Resultado do Sorteio Make me up Collection SIGMA

Olá!

chegou o dia 21 de agosto e, com ele, comemoramos os 7 meses do Blog Village Beauté. Em clima de festa sorteamos o belo presente que a Sigma disponibilizou para uma leitora do blog.



A Sigma é uma empresa que produz e distribui para qualquer lugar do mundo:


pincéis de maquiagem: avulsos e em kits
acessórios de maquiagem
palettes
cuidados com a estética

tudo feito com extremo cuidado em todos os detalhes. São extremamente rápidos e atenciosos no atendimento. Minha encomenda chegou em 10 dias, por exemplo. Para consultar valores e efetuar compras, clique aqui

E com alegria agradeço muito à SIGMA pela oportunidade de presentear uma das leitoras do Blog Village com um kit de 12 pincéis profissionais: feitos com cerdas de altíssima qualidade acondicionador em estojo de couro ecológico.

Em nosso sorteio tivemos 1968 inscrições e através do site Random o número sorteado foi 129, que correspondeu à inscrição de Eloah de Oliveira.




Parabéns, Eloah, 

você é a mais nova proprietária de um Kit da linha Make me up Collection, da Sigma! Enviarei um e-mail a você. Aguardarei o seu endereço e o encaminharei à Sigma que, por sua vez, fará a entrega postal do kit que você escolheu.

Obrigada, querid@s leitor@s

e

meu especial obrigada à Sigma por integrar a história do Village Beauté.

bjo
Dâmaris



13 comentários :

  1. Ah não ganhei =/

    Parabens a sortudaaaaaaaaaaaaaa

    Beijinhos,
    www.abiabomdia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à ganhadora!
    Esse kit de pincéis é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Dâmaris, tudo bem e com vc?

    Que lindo... Parabéns a sortuda ;) Que belo premio ;)

    Beijinhos e uma maravilhosa semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. PArabéns né para a ganhadora:( E eu me despedindo dos pincéis,meu sonho foi se embora,kkkkkkk.

    Beijinhos amiga e linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Não ganhei também rsrs
    mas parabéns a sortuda!

    ResponderExcluir
  6. Eu queria.... :o( rs
    Tenha uma ótima semana!
    Beijokas, Taís

    Glamour e Glacê

    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas

    esta segunda passou e não consegui visitar vocês; se quer escrever...daqui a pouco voltarei.
    bjoks

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover