RESENHA PERFUME CHIC EUDORA - deo colônia

Primavera-verão em dia de festa. Céu azul, sol dourado e poucas nuvens... O vento gaúcho sopra fresquinho, e nossos corpos pedem algo leve, solto e feliz. O perfume do dia bem poderia ser a Colônia Chic da Eudora, que em minha pele rescende frutada, doce e efervescente.


RESENHAS DE PERFUMES NO BLOG VILLAGE BEAUTÉ
Tom pastel, formato em gota e laço de fita no frasco da colônia Chic, da Eudora


A Eudora diz que tem só laranja, maçã verde, ylang ylang e baunilha, mas sabe o que essa mistura construiu ao meu nariz?

Macaron de maçã verde enquanto bebemos uma taça de frisante...  :)

Cheiro do perfume Chic da Eudora, em minha pele


Verdade! Aquele cheiro cítrico da maçã verde é quebrado pelo polvilhar do açúcar de confeiteiro e da farinha amendoada e abaunilhada do macaron. Por alguma engenhosidade do perfumista, o almíscar aqui fica com cheiro fresh e tssss como o que sentimos quando abrimos uma garrafa de frisante. É passar o Chic e tsss - estamos em dias leves, despretensiosos. Com o passar das horas, esse aspecto "bebida" se perde e Chic fica amaciante de roupa abauilhado.

Chic? Como um encontro nos jardins.


E o creme hidratante? A mão desliza sobre pele, que está perfumada docemente, mas não igual ao Chic... o hidratante é menos frutado, sem maçã, ficando um suave cheiro açucarado e amendoado. A sensação de pele macia dura muito bem e por horas!

RESENHA PERFUME E HIDRATANTE CHIC DA EUDORA
Ingredientes do creme hidratante Chic da Eudora












* Projeção: mediana na saída, depois mais rente a pele. Perfume intimista
* Fixação: muito boa para uma deo-colônia. 7 horas, mesmo em dias quentes.
* Composição: a saída frutada de maçã faz lembrar, vagamente do Nina Ricci, mas depois, com a evolução, Chic fica mais doce açucarado, enquanto a maçã do Nina tem caipirinha de limão.
* Evolução: dual. Início frutado cítrico e efervescente, para coração mais doce, açucarado.
* Sugestão de uso: perfume informal para ocasiões  em que precisamos de um doce leve, fresco e discreto. Indicado para primavera verão.

* Preço: R$22, 90 o creme com 225 gr, e R$68,90 o frasco com 95 ml 

Nossa brasileira Eudora está atenta. Caso fosse um Eau de toilette, com um tequinho a mais de concentração... Chic poderia fazer mais charme e ter sobrenome Nina Ricci. ;)

Meu muito obrigada à Ana, leitora do Blog que com seu coração imenso enviou de presente o perfume, o hidratante e mais um montão de amostras. Obrigada, querida!!

Abraços perfumados e com saudades de vocês....

Veja também:



Fonte da imagem Festa no Jardim

9 comentários :

  1. Mais "Chic" que macarons e frisante, só mesmo as tuas resenhas!
    beijos querida, tenha uma semana iluminada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc me tira as palavras de vez em sempre, Thais :) obrigada! bjs

      Excluir
  2. Tenho e Adorei desde o Inicio , meu amigo Alison é revendedor e sempre fico por detro das novidades Eudora ,achei ele numa vibe do 212 tradicional so que mais floral , amo de paixão , pra dias quentes é maravilhoso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que privilégio, S Kissinger!! Tenho enorme curiosidade com os produtos Eudora. Por aqui não encontro 1 consultora sequer :( Vou te escrever para fazer novo convite.

      Excluir
  3. Dam, sua querida, como vc escreve bem! Meu sonho era que tivesse uma loja Eudora aqui em Floripa....mas enfim...Mais para frente comprarei o Eudora eau de parfum.

    Um ótimo resto de semana para vc e todos os leitores!

    Bjins
    Dai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vindo de uma pesquisadora e profissional da Língua fico até sem jeito, Dai... Obrigada!

      Merecíamos mais um espaço perfumado em Floripa para treinarmos nossos narizes, não é? bjs, querida

      Excluir
  4. E eu fiquei orfã da loja no Morumbi.....agora só tem lojas mais distantes de mim, assim como a Mahogany. Esse vou ter que conhecer, pois chique ficou é tua resenha, louca para conhecer ele pessoalmente, estou no momento dos mais simples e nada de bombas para o momento, rsrs.

    Aproveitando, tinha lhe dito que achava que a Yves Rocher iria fechar....para minha surpresa neste fim de semana, vi um quiosque no corredor principal do Shopping Morumbi, fui perguntar e eles me disseram que iriam abrir a loja bem de frente com a L'Occitane. Vai bombar, pois já tem bastante gente parando no quiosque, fiquei feliz por eles.

    Um beijo querida, um dia faço uma mesa assim para tomarmos um chá da tarde juntas, sim?

    ResponderExcluir
  5. Eu encomendei pra mim o chic retro me encantei com ele só pelo frasco do perfume que e uma fofora o lacinho me chama muito atenção

    ResponderExcluir
  6. Amo os batons hoje pedi o chic pra conhecer o seu sucesso

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover