RESENHA ELLE L`AIME PERFUME LOLITA LEMPICKA

Elle L`aime, o frasco dourado do novo perfume Lolita Lempicka atiçou minha curiosidade tão logo soube que foi lançado. Como resistir à oriental mirra? Amo o seu cheiro. Pedi amostras à Vivreshop e lá no meio do pacote que chegou as letrinhas douradas de "ela ama" brilhavam. Usei uma, duas, três vezes. Uma imensa sensação de déjà vu tomou conta de meu corpo e, com ela, a interpretação do que meus sentidos vislumbravam.

Pega o violão e vem comigo:

Frasco do corpo dourado, do sol de Ipanema, 
o seu aroma é quase uma ode ao verão
ah, por que não me envolves?
ah, por que não mais ousaram?
ah, por que não mais mirra?
A beleza que eu esperava
está apegada à marca,
mas esse lançamento atesta um conceito
de que  `stou a cheirar
tal qual um coquetel....

:) Brincadeiras à parte, continuamos com a resenha.


É perfume doce gostoso e não invasivo, mas não espere a inovação que os outros perfumes Lolita Lempicka sempre construíram. O Elle L`aime tem cheiro que já existe, seja em parte  na bebida porto riquenha, seja naquele famoso creme da Bath and Body Works, o Coconut Lime Verbena, que ainda temos aqui por casa. Aproximam-se muito. Podem (e devem) ser usados juntos, pois um é a tampa da panela do outro. 
Elle L`aime Lolita Lempicka Review.

O frasco lindo, dourado, tem as letras Elle L`aime em evidência. Ela adora.
É perfume doce abaunilhado com nuances cítricas (limão tahiti bem evidente e abacaxi, não oficialmente divulgado), doces e cremosas (côco e jasmim). E a mirra? Ficou nos sonhos....
Bergamota, Néroli e Limão tahiti, Côco, Ylang Ylang e Jasmin, Mirra, Sândalo e Baunilha
Sentes saudades da batida de limão com côco?
Queres um perfume doce usável também no verão?
Amas fragrâncias gourmand?

Talvez você venha a curtir o Elle L`aime, que fixa muito bem (6 a 8 horas), mas projeta pouco. Evolução dual: frutal floral. Lançamento recém-chegado na Vivreshop, a quem agradeço ter sanado a minha curiosidade.

Da Lolita Lempicka meus preferidos ainda são os da linha que leva o nome da marca, fragrâncias criativas e ricas em alcaçus. 

E vocês? Quais LL curtem mais?

Por falar nisso, você já viu as Resenhas dos demais Perfumes Lolita Lempicka?

Abraços perfumados

Veja também:
* Dicas de perfumes com cheiro de limão

23 comentários :

  1. esse parece ser muito bom, tive o Lolita tradicional e não consegui usar me deu enxaqueca ... Agora esse fiquei tentada ,assim vou a falência hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mais leve que o Lolita tradicional e bem diferente na composição... não têm notas em comum, então acredito que não terá o componente que te dá dor de cabeça, Isabelle. :) bjs

      Excluir
  2. Xi, passarei longe deste Lolita, a tonalidade coco-caribenho-pinã-colada não me agrada não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mais Lolita que o próprio que leva o nome, Diana.... bj

      Excluir
  3. Nada tenho de Lolita....

    Já recebi vários flaconetes da marca, mas de verdade, nenhum me atiçou a compra! E esse pelo que tu conta, acho que não morrerei de amores.....vou ver se consigo sentir em uma loja fisíca.
    E que ando na fissura dos antigos (pra variar), rsrs.....minha vida é a busca dos clássicos, e agora no inverno....ah como é bom poder colocar meus líquidos cor de ouro, hummmmm.

    O que te veste hoje????

    Um beijo querida tenha um dia ensolarado....aqui tá bem frio, mas o céu é de brigadeiro!!!!!!

    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, concordo contigo de que os Lolitas não fazem o estilo clássico; a proposta da marca é um público que ama gourmand com alguma especiaria.

      Tenho minha fase dos clássicos... estás em busca de qual? ;)

      Menina, hoje visto um perfume que é a cara do Hypnotic Poison. Na verdade estou usando o HP no braço esquerda e seu irmão parecidíssssssimo no braço direito para poder fazer a resenha comparativa. Mal vejo a hora de contar para vocês. e o bom é que é muitíssimo mais barato! :o

      Por aqui tbém uma delícia de sol e céu azul com friozão. Tô com look cebola, cheia de camadas! rsrs

      bjs, minha amiga lôra

      Excluir
    2. Ah que delícia de carinho (lôra), rsrs....e deves estar bem chiquetosa vestida de várias camadas de cebola, rsrs. Fico aqui só a imaginar.....

      Já me colocastes ansiosa, para saber que perfume se assemelha ao HP!!! Conte logo, sim????

      Ando a caça de um La Perla EDP (o frasco antigo), vi no Mercado Livre, mas tenho um pouco de receio. Procuro também o Champs Elysees e ando namorando o Cartier (teu amado beijo do Dragon). O Cartier vi com um preço razoável em uma loja chamada "Meu Perfume, sede em Curitiba", conheces?

      E estou sempre pesquisando os antigos, mas quando encontro a venda aqui no Brasil.....bah é caro! E minha pessoa só pode se aventurar por aqui.....

      Um beijo "Morena Perfumadíssima"
      Malú

      Excluir
    3. que nada, Lôra Perfumada, tô de abrigo de plush marrom com rabo de cavalo, trabalhando px à janela onde bate sol e ainda com aquecedor ligado! Sou muito, muito friorenta.... rsrs

      Não conheço essa loja, vou dar uma pesquisada . O La perla é aquele que hoje fizeram em formato de disco voador? Se for é um que tbém ando querendo, mas está carésimo! :( Depois que comprei uma amostra adulterada não comprei mais em ML ebay e afins, Malú.... bateu medinho, sabe-se lá o que eles botaram lá dentro?

      bj da morena :)

      Excluir
    4. Sim é exatamente esse disco voador....eu tinha relacionado ele a uma panela com tampa preta, hahaha, gostei mais do disco, rsrs. E já compraste no ML adulterado também? Oh meu pai....tristeza.

      Olha tem ele na promoção de 50 ml na Ma Cherie (Bahia), já efetuei compras lá, é muito boa, manda amostras e cocadinha, rsrs. E tinha em promoção de 80 ml na Beleza na Web que perdi, ui. Só fico na dúvida se mudou o conteúdo também....

      Brrrrrrrr.....de aquecedor ligado??? Oh deve estar então bem frio aí!!!!

      Beijo morena querida
      Malú

      Obs: Tem Lolita com preço bom na loja que sou cliente: Perfumes Summers, dá uma olhada! E os descontinuados também.

      Excluir
  4. Dos Lolitas eu só Conheço o L Lolita lempicka, eles se parecem de alguma forma? Da medo porque quando comprei o L foi arrependimento a primeira cheirada mas com a chegada de dias mais fresquinhos to gostando bastante dele já que ficou confortável. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geise,

      O L é cheirinho de laranja amarga com maresia e bastante baunilha; bem diferente do Elle L`aime, que é limão com côco, jasmim e baunilha. É cheiro de bebida, sabe?

      O L é mais forte, denso qdo comparado ao Elle L`aime. Acho que o limão tahiti é quem deu a cara de verão para ele....

      bjs

      Excluir
  5. Tive a mesma impressão (dá uma olhada http://www.parfumee.com.br/2014/05/na-terra-encantada-elle-laime-de-lolita.html?m=0)
    Me lembrou o "Coconut Tuberose" da GAP... o que você acha??

    PS - Obrigada por 'avisar' que o L foi descontinuado! Corri garantir um de 80 ml!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não cheguei a conhecer este da GAP, Patrícia.
      Que legal a mirra ter aparecido em sua pele... cheguei a pegar um extrato de mirra e observar enquanto acompanhava a evolução do Elle L`aime... nem um vapor realçou. E queria muito, acho que daria um acréscimo impte ao perfume.

      #choremos pelo L :(

      Excluir
  6. Damaris querida,
    Estes perfumes gourmands definitivamente me dao fastidio.
    Quando apareceu mirra, ate fiquei curiosa, depois vi que foi alarme falso...
    Minha mae tem mirra no quintal de casa, exala perfume quando passamos por ela, envolvente. Bom de apreciar de longe.
    Estou adorando toda esta interaçao nas resenhas, que venham muitas!
    Beijos perfumados!
    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um cheiro forte, não é? Teria dado uma quebrada na docilidade do L`aime, penso.... Delícia essa troca de comentários mesmo...

      bjs

      Excluir
  7. Oi Damaris?
    Quem gosta do Prada Candy e do D&G Pour Femme, pode gostar do L`Aime?
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rhairis,

      tenho as minhas dúvidas .... pq ele pesa bem a mão no limão com côco, cheiros bem distantes do caramelo e das frutas vermelhas :(

      bjs

      Excluir
  8. bom dia, tenho curiosidade de experimentar perfumes dessa marca, ainda não os conheço.

    beijo bom fds

    Grasi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grasi, tem na Laffayette do Shopping Beiramar e do Iguatemi. bjs

      Excluir
  9. Li ontem que o Elle L'aime foi uma edição especial só para o ano de 2013, pq o lançamento mesmo é o L L'aime, recentemente lançado agora em 2014. Procede, Damaris???

    bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Julia

      vi o lançamento, mas não essa especificação. Pelo nome L e pelas notas, pode ser realmente que esta versão de 2014 seja mais parecida com o L.

      O Elle L`aime nada tem a ver com o L, e acredito que decepcionou muita gente que foi à procura de um substituto parecido.

      Talvez a Lolita Lempicka tenha percebido o impacto negativo e, por isso, resolveu lançar depois um novo perfume com notas parecidas.

      bjs

      Excluir
    2. Decepcionou e inflacionou o preço do L!!! rsrs Tenho visto gente pedindo de R$100 a R$250 pelo L de 30ml!!! Tá doido! Mas obrigada pela atenção! Bjo!

      Excluir
    3. tô apostando que a LP voltará com o L. Em tempos de dificuldade financeira marca nenhuma quer deixar de vender, Julia... talvez até esse novo Elle seja o L repaginado - tomara que prá melhor! bjs

      Excluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover