SORTEIO SIGMA - KIT DE PINCÉIS PROFISSIONAIS Make me up collection

Está chegando o dia do sorteio!

Meus mais novos pequeninos vieram de muito longe, mas com pressa. Em 10 dias cruzaram céus e mares, dos Estados Unidos até Florianópolis.


são 12 pincéis profissionais feitos manualmente. Face, olhos e lábios...base, pó, blush, iluminador, corretivo, ângulos dos olhos...cada parte com o seu pincel.


Vieram lá da Sigma bem embalados e protegidos num estojo feito em couro ecológico. Partes externa e interna bem acabadas. O estojo preso deixa os pincéis bem seguros; se aberto vira porta-pincel para pôr na bancada.


O aspecto tátil dos cabos é bonito e macio. A grafia da marca, o número do pincel e a sua função estão escritos com letras brilhantes.




Design das certas finas e macias.


Você concorda que eles são uma loucurinha aos olhos? esta foi a minha primeira Sigma Make me Up Review com fotos, em breve farei mais, sim?

E eles têm irmãozinhos....




dá para entender o nome deste kit purple com 12 pincéis profissionais da Sigma + estojo prático e belo,

yes,

Make me Crazy.




E a boa notícia que eu disse que tinha para lhes dar é que

a Sigma separou 1 destes kits para você, 

leitora do Blog Village Beauté!


E o ganhador ou a ganhadora poderá escolher qual destes kits quer ganhar.


Vamos participar ?

Então, vamos lá!


* Você pode morar em qualquer lugar do mundo, a Sigma entrega;

* Preencher o formulário abaixo com:

* Nome com sobrenome;

* Seguir publicamente o Blog (se não conseguir , tente via google chrome que funciona);

* Assinar a Newsletter "RECEBER POR E-MAIL" (à direita na parte superior) do Blog (você ficará sabendo o resultado do sorteio através da newsletter). Não esqueça de ir ao e-mail cadastrado para ativar este serviço, sim? É rápido.

* Ganha + 1 oportunidade de preenchimento do formulário se postar no twitter a frase Leio o @villagebeaute e quero ganhar o kit de pincéis da @sigma_beauty

* Dia do sorteio: 21 de agosto, o dia em que o nosso Village Beauté completará 7 meses!

* Após ver o resultado do sorteio através da newsletter no dia 21 o(a) ganhador(a) entrará em contato comigo. Confirmaremos os dados e encaminharei o endereço e kit escolhido à Sigma que, por sua vez, fará a postagem do presente.


Dados preenchidos + Seguir + Assinar Newsletter 

 pronto! agora é só fazer a torcida!


Obrigada Sigma por este mimo às leitoras e leitores do Blog Village Beauté.



E se você deseja conhecer mais sobre este kit, cores, preços, compras, é só 
clicar aqui

E obrigada, queridos pelo carinho diário, estou muito feliz com esta 
oportunidade que vocês ganharam.


um beijo,


Dâmaris




Ps.: depois de se inscrever no sorteio convido vocês a conferirem o Post de hoje
Vamos descobrir o que é?


será perfume? será maquiagem? será filme? será look? ou sapatos e bolsas? 
é só ir para a página inicial do Blog Village Beauté.


e: tem +  1 SORTEIO no Blog


Confira

102 comentários :

  1. Participando e Divulgando!
    RT: http://twitter.com/BlogAngelJolie/status/94408314527547392

    ResponderExcluir
  2. Já to aqui torcendo...eheheheh figuinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai desse sorteio eu não resistí e participei!
    *_*

    ResponderExcluir
  4. Dâmaris,

    Eu agradeço muito o seu convite, e vim conhecer o seu blog que de cara, já está sorteando!
    Acho que a beleza da mulher não pode mesmo ser esquecida de momento algum. Somos mãe, profissionais, mas, acima de tudo amantes.

    Parabéns por todo esse incentivo a beleza!

    Um grande beijo e obrigada por sua tão gentil visita!

    ResponderExcluir
  5. olá. td bem?
    passei para agradecer e retribuir a visita.
    já estou a participar no teu sorteio, parabéns.
    bom fdsemana,fica bem.
    jinhos***

    Rita Merendeiro

    ResponderExcluir
  6. que lindo!
    gracias por invitarme
    llené el formulario!!

    ResponderExcluir
  7. esse kit deve ser muito bom!! beeeijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Damaris, obrigada pela visita ao meu blog e por me convidar para participar desse lindo sorteio!!!
    Ja preenchi tudinho e espero ter sorte :)
    beijinhos querida e um lindo final-de-semana pra você
    *Ü*

    ResponderExcluir
  9. Que máximo!! Eu quero muito esse kit, só pra mim! hehehehehe
    =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Participando!!!
    Esse é meu sonho de consumo!!!
    Vou torcer pra ganhar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Hum eu quero muito ganhar, a descrição que vc fez foi tão boa que eu desejei muito esses pinceis, mas eu sou tão pé frio, rsrsrs, vamos ver no que dá hehe.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Estou louca para um kit desses...

    Te convido para conhecer e seguir meu blog...
    Já estou te seguindo...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Participando...

    Adoro o blog.... Obrigada pela visita...

    Bjuus :**


    http://mandalacriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei
    ja estou super particpando


    bjs

    ResponderExcluir
  15. As fotos foi você quem tirou? São maravilhosas, você é fotografa?

    ResponderExcluir
  16. Só a embalagem já é um show a parte!! Lindos!!
    muito legal seu blog..
    Estou seguindo

    Beijos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  17. Que kit mais lindo! Já estou participando! =)

    ResponderExcluir
  18. Me inscrevi... torcendo como todo mundo.

    bjkas, bom domingo.

    ResponderExcluir
  19. Que blog legal,e esses pincéis são o sonho de toda mulher:)

    Beijos e Felicidades!

    ResponderExcluir
  20. Superr participandoo e torcendoo =D uhuuu

    ResponderExcluir
  21. http://www.makeupmylena.blogspot.com/ =D esqueci de colocar no outro comentário ;)

    ResponderExcluir
  22. Participando e torcendoo!!!
    aproveita e participa do sorteio no meu blog
    http://www.quartodimenina.blogspot.com/
    bjosss

    ResponderExcluir
  23. Participando!
    Quero muito ganhar esse kit maravilhoso.
    Bj!

    ResponderExcluir
  24. Divulgando, participando e adorando seu blog. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  25. Participando e espero muito ganhar!
    Bjos ;)
    Belém_PA

    http://blogmundinhodatata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Louca para ter os pincéis da sigma!!!Participando muitoo!!!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  27. Participando e torcendo. Obrigada. ♥

    ResponderExcluir
  28. Participandooo!
    Meu nome tbm é Damaris (sem acento), rs, legal.

    Bjos

    ResponderExcluir
  29. Participando!!!!

    Meu sonho de consumo,beijinhos.

    ResponderExcluir
  30. Divulguei seu sorteio no meu blog lindona.
    Acho que vai ajudar um pouquinho:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-village-beaute-ate-2008-para.html

    Faça-me uma visita e participe você também do meu sorteio!
    Será mais que bem vinda!
    Beijokas da Hellô e fique com Deus

    ResponderExcluir
  31. Participando!!!!!
    Quero muito ganhar!!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  32. Ahhh meu sonho ter um kit desse, rs *--* espero que eu tenha sorte e ganhe !

    http://comoumrefugio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. too participando *_*
    http://twitter.com/#!/_hellencaroline/status/95903879895597056

    ResponderExcluir
  34. Participando! <3


    E flôor, participe também do nosso sorteio! ^^
    trabalhadanabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Participando, Divulgando e torcendo para ganhar e presentear minha filha!

    ResponderExcluir
  36. Sorteio maravilhoso! *-*
    Quero muuuuuuuuito ganhar!

    ResponderExcluir
  37. Jacqueline Oliveiraquinta-feira, julho 28, 2011

    Participando!

    ResponderExcluir
  38. Meu sonho de consumo, torcendo pra ser a sortuda.

    ResponderExcluir
  39. Já estou participando!

    @Radigehanna

    ResponderExcluir
  40. Vou divulgar o seu sorteio no post dia 09/08...

    Bjo

    ResponderExcluir
  41. Participando e divulgando!
    http://feminiceseafins.blogspot.com/2011/07/divulgando-sorteios_25.html

    ResponderExcluir
  42. Participando e divulgando!!
    Cristine Martinez/cristmart09

    ResponderExcluir
  43. Marta Marinheiro:

    Que legal,eu sou louca por um kit maravilhoso deste, super resando ;-)

    ResponderExcluir
  44. Crazyyyyy
    eu quero como uma louca esse kit!!

    ResponderExcluir
  45. Ameiii o sorteio...
    Esse kit é definitivamente o objeto de desejo de nós mulheres adoradoras de maquiagem...
    Estou participando e torcendo muito para ganhar!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  46. ***PARTICIPANDO E DIVULGANDO***http://twitter.com/#!/meigaban/status/99631479767838720
    Quero muito ganhar o Make me crazy!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Participando!!!

    Beatriz Cabral
    beatrizcabral014@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Participando!...meu grande desejo de consumo de make é ter esse kit
    Vou ganhar!

    tá rolando sorteio SIGMA no meu blog tbm...participem: http://patricia-nunes.blogspot.com/2011/07/sorteio-sigma-pincel-f-80-flat-top.html

    ResponderExcluir
  49. Participando e Divulgando..
    Blog.. http://www.rejaneq.com/?p=3017

    ResponderExcluir
  50. Uma pergunta:
    Quem preencheu o formulário duas vezes perde o sorteio?
    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Essas fotos ficaram tão incríveis que eu acabei escolhendo essa cor ^_^
    Participando!

    ResponderExcluir
  52. OI Lúcia
    a princípio sim, mas como avisastes desconsidero asegunda entrada, sim? bj

    ResponderExcluir
  53. Adoreiii o blog, adoreii o sorteio!
    participando com certeza!!

    FAVORITEI MESMOOO!!

    Bjos
    Renata

    ResponderExcluir
  54. Participando e torcendo muito!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  55. Adorei muito o blog, adorei o sorteio. Minhas primeiras vezes aqui e já estou adorando
    *---------*
    Muito bom :DD

    ResponderExcluir
  56. Adorei o blog, comecei a ler tem um pouco tempo. Muito bom, e os sorteios de parabéns. Ps. AMEII MUUITO O SORTEIO! EU QUERO *----*

    ResponderExcluir
  57. Adorei, estou participando. EU QUERO MUUITO *-*
    muito bom aqui, estou adorando :D

    ResponderExcluir
  58. Adorei, e já estou participando rs *-*
    MUITO MUITO BOM :D

    ResponderExcluir
  59. meu sonho de consumoooo...
    sou maquiadora e ainda não tenho esse kit...quero mtooo
    sheila fernandes
    @she_sp

    ResponderExcluir
  60. Agradeço a oportunidade de participar desse sorteio maravilhos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  61. Oi Dâmaris!
    Fiquei com uma dúvida: no nome de seguidor do blog escrevi meu nome de usuário... Tem problema? Fiquei em dúvida entre isso e o nome real, que também aparece quando mostra quem te segue... E agora?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  62. Oi Maria, obrigada por ter avisado! não terá problema,fique tranquila! colocaste e-mail para contato, sim? bjs

    ResponderExcluir
  63. Participando com 2 chances!

    - Normal
    - Twitter

    Quero muito ganhar esse kit de pincéis da Sigma! Não faço outra coisa a não ser sonhar com um desses!

    Eu quero!

    ResponderExcluir
  64. Oii amiga, como vai?
    Tá rolando um super sorteio no meu blog de um corselet a escolha da ganhadora, corre lá para participar: http://leehbastos.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-um-corselet.html


    Beeijos
    Amei o blog, ta mais lindo do que nunca.

    ResponderExcluir
  65. Olá!Tive problemas com a primeira inscrição para o sorteio há uns dias atrás eu não sei se finalizou ou não,por isso preenchi novamente o formulário!
    bjs

    ResponderExcluir
  66. É sempre bom presentear!!!
    ainda mais com bons produtos!!!
    bjus flor!

    ResponderExcluir
  67. Olá,olha eu aqui,rsrs,vim conferir este post e aproveitei amiga e participei pela minha 2ª chance do twitter,menina que sonhos esses pincéis,imagino sua alegria qdo chegaram em casa,imagine e a ganhadora escolhe a cor,poderia ser até cor de burro qdo foge,kkkkkkk que iria amar:)

    Beijinhos e bom doningo!

    ResponderExcluir
  68. acabei de inscrevendo denovo.....não me desclassifique, por favor...desconsidere a inscrição em duplicidade.
    bjos

    ResponderExcluir
  69. Olha eu aqui tentando a sorte novamente!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover