A COLEÇÃO DE PERFUMES DA GRASI MARTINS - BLOG ADORO LILÁS

 Moramos na mesma cidade, temos uma paixão em comum - perfumes, e ainda temos uma janela de comunicação com o mundo: Blog. Nos conhecemos apenas virtualmente, mas espero que um dia possamos nos encontrar presencialmente. Aos poucos as leitoras florianopolitanas aparecem e... como seria bom vê-las. Nossa sexta hoje é da Grasi, uma menina de sorriso franco, fala e escrita espontânea. 

Oi Dâmaris, tudo bem ? Eu mal conheci teu blog e já to me sentindo em casa rs. (Amei isso, Grasi!) Resolvi fazer umas fotos dos meus perfuminhos e se você gostar e quiser postar no teu blog, fica a vontade. (Claro que sim, olha você aqui!) Eu tentei organizá-los por mais fortes, mais dia...enfim...não sei se soube agrupá-los muito certo. Vamos lá:
1a. foto - todos perfumes e juro que nao contei bem ao certo rs
A coleção de perfumes da Grasi Martins


2a. foto - ficou só 2 poderia ter agrupa-los em outra foto
BLOG QUADRO FEMININO PERFUMES
Antonio Banderas e Cacharel

*Antonio Banderas ( masculino) 100 ml edt
* Eden - Cacharel 30 ml edp

3a. foto -

A COLEÇÃO DE PERFUMES DA GRASI MARTINS

* Marina de Bourbon - Rouge Royal 50 ml ( no vidro não fala se é edp ou edt )
*Quartz - Molyneux 30 ml
*Amarige - Givenchy edt 50 ml ( meu primeiro perfume importado, ele tem um tisco no vidro, mas quis coloca-lo na foto )
* Amor amor - cacharel 30 ml edt
* Armani code - 75 ml edp - marido trouxe de viagem - gosto, mas uso pra noite
* Ange ou démon Tendre - edt 30 ml
* J`adore - Christian Dior 30 ml edp
* Hypnose - Lancôme 30 ml edp ( esse perfume foi um dos poucos q mudou de cor, estranho porque ele nao ficava na claridade)
* Fahrenheit ( masculino ) - Christian Dior  30 ml edt ( sim eu tenho - tive uns 4 perfumes masculinos rs, que acho que poderiam ser unissex )
* Ted Lapidus Pour Homme - masculino - 30 ml edt

4a. foto - esses são bem fortes e uso a noite e inverno, outono até primavera , mas verao nao
GRASI MARTINS E SEUS PERFUMES
Meus olhos piscam por esse Byzance, Grasi!! <3

* Giorgio - Beverly Hills edt 30 ml (nem gosto muito do perfume, mas é classudo )
* Joop ( masculino ) super doce e marcante, acho que pode ser unissex, ja vi mulheres usarem......75 ml edt , é uma bomba doce rssss
* Creation - Ted Lapidus - requintado uma conhecida usava ...pra ir em casamentos gostava do cheiro e comprei...usei 1 vidro, o segundo ficou encostado...marcante e sofisticado e acho que foi descontinuado, nao vejo em lugar nenhum.
* Byzance - Rochas 50 ml edt - outra bomba doce, marcante..também ta encostado, quem sabe no inverno uso uma gotinha, fixação ótima. (Como assim um Rochas encostado? rsrs)
* Organza - Givenchy - miniatura...a sogra tem e eu curtia, perfume classudo ....marcante mas tipo senhora né....mas acho elegante, uma gotinha uma vez ou outra acho que rola, rsssss
* Poême - Lancôme - 30 ml edp- marcante bom..mas uso raramente, fui muito em baladas com ele rsssss
* Angel - Thierry Mugler - edp 15 ml comprei numa promoção no Submarino por 99,00 - esse perfume tb é doce e super marcante, usar uma gotinha...tem quem odeie..rs....uso mto raramente

5a. foto - acho perfumes mais leves e bem usaveis - acho esses perfumes mais verão leves e frescos como pra primavera tb


* Issey Miyake -L'eau D'issey  uma versão diferente 100 ml ganhei edt pour l'ete
* Issey Miyake - L'eau D'issey 25 ml - adoro
* 212 30 ml - gosto e uso bastante
* Jlo - Glow 30 ml edt, enjoei um pouco
* Rauph LAUREN - Polo Sport Woman - 100 ml - adorava, ainda tenho um resto..não uso....perfume que marcou uma época tb de baladas rs
tem cheirinho de melancia acho, enfim, gosto e acho que foi sim descontinuado. Um dos meus primeiros perfumes importados, comprei tem mais de 15 anos acho...ah o Givenchy comprei na Makengi do Beiramar tem mais de 20 anos, acho rs

* 212 vip - ganhei amostra - uso, mas nao tem cheiro de nada eu acho...aliás gostei do Vip rose provei na Renner, mas achei a fixação ruim.

* Diesel Fuel for life - 30 ml - gosto


6a.foto - perfumes usáveis pro dia todo

FRAGRANCE COLLECTION
Os perfumes mais usáveis, segundo Grasi.
* Laguna - Salvador Dali -  3o ml edt - segundo vidro acho gostoso pro dia a dia

* Fantasy,  Britney spears 30 ml edt, quando comprei não sabia que tinha edp....nao acho mto boa a fixação edt

* Tommy girl - 30 ml - enjoei docinho
* Dune - Christian Dior - 100 ml edt...uma conhecida me trouxe de NY, mto bom o perfume.
* Victoria`s Secret - amber romance ( marido trouxe de viagem)
* Guess - 30 ml acho...lembra o Tommy
* Noa - Cacharel.....30 ml ganhei....acho tão fraquinho, muito suave rs
Bvlgari - edp 30 ml - enjoei ..docinho
* 212 sexy - comprei de 60 ml Carolina Herrera - depois não curti e dei a outra bolotinha de 30 ml pra uma amiga
* Arome Arthes - Jeanne Arthes edp 100 ml, ganhei de uma amiga usado.....é francês vendia na Renner.......me lembra um pouco o Angel, algo bem mais suave, mais lembra..as notas......não uso e doei pra sobrinha
* Adidas - fixação péssima, mas era cheirosinho..,dei pra sobrinha...ah peguei na pontuação do fidelidade da farmácia Sesi, era o que melhor tinha pra ser resgatado rsss
* Live - Jenifer Lopez - 100 ml  edt...tá cheio, doei pra sobrinha, não curti também o perfume....mas não é tao ruim não.
* Cheap and chic - Moschino...usei e gostava na época uns bons anos atrás e não consegui jogar o vidro fora....
Depois tem na foto outro 212, de 60 ml uma das bolotas estragou o borrifador dele.
Bom acho que anotei todos......olha Dâmaris ando bem enjoada dos meus perfumes, acho q são fases sabe...não compraria um perfume hoje em dia muito forte, mas gosto de perfumes marcantes. Estou em busca de um novo cheiro rs..... 


ui escrevi muitoooooooo (Que bom! rs)

beijo, Grasi
http://adoroolilas.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/AdoroLilasBlog

Grasi do céu, nem sei por onde começo, mas assim..... não tem um jeito certo de organizar, mas sim o jeito de cada um. Cada uma das pessoas que passa aqui na nossa vila junta as suas fotos de um jeito. Você fez uma proposta de uso conforme o seu estilo. E concordo contigo em muitos, muitos aspectos - só não em deixar o Byzance encostado. Aceito doação dele, viu? rsrs

Sobre o Hypnose mudar de cor mesmo sendo bem guardado - certos líquidos realmente tem maior sensibilidade e sofrem alteração somente na cor. Alguns escurecem, outros ficam amarronzados. Estou para fazer post específico sobre isso... mas fique tranquila que isso é normal nos abaunilhados.

Muito obrigada, Grasi, por tua espontaneidade e por ter atendido ao convite! Obrigada por fazer parte do VB - quem sabe possamos fazer um encontrinho das leitoras e leitores do VB cá em Floripa?

Abração perfumado.

Ps.: e não perca uma super novidade logo mais: descobri um perfume que é parecidíssimo com o Hypnotic Poison e custa 4 vezes mais barato. Resenha ainda hoje! :)

Veja também:


* A coleção de miniaturas de perfumes da Silvia Oshiro 
A coleção de perfumes da Lili Grasi 
* A coleção de perfumes da Fabi Cocate
* A coleção de perfumes da Malú
* A coleção de perfumes da Leila
* A coleção de perfumes da Kim Kardashian
* Minha coleção de miniaturas de perfumes
* Meus perfumes com canela
* Meus perfumes com pimenta

21 comentários :

  1. Uhuuu Amei estar por aqui !!!! Espero que gostem do post meninas

    obrigada querida Damaris.....vamos combinar sim de nos conhecermos.,....um café em floripa.

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Oi Grasiela querida,

    Eu deixei um recadinho pra ti lá no meu post da coleção de perfumes. Fiquei tão feliz de te ver aqui, aliás me surpreendi, rsrs. Tens alguns realmente como tu falou em comum em nossas coleções. E não gostar do Organza....que pena, eu o amo agora no frio. Tenta colocar bem pouquinho, ou borrifar no ar e entrar nessa nuvem. No frio aí de Floripa, acho que irás fazer um grande sucesso (vão te chamar de cheirosa!!!!!!).

    Ah e eu tô na fila com a Dâmaris em relação ao Byzance.....tens uma jóia rara menina. Tô procurando ele e não acho em nenhum lugar. Faça o que te falei com todos os perfumes fortes que tens....uma nuvem.....passe por ela.....e serás um sucesso!

    Dentre esses todos (que por sinal ficou lindo a demonstração dos mesmos), não tens nenhum que toca profundamente em teu coração??? Se sim, é só ver a composição de notas e se lançar nas pesquisas sobre os que são parecidos, vais achar muita coisa boa, tenho certeza.

    Foi um prazer te conhecer mais um pouquinho, menina de sorriso encantador e escrita doce e meiga. E já tô indo lá conhecer teu cantinho (blog).

    Um beijo carinhoso
    Malú

    ResponderExcluir
  3. oi Malú, que querida vc....o Organza eu gosto sim , quase nao uso, mas gora no frio usarei uma gotinha e prometo usar tb o byzance.....gosto mais dos perfumes com notas de ambar, baunilha sandalo...coisas assim.....to usando bastante o Armani Code, maravilhoso !!!!

    Queria que o coco de madeimoselle ficasse bom na minha pele, experimentei uma vez e nao curti na minha pele...uma pena...quem sabe experimento mais vezes....gosto tb do hypnose e outros tb rsss

    beijao e obrigada

    Dâmaris, vamos combinar um encontro sim...eu que agradeço de estar com meus queridinhos aqui no Village :)

    beijo
    Grasi

    ResponderExcluir
  4. Depois passo aqui de novo, quero saber dessa novidade Dâmaris, quero saber essa tua super dica !!!

    beijo
    Grasi

    ResponderExcluir
  5. Oi Damaris

    Sou irmã da Grasi, ao contrario dela não ligo muito pra perfumes.
    Mas a minha filha puxou pela tia, é louca por perfumes!!! ela vive namorando os da Grasi, e agora através da minha filha comecei a curtir um pouquinho.
    Ficou muito show o post,

    Bjão pra vcs duas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Maria, bem-vinda ao Village Beauté!
      Titia Grasi está colocando a sobrinha no bom caminho! :) Te convido a passear aqui pelo VB, somos todos apaixonados por perfumes e falamos muito disso rsrs bjs!

      Excluir
  6. Olá Dâmaris!
    Sexta-feira é dia de vir ao blog se deliciar com o tão esperado post "Coleções". Adoro ver os frascos e saber qual a reação determinado perfume desperta em cada um, afinal, a evolução que o perfume vai desenvolver através do contato com a pele é muito particular de cada um.
    Grasi, tua coleção é muito linda e concordo com a Malu e a Dâmaris, não deixe uma preciosidade assim como Byzance esquecido e de lado, dê a ele mais uma chance!
    Parabéns à Grasi pelo texto e pelas fotos e à Dâmaris por nos proporcionar esse prazer.
    Abraços as duas!
    Leila

    ResponderExcluir
  7. Grasi, prazer em conhecer sua coleção, ela é muito bacana. Temos alguns tesouros em comum.....perfume é assim mesmo, uma relação de altos e baixos. Enjoamos de alguns, passamos a usar algumas novidades, para depois voltarmos a cair de paixão pelos que cansamos. O triste é quando nos desfazemos de alguns que param de ser produzidos, como o seu Byzance, menina! Rs....sou louco para ter essa obra prima, mas que infelizmente não se acha mais para comprar (raramente se encontra, mas usado...). Como disse a Dam, me coloco na lista de doação dele viu! Rs...abraços.

    ResponderExcluir
  8. oi Ubiratan, obrigada rsss, ah podexá que vou usar meu byzance..comprei ele tem tempo na antiga sacks hj site sephora....bom fds pra vc ;)

    Grasi

    ResponderExcluir
  9. Adorei, Grasi!! Fiquei chocada com a quantidade!!! hehehe Mas sempre queremos mais um, né? O meu Hypnose não mudou de cor. Acho que já estou no quarto frasco. Ele é o meu preferido. Você disse que não quer um perfume forte, então recomendo o Miracle, da Lancôme. Super gostoso e suave, ótimo para todas as ocasiões! Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Grazi, adorei te ver por aqui.....menina uma vez cheirei ele no frasco e te digo que achei meio apagado...rs....mas prometo q vou experimentar na pele. Li no blo da Constanza o Futilish que dizem q o Miracle é parecido se nao me engano com o chance ou miss dior, mas acho que foi com o chance....se achar o link depois te passo.....beijos

    ResponderExcluir
  11. ah nunca experimentei nenhum perfume da Prada preciso experimentar !!!!

    ResponderExcluir
  12. Muito legal Grasi!!!! Parabéns pela sua coleção! Bjs

    ResponderExcluir
  13. oi Katia, que surpresa vc por aqui...adorei...obrigada bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa Grasi - pela sua coleção e história, acho que irias gostar do Chanel Mademiselle, conheces? É suave e marcante ao mesmo tempo. O J'Adore também vai no mesmo caminho. Entre os dois eu prefiro o C. Mademoiselle.bj

      Excluir
    2. oi Raquel, td bem ? Então conheço o coco madeimosellle chanel sim...experimentei 1 x na pele e nao curti. Nos outros acho mto bom....uma mulher q tem loja no camelão em sao jose, nao citarei nomes rs, me afirmou que chanel é pra pele bem branca,,,hahahaha essa eu nao sabia e nem acredito. Pois tenho uma conhecida que usa o madeimoselle chanel e nela fica otimo e nao é branquela. Sim j'adore tenho e ja gostei mto mais, mas gosto. beijooo

      Excluir

  14. Outra conterrânea - que legal! Adorei sua coleção e descrições Grasi. O Bizance é realmente famoso, heim, quantas o desejam..rsrsrs,,,eu comprei um mini para matar a curiosidade mas não gostei dele, Em todos os casos, ele está ali para uma segunda provada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nosso futuro encontrinho já ficará maior, Raquel!! Tô na fila do Byzance!! rsrs

      Excluir
    2. Byzance realmente é forte, doce, marcante.....qq hora vou usar uma gotinha rs, mas pra usar a noite.e o meu vidro ta bem cheio hehehehehe

      beijo meninas vamos marcar um encontro-cafe

      Excluir
  15. querida Dâmaris, só agora percebi que esta como quadro feminino meu blog, hehehehe

    é Adoro Lilás :)

    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover