e achei parecido com D&G light blue. Faz uma listinha por favor URGENTE!!! Kkkk....

      Excluir
    3. aiiii tô ansiosa para fazer logo, mas não cheirei nem a metade ainda! :( cadê o tempo, cadê? rsrs

      Excluir
  15. Os que identifiquei...
    meu luxo - Jadore
    Meu olhar - Daisy
    Minha presença - The One
    Meu despertar - acho q é o Angel
    Meu jeito - Acho q é o flowerbomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperando a listinha crescer...
      Só não ajudo porque não sei identificar nada! :P

      Excluir
  16. Nossa, na época da faculdade (vida em república e tal) usei muito os perfumes deles. Eram ótimos! Ninguém percebia que não eram os originais. Acho Contém 1g uma boa pra quem tá com a grana curta ou curte determinado perfume, mas não quer investir no original porque não sabe se vai usar bastante.

    ResponderExcluir
  17. Dâmaris lindona!
    Fui hoje na Contém 1g do Iguatemi, mas não consegui cheirar mais do que 5... dos que eu provei apenas um me conquistou a ponto de experimentar na pele, o Glamour, abaunilhado bem suave, mas já tem 4 horas de duração na minha pele até agora... acho que este vai pra casa comigo.
    Estou aguardando ansiosamente tuas próximas novidades!
    Um beijão
    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também me apaixonei pelo Glamour, Thais... o que é aquele cheirinho fofo de algodão talcadinho que ele tem? Muito bom mesmo!

      Excluir
  18. Sabe o nome do que é parecido com o Kenzo Amour?
    Obrigada pelo post, ficou excelente e a dica é ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, vi esse comentario em um blog e lembrei de sua duvida: "Meu despertar é inspirado no euphoria, meu glamour no kenzo amour"

      Excluir
  19. Damaris, hoje fui no shopping Beira Mar e, claro, fui ver se eles tinham o Minhas Inspiração e eles também não tinham. Mas por que tão poucos? Tem medo de não vender? Os clientes precisam ter várias opções para escolher.
    Uma curiosidade: pedi para cheiras o Meu Luxo, para ver se também achava como a Mariana que é parecido com o J"Adore e achei mesmo. A moça me ofereceu o Glamour dizendo que era muito bom e eu estava mesmo curiosa por causa dos comentários daqui. Cheirei, gostei, mas não o identifiquei com nenhum e a moça falou assim "é parecido com o J"Adore" e eu "Eu não achei, achei o Luxo mais parecido" e ela continuou "é sim, eu tenho o J"Adore",kkkkk..eu fiquei quieta, né, vai que eu estava perdida nos cheiros. Sai com os dois no papelzinho e aí pouco depois confirmei que o Luxo é que se parece com o J'Adore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, percebi que as lojas d Floripa têm menos perfumes que o kiosque de Tubarão, por exemplo... não entendi pq não estão disponibilizando vários.

      rsrs tenho que voltar urgente! Tô tão na corrida que não consegui voltar ainda a alguma loja da Contém :(

      Excluir
  20. Querida por causa do seu blog descobri essa maravilha dessa coleção. Fui no mesmo dia ao shopping e comprei o minha inspiração pois sou viciada no hypnotic poison que tenho dois frascos. Porém como é um perfume caro não coloco pra dormir ou ficar em casa. Pra minha surpresa me deparei com uma colônia de altíssima qualidade, praticamente idêntica ao original, com fixação de oito horas na minha pele. Fiquei impressionada por ser uma colônia.

    ResponderExcluir
  21. Vi esse blog e fui direto na contêm 1g pra comprar o minha inspiração . Nossa fiquei impressionada. É muito parecido e a fixação fica oito horas na minha pele. Eu tenho o original e digo que não deve nada a ele em questão de aroma e fixação. Muito obrigada por dicas tão preciosas como essa.bjs

    ResponderExcluir
  22. Usei por muito tempo um perfume da Contém que na época se chamava Chic, inspirado no Lolita Lempicka, que na minha opinião era até melhor que o original...Alguém sabe se ele voltou também???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos ver se alguém vem aqui contar, Vanessa.... não consegui provar a maioria ainda. :(

      Excluir
    2. Vanessa também concordo com vc já usei o lolita e o chic preferia o chic um perfume inesquecível ,se alguém souber por favor nos informe se tem algum similar

      Att aline

      Excluir
    3. Oi Vanessa!!! Ainda não lançaram o Chic, realmente uma pena. Mas está lançando mais 3 perfumes ( segue p vcs : Jour, Nuit e C1g deo colonia , que ainda não sei quais são , recebo elas na quinta feira. e já já posto aqui pra vcs.

      Excluir
    4. Oi gente eu tbm adorava o Chic...e o Ralphi Lauren,sera q lançaram algum no lugar do Ralphi?

      Excluir
  23. Pela descrição das notas, o minha surpresa é o flowerbomb! Amanhã vou lá provar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Minha Surpresa me lembrou o Flowerbomb sim, porém adocicado demais na saída. Pelo que lembro, o Flower é muito mais floral em todo o corpo dele... Na pele, achei bem parecido. Fixou mal, mas minha pele só segura perfumão, então não é parâmetro. Comprei o Meu Luxo, que é o J'Adore! Muito parecido! Na verdade, eu não gosto muito do J'Adore, mas o da Contém é mais fraco em alguma das notas de saída que me incomodam no original, então curti bastante. É um excelente custo/benefício e não fico com pena de carregar o perfume na bolsa! Mas não consegui identificar o Kenzo Amour :( De resto, concordo com a Mariana Roig, exceto sobre o Flower... Não descarto que eu tenha dado uma viajada, torrei a paciência da vendedora! kkk É muito cheiro ao mesmo tempo. Bjos

      Excluir
    2. kkkkkkk.....quando eu fui, também torrei a paciência da "minha vendedora". Ainda frustrada por não ter conseguido o Minha Inspiração....snifff

      Excluir
    3. em algumas perfumarias já tenho até vergonha de entrar...rsrs cheiro cheiro e compro pouco (qdo compro!)

      Excluir
    4. Nossa coitada das vendedoras tbm né...afs

      Excluir
    5. Oi anônimo, quando vou às perfumarias para experimentar nao ocupo o tempo das vendedoras, afinal este é o trabalho delas. Procuro ser bem independente. Como tenho blog gosto tbém de conhecer as novidades para depois resenhar - não sou obrigada (e nem posso) comprar tudo.

      Excluir
  24. Ai meu Deus, qual será parecido com Blck xs??? Nervosa...Tb fui lá identificar o Hipnotic, tinha ganhado uma amostra naqueles dias que li no blog. Bongo! igual! Dicas sempre boas! Identifique mais Damaris da contém! Obrigada Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vânia, dentre os que cheirei havia um bem parecido com o BLack XS.
      Estou atrasada co minha ida à COntém 1g, mas trabalho e estudo, então a correria é grande! Se a COntém 1g tivesse flaconetes seria ótimo! Rapidinho eu faria a lista com certeza. bjss

      Excluir
    2. Oi querida, obrigada pelo retorno. Pelo que vi nas opiniões aqui, o Meu Ritmo é o parecido...Vou verificar! Bjsss

      Excluir
  25. Comprei o Minha Surpresa e gostei, mas não sei com qual importado se parece!
    Quem souber me diz!
    :)

    ResponderExcluir
  26. O minha surpresa é o flower bomb ;)

    ResponderExcluir
  27. alguém pode me dizer qual o perfume original do contém ig n° 91?




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jaqueline

      O número 91 era inspirado no Kouros Fraicheur - Yves Saint Laurent, segundo arquivo disponibilizado nesse site: .

      Excluir
  28. Preciso de um que se pareça com o Chance, o antingo tinha o nome de Vie, agora mudou o nome e não sei mais,,, Se alguem souber posta aqui por gentileza

    ResponderExcluir
  29. Gente alguém já descobriu qual similar do Black XS???? Tô doida!!!

    ResponderExcluir
  30. achei o meu sonho parecido com o nina by nina ricci

    ResponderExcluir
  31. Que delícia de post! Favoritei! Já tinha visto essas colônias na vitrine da Contém 1g, mas nem entrei pra conferir... mas fiquei muito curiosa, pois também era fã dos perfuminhos numerados de antes! Fiquei totalmente órfã quando "descontinuaram", já que custavam pouco e tinham qualidade excelente. Nunca mais havia encontrado contratipos tão bons! Mas saber que esses novos perfumes têm inspiração em fragrâncias famosas foi um bálsamo!! Pelos comentários, já escolhi alguns queridinhos e já vou direto neles, para cheirá-los e quem sabe comprá-los. Eu amo o Kenzo Amour, então o parecidinho com ele é o Meu Glamour, certo? Beijos!! Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei o Glamour parecidinho, Mariana, mas experimentei muito rápido... não gosto de publicar sem ter certeza! :) Tbém era usuária dos primeiros perfumes da Contém 1g. Tinham ótima qualidade... fiquei bem feliz por terem voltado. bjs

      Excluir
    2. lembro que quando estudava no colegio Geração da felipe schmitt, vivia no ARS...e lá no shopping Point tinha uma loja contem 1 g.....q pena na época nao tinha o habito de experimenta-los ....lembro que eram em barris parece que ficavam...pesquisei no google e nao achei queria ver como era os vidrinhos antigamente.....to falando de 1991....1992...1993 qdo estudei no geração no 2º...o epoca boa, nostalgia total...rs...bjo

      Excluir
  32. Ontem experimentei o " minha surpresa " e me lembrou muito o " DKNY BeDelicious i love paris. "

    ResponderExcluir
  33. Alguem sabe me falar se tem algum que seja parececido com o Euphoria e com o Allien? agradeço

    ResponderExcluir
  34. Adorei saber que a Contem 1g trouxe os perfumes de volta!! Só estranhei eles não estarem divulgando a novidade no site oficial da empresa. Será que não querem vincular a imagem ao nicho da perfumaria?

    Queria saber qual perfume da linha é parecido com o Femme Individuelle. Antigamente, usava o "You for Her", que diziam ser inspirado nele. Hoje em dia tenho o original, mas achava o da Contém 1 g diferente e até melhor, diga-se de passagem. Espero que esteja de volta nessa nova leva...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como experimentei rapidamente ainda não quero informar sem ter certeza! Tão logo consiga cheirar direitinho cada um deles contarei tuuuuuuuudo mesmo! :) bjs

      Excluir
    2. Estou na mesma, comprei o Femme Individuelle mas o You da Contem 1g era melhor, fixava mil vezes mais!

      Excluir
  35. aguardo ansiosa a lista completa da contém 1 gr sou super fâ.bjs

    ResponderExcluir
  36. Oi, gente,

    Olha, achei uma "tabela olfativa" de comparação, porém não oficial. Alguns eu alterei conforme eu fui cheirando. Os outros que não conheci, porém, não sei estão batendo. Eu comprei o Meu Glamour que é total Kenzo Amour! E tem uma fixação louca, muito muito boa. Beijos, Marina. Segue a tabelinha:

    Minha Inspiração - Hypnotic Poison
    Meu sonho - Nina
    Meu Beijo - Amor Amor
    Minha conquista - Madly Kenzo
    Meu luxo – J’adore
    Minha surpresa - La vie este belle
    Meu olhar - Daisy (Marc Jacobs)
    Minha presença – The One
    Meu despertar - Euphoria
    Meu jeito - Flowerbomb
    Meu glamour - Kenzo amour
    Minha Felicidade - Ricci Ricci
    Minha animação - Brincando Num Campo de Melancias (quem disse berenice)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Marina!!

      Mal vejo a hora de conseguir testar todos. Assim que fizer publico aqui no nosso blog sobre perfumes bjs

      Excluir
    2. opa ja ajuda essa listinha, nao tinha visto :)

      Excluir
  37. Gente adorei o post...será que tem algum parecido com o classique.jpg ou tresor lacome...adoro esses dois! Alguém avisa..bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Licia, avisarei sim, pode deixar! Mal vejo a hora de conhecer todos. bjs

      Excluir
  38. OLa! Consegui associar alguns perfumes: mas não posso afirmar...meu ritmo: seria black x s
    meu sucesso: ck one
    minha amizade: L'Eau d'Issey. Tenho mais alguns ,queria dividir informações...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana, obrigada! Pode postar sim, fique à vontade!! :)

      Excluir
  39. Oiii... Alguem sabe me dizer se tem o similar do pure poison?

    ResponderExcluir
  40. Fui no shopping pra provar o Minha diversão, que dizem ser parecido com o Candy L'eau, mas tava em falta, aí provei uns outros três ou quatro, acabei misturando tudo e comprei o Minha conquista, que depois q acentou as notas, eu detestei...Esse é similar ao CH 212 sexy. Se o original for assim ruim, como tanta gente usa? #chatiada!!

    Liz

    ResponderExcluir
  41. Alguém sabe dizer se tem perfumes masculinos?? Seria uma boa eles fazerem para os homens tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente seria uma boa idéia, Gustavo... a princípio só encontramos inspirações em fragrâncias ditas femininas, mas isso nada impede de vc tbém usar, caso aprecie a fragrância.

      Excluir
  42. gostaria de saber qual é o perfume original do número 6 da contém um grama...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      O original do número 6 era o Angel - Thierry Mugler.
      Usava e adorava essa versão!!

      Excluir
  43. oi Dâmaris, quem sabe vc possa nos ajudar colocando no lado da listinha qual ele corresponde digo nome dos perfumes famosos...fiquei curiosa, queria saber alguns como o amour amour kenzo


    beijo obrigada
    Grasi

    ResponderExcluir
  44. Oie, gostaria de saber se há algum similar ao Dolce Gabbana Light Blue?
    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tava lendo o blog aqui e me deparei com sua duvida. Olha, na Contém 1g tem um sim parecido com o Light Blue, chama Jour, um frasco rosa claro, não é essa linha que a Dâmaris cita acima não. Beijos, espero ter ajudado.

      Excluir
  45. Genteeee tô desesperada aki!!!! Alguém sabe qual fragancia é similar ao Pure Poison???
    Eu quero muitoooooo... Mas sou cheia das alergias e não vou poder cheirar todos :(

    ResponderExcluir
  46. queria saber qual é o nome do perfume que eu usava há 12 anos atrás o numero do perfume era 7. eles mudam muito de nomes então agente se perde e deixa de comprar.eu gostava muito desta fragrância.

    ResponderExcluir
  47. Para a tristeza dd todas nos descobrinhj q toda a linha meu e minha vai sair de linha ...ja nnão se acha mais o minha inspiração. ..e esta todos em promoção paguei 27, 50

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO VS. CONSEGUIU? Na minha cidade , Curitiba Pr., não se acha...!!!

      Excluir
    2. COMO VS. CONSEGUIU? Na minha cidade , Curitiba Pr., não se acha...!!!

      Excluir
  48. Infelizmente eles tem essa mania de descontinuar os perfumes, assim como fizeram com o C1G. Era divino, maravilhoso e... DESCONTINUARAMMMM.QUE HORROR. FALTA DE RESPEITO COM AS CONSUMIDORAS, que são LOUCAS POR PERFUMES, VICIADAS POR ESSES PERFUMES. DAÍ VÃO COMPRAR. .. ACABOUUUU... FEIOOOOOO

    ResponderExcluir
  49. Verdade, parece que a Contém 1g tem uma obsessão em ser a M.A.C brasileira e os olhos da marca vão todos para a maquiagem! Não entendi por que fizeram isso com os perfumes, colocaram o doce na boca da criança e depois tiraram... Hehehehehe. Felizmente algumas lojas ainda contam com um bom estoque de perfumes, pois compraram bastante. Aqui no RJ vejo bastante perfume nas lojas do Shopping Tijuca e do Boulevard Rio Shopping. Então, para quem estiver no Rio, vale a pena conferir... E os preços são promocionais, já que é estoque único. Beijos, Mariana

    ResponderExcluir
  50. Aquele perfume da contém 1g You for her era inspirado em alguma outra fragrância????? Estou a procura dele, mas a marca não o vende mais "/

    ResponderExcluir
  51. Onde tem uma loja aqui na zona sul,em sp...alguém pode me dizer de preferencia no jabaquara.

    ResponderExcluir
  52. Gostaria de saber, qual é a inspiração do antigo Enjoy? Qual é o perfume parecido com ele?...sinto falta dele...

    ResponderExcluir
  53. melhor que jequiti !

    http://cadastro.contem1gmagic.marketing/

    ResponderExcluir
  54. Alguém sabe dizer qual deles é parecido com o antigo número 8? Eu amava aquele perfume!!!

    ResponderExcluir
  55. Também gostaria de saber qual a inspiração do antigo Enjoy. Seria o Parisienne da YSL?

    ResponderExcluir
  56. Também gostaria de saber qual a inspiração do antigo Enjoy. Seria o Parisienne da YSL?

    ResponderExcluir
  57. Gostaria de saber sobre o antigo número 15.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover