LANÇAMENTOS: KITS O BOTICÁRIO NATAL 2014

Ao navegar pelas redes sociais hoje pela manhã, sorri com uma notícia publicada pela Raquel no Face. 2 perfumes clássicos de O Boticário retornarão em edição limitada. Além disso, a marca mantém a tradição de fazer kits de seus perfumes com maior sucesso:

** Já comprei e fiz a resenha dos Perfumes descontinuados que O Boticário relançou em edição limitada: clique AQUI. ** 

A Revista nova destacou:

BLOG DE PERFUMES
Revista Nova Cosmopolitan


* Kit de Batons Intense: batom matte, efeito cor intensa e outro hidaratante. Preço R$40,00
* Kit  Linda, com carteira, colônia óleo hidratante + creme para as mãos. Preço: R$150,00
* Kit Zaad: Eau de parfum gel de banho, pós-barba, gel pré-barba + vaporizador para levar o perfume na bolsa. Preço: R$195,00



PERFUMES RESENHAS
Revista Máxima

A Revista Máxima, por sua vez, fotografou
* Kit com caixa rosê (linda) do Lady Lily: Eau de parfum, sabonete e creme hidratante
* Kit Glamour Secrets Black: batom, creme hidratante, desodorante + colônia
* Kit Floratta in blue: colônia, sabonete, desodorante e hidratante corporal
* Kit Linda, nesta foto podemos ver melhor a carteira :)

Agora não esqueçam de respirar frente a próxima foto ...

PERFUME BLOG
Revista Estilo


A Revista Estilo fotografou por outro ângulo e podemos ver os kits já citados, e outros como:
* Make B: Eau de parfum, creme acetinado corporal + batom
* Egeo Dolce: com lata, creme hidratante, sabonete e deo-colônia.

vêem algo mais?

Sim... estas 2 ânforas são 2 fragrâncias clássicas descontinuadas, que retornarão, como edição limitada, na coleção Sucessos. Os deste ano são:
* Crazy Feelings: irmão brasileiro do Dune Dior
e
* Innamoratta: floral que muito usei em minha adolescência e que me ensinou a respeitar e admirar perfumes florais marcantes.  Ele tinha como notas:
Flores brancas, camomila, narciso, notas frutadas, jasmim, lírio-do-vale, lírio, tuberosa, sândalo e almíscar. 
Lembro-me muito bem que Innamoratta era fortíssimo e o reservava para uso apenas à noite, e em ocasiões especiais. Ele tem o cheiro da minha adolescência. Como estará hoje? Sentirei da mesma forma? Terá o mesmo poder? Ansiosa sim... confesso.

A partir do dia 3 de novembro, nas lojas... prá quê tanta demora? rsrs

Quais outros perfumes de O Boticário deveriam voltar?

Abraços perfumados

Veja também:
* Perfumes femininos O Boticário parecidos com Importados

64 comentários :

  1. Gostei de ver, estão lindos os kits esse ano. Vou passar em uma loja :)

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo o Crazy, fiquei triste quando ele saiu de linha, vou comprar doiss ou mais rsrsrsrsrs...

      Excluir
  2. Lindinho o kit Sucessos. O Innamorata sempre foi um dos meus preferidos, sempre escolhia ele dentre outros, mas um, tinha que ter! Lembra de uma época que criaram uma linha só do Innamorata? Essa aqui: http://www.modalogiabeleza.com.br/tag/boticario/

    Quais perfumes deveriam voltar em edições limitadas, que seja?

    1) GOLDIE!!!!! Meu perfuminho mágico e docinho de absinto.Consegui na net, no maravilhoso site Propaganda em revista, a fotinho dele. Coloquei no site, espia lá no fim, nas fotos, que lindo era...
    http://parfumsetpoesie.blogspot.com.br/2013/09/o-boticario-quem-teve-felicidade-de.html

    2) EXUBERANCE- Essa real obra-prima por dentro e por fora! Ousado em todos os aspectos! O Boticário jamais em sua longa existência fez uma ânfora tão diferente e com materias tão elegantes. Ele parecia o Animale, hoje penso assim.

    3) MALITZIA- Floral doce parecido com o Giorgio Bevely hills. Saudades dessa potência elegante. Ele vai na família e no estilo do Innamorata, não sei então porquê um ficou e o outro se foi...

    4) ANNETE- Pra quê? Pra quê, me diz, descontinuar esse clássico que jamais deixaria de ser vendido? Seria como descontinuar o Acqua fresca, um símbolo da marca. Não dá. Nunca engoli isso. E o Annete do frasco fosco marrom era o mais gostoso. Podia ser usado em qualquer idade, aquele floral cremoso, limpo, delicado.

    E de muitos outros eu poderia falar mas o fato que esses, a descontinuação foi imperdoável. Foi e é um crime. Não é possível aceitar.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente assino este desabafo contigo, Lily ... é crime descontinuar perfumes que foram bem quistos por milhares de pessoas. ;( bj

      Excluir
    2. de fato,o exuberance muitoooo,bom...como tirar um perfume bom desses.

      Excluir
  3. Cheirinhos de Boticário certamente fizeram parte da adolescência de muitos de nós. Jamais esquecerei um kit que ganhei do Thaty, tantas lembranças... gosto de ver como cada um destes revela antigas lembranças, doces recordações. quase sempre...
    Beijos minha amiga super antenada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, querida... não só das lavandas. é que no momento em que estava escrevendo somente o Thaty me veio à mente. Depois de ler os enriquecedores comentários lembrei-me do Annete e do femme.com, este último acho-o tão elegante que talvez por este motivo tenha sido descontinuado...
      bjs,
      Thais

      Excluir
  4. Femme.com; Miryad Celebrare, Arbo feminino; Linda Inspiração e cecita não deveria sair de linha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinthia... acho o Myriad Celebrare parente do Kenzo Amour Indian Holi; o Arbo feminino do Pleasures Estee Lauder e o Cecita parente do Narcisse Chloé ... Usei muito Arbo, foi um dos meus cheiros principais na casa dos 20 rsrs

      Excluir
    2. Sério que o Arbo lembra o Pleasures e o Cecita o Narcisse? Então tô bem feliz aqui, rsrs.....Tenho o Pleasures e o Narcisse! E o Pleasures lembra muito o Miracle da Lancôme, um tantinho mais verde e o Narcisse é bomba floral....só consigo usar nos dias amenos.

      Beijo querida, feliz de ver a repercussão deste post, deu pano para mangas, rsrs.

      Excluir
  5. O Ops azul e verde, o Anette e o Dreams tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Dreams apareceu como brinde de compras há alguns anos (2 ou 3), depois nunca mais... não lembro dos cheiros do Ops azul e verde. Como eram, Cinthia?

      Excluir
  6. Tô aqui em cólicas com o kit Innamorata / Crazy Feelings!!!
    Mesmo tendo certeza que não serão iguais às fragrâncias de antigamente, terei que comprá-los.
    O mais estranho é que não lembro mais do cheirinho deles, mas tem aquela coisa de lembranças, sabe? Recordo-me que usava bastante...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e como resistir às memórias, Rô?
      Impossível!!
      Tô agoniada com isso de divulgarem fotos e demorarem ainda 1 mês para disponibilizar à venda rsrs

      Excluir
  7. Queria coffret de miniaturas, quando vi as duas ânforas fiquei animada, aí vi que era grandes :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivanete
      os kits Sucessos dos outros anos não eram em tamanho real, mas tbém não chegam a ser mini. Há uns 3 anos o Botica fez parceria com uma revista e disponibilizou a coleção floratta mini ... bem que poderia voltar.

      Excluir
  8. Completando meu comentário:
    Gostaria que o Boticário relançasse o Tarcila. Adoraaaaava aquele perfume. :)

    ResponderExcluir
  9. Annete e Dreams eram os meus preferidos! Tive vários frascos de ambos!
    O Innamorata tb fez parte da minha adolescência e se ela tivesse um cheiro, seria ele, sem dúvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me sentia A poderosa com o Innamorata. Naquela época achava forte e imponente. Como será a minha relação com ele depois de décadas? Aguardo com expectativa!

      Excluir
    2. interessante colocação Dâmaris!
      como será minha relação com o perfume da adolescência, ou de outras épocas?
      apesar de remeter minhas lembranças ao Thaty, não o usaria novamente. seguindo esta linha, quem sabe alguns outros com os quais não dialogava tivessem , talvez agora mais madura, algo em comum?
      beijos e obrigada pelas ideias instigantes!
      Thais

      Excluir
    3. isso acontece muito, Thais... rende ótima conversa mesmo... bjs querida.

      Excluir
  10. Crazy Feelings! Estou com borboletas no barriga hehehe

    Thiago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa turma de apaixonados por perfumes é incorrigível mesmo, Thiago!
      Entre cólicas e borboletas .na barriga... chega natal e não chega dia 3 rsrs bj

      Excluir
  11. Uau! Caixas lindas! Essa postagem é "um serviço à comunidade", Dâmaris, rs.....sempre curiosei com o Dune, já o senti de forma fugaz, e em contratipo, mas AGORA terei um parecido com ele, pois o feminino é mais marcante, gostoso e com muito mais atitude que o masculino, além de ser a meu ver bem compartilhável. Como abriu espaço para desejos, porque o Botica não volta com o Miryad Blanc, que vc fala tão bem e parece ser tão gourmand....tão...eu! kkkk....obrigado, querida, parabéns pela publicação e escolha das fotos.
    November, come soon, please! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer um panelaço, ops... um perfumaço ao Botica pedindo que retornem com vários perfumes-delícia de outrora?
      Tô tão ansiosa que o calendário é capaz de mudar prá dezembro e esquecer doce novembro rsrs

      Abraços

      Excluir
    2. kkkkk, adorei a idéia, Dâmaris.....vcs fazem aí em Floripa e nós fazemos aqui "na roça", rssss....

      Excluir
    3. tô aqui imaginando a cena, Ubiratan .. rsrs :p

      Excluir
  12. Mas será possível que tu só me dás notícias maravilhosas??? Primeiro me dizes que o D&G Red vai voltar a ser fabricado, e agora que o Crazy Feelings vem pra matar saudades!! <3
    ADOOORO o teu blog, me encanta a forma com que escreves, continue sempre assim!!!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas que delícia de comentários ganho de presente hoje!

      Sim, vamos marcar no calendário... nosso Crazy Feelings está às portas! Mal vejo a hora de sentir uma vez mais.

      Obrigada, S Torres! bjs bjs

      Excluir
  13. Querida tô aqui babando com tantos comentários.....agora na fissura também que chegue logo nas lojas, o problema é não mais encontrar para vendas! Vamos ter que ficar atentos!

    Um beijo querida e obrigada por nos avisar, sabendo de mais alguma coisa, nos comunique, sim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior é que ano passado tinha loja que só recebia 4 kits! já tô nervosa com isso rsrs

      Excluir
  14. Bem que poderiam nos fazer uma grata surpresa e incluírem o Egeo Choc nessa edição/kit especial.

    ResponderExcluir
  15. A melhor notícia do ano! Amo amo o crazy! Nossa usei muito era o perfume que marcou o lado mais feliz da minha vida! Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos matar as saudades dos perfumes queridos de outras épocas. Bom demais isso.

      Excluir
  16. QUERO O ZINGARA DE VOLTA!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Temos mesmo de fazer petição ao Boticário! Eu quero o Ops azul, o Vert, o Spirit of Flowers, o Femme.com... E quero que todos os lançamentos venham para Portugal! Dâmaris, o Ops azul cheira a sabonete e amaciante potentíssimo... azul! Creio que tem parentesco com o Blue Jeans da Versasse. Beijo da Sandra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... que ótimas notícias, Sandra! Sim, que o BOticário esteja aqui e aí.
      bjs de cá

      Excluir
  18. Também QUERO O ZINGARA DE VOLTA!!!
    Amo seu blog e a leitura perfumada que ele nos proporciona
    Abraços do sul
    Nara

    ResponderExcluir
  19. Não me lembro nadica do Inamorata e do Crazy....achas que eu gostaria deles? São bombas, o que me dizes?

    Beijo querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naquela época eles eram bombas.... hoje, depois de tantas outras "nucleares" que já provei, talvez os ache mais simples.... mas o peso das emoções revisitadas e das memórias ativadas - certamente que me farão ter apreço por eles. Se voltarem como eram imagino que gostarás deles. o Inamorata faz o estilo do Amarige, e o Crazy do Dune. Se gostas desses gostarás dos clássicos boticarianos natalinos. bjs

      Excluir
  20. Quero o my love de voltaaaa.

    ResponderExcluir
  21. Seria bom se o LOTUS IRRESISTÍVEL voltasse, gostava muito desse perfume,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse não conheci, Junior... como ele era? se parecia com algum outro? :(

      Excluir
  22. O RAVEL ERA UM PERFUME MARCANTE, IRRESISTIVEL. ONDE PASSAVA AS PESSOAS ADORAVAM AQUELA FRAGANCIA. E O KALANIT TAMBÉM TINHA O SEU LUGAR, CHEIROS INESQUECIVEIS E HISTORIAS MARCANTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Botica, escuta aqui a Milena, por favor!!! Ravel e Kalanit de volta, please!

      Excluir
  23. Sinto-lhes informar que para as bandas de cá,em terras Sergipanas, já podemos sentir esses dois clássicos... Fiz o pedido com uma revendedora, pois não os conhecia, e confesso que ao abrir o Inamorata, foi decepção total, cheiro atalcado e floral ao mesmo tempo... é assim que ele se apresenta para mim, uma pena... já vai p caixa de doação fazer outro nariz feliz rs. Já quando senti o Crazy, que forte, viu! Intenso , intensidade que me encantou e estou esperando uma noite para usá-lo... Enfim, vale a pena relembrar ou até mesmo conhecer como eu o fiz. Enfim, só tenho a dizer que adoro o Village aqui, ai Damaris tenho me permitido trocar os custos com make para experimentar sensações... nem sempre acertamos ou nos adaptamos mas sempre vale, desde que não custe tanto rs Abraços perfumados a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Herica... já tive uma faze mais makemaníaca, mas elas não me traziam as memórias revisitadas, as emoções à flor da pele que os perfumes provocam. Cometo compras erradas, mas penso que elas ajudam meu olfato a amadurecer, meu conhecimento se ampliar ... Inamorata era floralzão... tem tdo para ser atalcado mesmo! :) ele era bombinha já naquela época! :) abraços perfumados

      Excluir
  24. Que post delicioso! Final de ano com Boticário trazendo clássicos é demais. Minha saudade é de tantos, mas se pudesse escolher um seria sem duvidas o Malitzia, apesar de acharem que faz a linha do Giorgio Beverlly Hills, penso eu que não é bem assim o Malitzia era muito mais perfume, era incrivel tinha personalidade nossa só de lembrar... Ai ai. Luciana



    Ps: pensando bem poderiam trazer a linha momentos em especial os queridissimos My Love e Dolce Amore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a lista de pedidos do Botica só aumenta... bem que eles poderiam ser um "papai noel" mais generoso e trazer de volta mais queridíssimos, não é? bjs

      Excluir
  25. Ansiedade é pouco. Innamorata foi meu perfume da adolescência, eu que atualmente gosto de perfumes suaves, lembro que Innamorata era marcante. Hoje fico pensando, como usava um floral tão marcante com apenas 15 ou 16 anos?? rsrrs...Já não me lembro da fragrância em si e espero que ao prová-lo novamente, minha memória olfativa se recorde do aroma que eu tanto amava, e junto traga as lembranças de um período tão ímpar que é a adolescência!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lizzy... me entendes muito bem! Assim como voltar a sentir o cheiro ansiosa estou para saber quais memórias ele evoca! Chega logo dia 3!! bjs

      Excluir
  26. Oi Dâmaris,
    Hoje estive numa loja de O Boticário para comprar um desodorante e comprei o Kit Crazy / Innamorata! Pensa na minha alegria!!!

    Ao provar o Inammorata notei que realmente não lembrava mais da fragrância, minha memória olfativa sofre de amnésia! rsrrsrs, mas fiquei com aquela sensação de: "Esse cheiro não me é estranho"! sabe como é?
    E depois, provando o Crazy percebi que ele parece o Glamour Nuit, talvez um pouco mais suave, na minha pele, pelo menos!!

    Agora acho que descobri a causa de comprar tantos perfumes. Porque desde que Innamorata foi descontinuado estou em busca do meu cheiro!!! Acho que encontrei, ou melhor, REencontrei!! hehe!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  27. Tenho ate medo de chegar numa loja boticario e nao encontrar os kits.....ansioso demais Adriano

    ResponderExcluir
  28. Já com a caixinha lilás em minhas mãos......delícia, delícia! Já a caixa é uma beleza de linda e os perfuminhos são tão queridinhos! O cheiro, uma delícia, levou-me ao tempo de moça, trabalho fora, sonhar com perfumes da Boticário, mas não poder comprar todos.

    O Innamorata, não achei tão forte, lembrou-me a família do Anais Anais, floral delicioso e não está tão forte assim;
    Já o Crazy, Ah que surpresa boa, foi amor a primeira cheirada, que espetáculo de perfume, já querendo comprar outra caixa amanhã para não perder esse perfume de vista. Esse está intenso, forte mesmo, fixou bem mais que o Innamorata. Não tenho entre meus preciosos nada que eu possa comparar à ele. Apaixonei....

    Beijo querida e espero que tu já esteja com tua caixinha também (paguei R$ 59,99, os dois com 50 ml cada.....a caixinha é um amor, podemos utilizada para guardar outras cositas);

    Malú

    ResponderExcluir
  29. Aiii o Crazyyy adoro, foi o primeiro perfume do boticario q eu comprei, q saudade. Queria muito tbm q o Tarsila rouge voltasse, ele tbm era muito bom!!

    ResponderExcluir
  30. que boa noiticiaaaa.....nem sabia que o Boticário teve um irmão do Dune rsss....querida a vida ta corrida to de mudança pro Canada em dezembro, vamos nos falando, beijos

    Grasi

    ResponderExcluir
  31. Queria muito que TARSILA VOLTASSE

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover