MAQUIAGEM DE FORMATURA LAÍS - making off

Oi queridas

boa tarde!
Este fim de semana foi tão corrido, mal dormi, mas festejei muito com a minha família. Sábado à noite foi a formatura da nossa irmãzinha do coração, a Laís. Ela pediu que a mana do meio fizesse a sua maquiagem e....aproveitei para fotografar o making off. Quase não gosto de fotografar, não é? hehehe

Laís autorizou e...cá estão as Fotos da Maquiagem de Formatura.

Entre um café, muitos cliques, flash e risos...fizemos uma bagunça na mesa da cozinha de minha mãe:

Produtos que minha irmã tem e usou na maquiagem de formatura da Laís:


Primeiro passo: preparar a pele com base, corretivo Vichy, caneta iluminadora Mary Kay, pó Revlon e fazer os efeitos de luz e sombra.


Segundo passo: trabalhar com as cores escolhidas. 2 tons de sombra verde, sombras preta e branca.Glitter prata Boticário. Delineador e Rímel preto Maybelline.



Uma paradinha para espiar o espelho....e a curiosidade? era grande!


Depois dos olhos prontos:
blush Jordana para dar pigmentação às maçãs do rosto + blush Rialto da Tracta para dar um brilho rosado.


Mais uma pausa para mandar mensagem pro pai: "tô quase pronta!"

E nossa mana caçula Laís Alves estava quase pronta....assim:



E na festa depois da Colação? vestido verde longo bordado contornando a silhueta e...muitos sorrisos de felicidade:



Lindinha nossa mana, concordam? Ela é a proprietária da Clínica de Estética Beleza e Saúde ! Contatos com a Clínica de Estética: (48) 36221860. 
Como já te disse em meu abraço:
Querida Laís, muitas alegrias neste caminho em que já demonstraste firme competência. O número de clientes e serviços que já tens mostra aquilo que já sabíamos: és competente e responsável naquilo que te propões a fazer.


e

para a minha irmã, a maquiadora Chris - és talentosa por demais! E apesar de estares envergonhada vou dizer: mulheres de Tubarão e Florianópolis: vocês têm uma maquiadora muito carinhosa, atenta e minuciosa. Interessadas em fazer Maquiagem by Chris? Contato com ela através do e-mail chrispoa@yahoo.com


sim
sou irmã babona mesmo! heheh

e não tenho razão?
O que vocês acharam da maquiagem verde by Chris e da Laís? Tô bem de irmã, né?

23 comentários :

  1. Com um rostinho lindo desses, a coisa mais fácil foi maquiar nossa bonequinha! Amei ter feito parte deste momento tão especial da nossa maninha mais nova!

    ResponderExcluir
  2. Estamos eu e a Léia aki babando na make da Chris. Realmente maravilhosa, somos primas babonas tbém...eu sabia q ela era boa de make mas naum sabia q chegava a ser profissional assim..nooossa parabéns Chris...e a Laís tbém Deus abençoe teus planos e teus projetos..bjus Dâmaris, meus e da Léia.

    ResponderExcluir
  3. Não é sem sentido que a chamamos de "lindinha"; mas a make que fizestes, Chris, realçou.

    Parabéns à vcs 2.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. heheh
    Legal, LÔ!
    Mande um beijo prá Léia! e um prá ti tbém!
    No próximo casório da família já sabes: fila prá make com a CHris! ehhehe

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Fiz um make verde também e fica maravilhosa como da sua irmã caçula! Ficou linda!!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. linda a make!! A cor ficou ótima!!

    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir
  7. Amei a os tons de verde. Ficou maravilhosa. Dâmaris, morei anos em Tubarão. Sua irmã é maquiadora lá?


    Bjocas.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  8. ficou linda a make. fiquei com vontade de usar minha sombra verde!! beijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda maquiagem.... Amei =)


    http://mandalacriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ai que post mais emocionante,fiquei com lágrimas nos olhos,sou tão chorona,mas é que amo família e eles são tudo na nossa vida né,sua irmã é linda,o make só realçou a beleza dela,uma gata.

    Amiga vc tem duas irmãs,e eu nenhuma,magoei,rsrs,só tenho irmão homens,rsrs.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindíssima a make.
    Parabéns a formanda....adorei o decote bordado. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda!!
    Parabéns e sucesso!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Ci! obrigada!bjs

    Oi Lúcia, ficou discreto e bonito, concordas? bjs

    Li....o que seria de nós sem o amor familiar? bjs

    Isto, Carol! vjs

    Vanessa, somos naturais de Tubarão; minha irmã mora lá... e está começando a maquiar para eventos! ;) bjs


    Vou comentar com elas, Mary! bjs

    Vivi, são 2 tons de ver daquela palette em tons mate. bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi Deinha, os tons verdes são tão bonitos, não é? bjoks

    ResponderExcluir
  15. Então Dâmaris, minha mãe é natural de Tubarão e mora lá. Eu morei de 1981 até 1992. Depois ganhei o Brasil. Morei em outros Estados e agora estou na minha querida Capital. Meus pais moram no Bairro Oficinas. Eu cheguei a ter uma casa, depois de casar, na Vila Moema. Ano passado resolvemos vendê-la e fixar residencia por aqui.


    Que coincidência, não é?

    ResponderExcluir
  16. Dam... ficou LINDÍSSIMA a make... amei!!
    Sua irmã capricha mesmo! heheheh
    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Dadai e Titina... o amor que sinto por vocês é de irmã mesmo, eu as amo muito!!! Não tenho como agradecer por tudo que fizeram no sábado, mas peço que Deus as recompense como merecem.
    Chris, a maquiagem ficou perfeita!!!! Não tem alguém que faça melhor e se tiver, não quero nem testar, tu és perfeita no que faz, e tenho certeza que ninguém faria melhor que você!!! Dâmaris... teu dom de tirar fotos é incrível, eu simplismente amei todas! E não é fácil pra mim gostar de fotos, muito obrigada!!!!
    Minhas irmãs mais velhinhas hehehehe amo amo amo!!! Tenho muito orgulho de vocês e me sinto abençoada por fazer parte de suas vidas!!!

    ResponderExcluir
  18. Não mereço tanto mana!!! Amei o post... tu definitivamente não existe!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Laís
    lindinha! Parabéns a vocÊ! obrigada pelo carinho. Gosto muito de fotografar....e registrar os teus momentos foi especial. bjos

    ResponderExcluir
  20. Vanessa,
    mais uma vez podemos dizer: mundo pequeno! ;) Meu pai foi criado no bairro Oficinas...é uma bela cidade. bjs

    ResponderExcluir
  21. Que linda!!!
    Adorei a make e o vestido!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. c esse rosto porcelana qualquer make fica perfeito

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover