LANÇAMENTOS PERFUME IMPORTADOS FEMININOS

Rihanna segue com a sua linha de perfumes e lança o Rogue. Diz ser um perfume oriental sensual com notas de flor de limao, ciclâmen, jasmim, rosa, ameixa, camurça, almíscar, madeiras, patchouli, baunilha e âmbar. Mal vejo a hora de senti-lo, essa ameixa com camurça chama a minha atenção. :) Essa fonte imensa no frasco tirou a beleza, vocês concordam? Imagine o frasco sem esse nome gigante.....
ROGUE BY RIHANNA NOVO PERFUME
Novo perfume da Rihanna

Swarovski lança o Miss Aura, com  notas de lichia, grapefruit, rosa, hera, rosa, buddleia, vetiver e patchouli. Notas tão inusitadas que não posso imaginar como este perfume cheira!  Swarovski e seus frascos futuristas delicados e cheios de ....brilho, como têm que ser! ;)

MISS AURA NOVO PERFUME SWAROVSKI
Novo perfume da Swarovski - Miss Aura
A turminha dos clássicos está aí comigo? Choremos ansiosas pela chegada do Trésor L`Absolu. Frasco semelhante ao já amado Tresor tradicional, mas agora com o acréscimo da cor negra. Ele é anunciado como uma fragrância para o inverno! Ai ai ai! Notas damasco, rosa, especiarias aromáticas, rosa, jasmim, patchouli, benjoim, baunilha e couro.  Esse eu compraria no escuro - totalmente apaixonada por essas notas! Lancôme - certamente você caprichou na projeção e na fixação, não é? Pois as notas estão uma maravilha, consigo até imaginar o cheiro.

TRÉSOR L´ABSOLU NOVO PERFUME DA LANCÔME
Trésor L`Absolu novo perfume da Lancôme
O perfume Manifesto, de Yves Saint Laurent ainda nem chegou ao Brasil e a marca já lançou uma versão mais intensa dele, o Manifesto L`Elixir, de família floriental amadeirado com bergamota, mandarina, Jasmim Sambac, heliotrópio, tuberosa, cashmere, baunilha e âmbar. Se não diluíram isso aí e fizeram direitinho...tá com cara de sairá da pele só com com banho de esponja!  O frasco está também com cores mais intensas. Parece uma mulher com vestido em tons roxos, cabelo loiro e cinto com pedrarias demarcando a cintura.

PERFUME MANIFESTO ELIXIR NOVO PERFUME YSL
Novo perfume Yves Saint Laurent - Manifesto Elixir.
Agora totalmente apaixonada.... noticio o lançamento do novo perfume do Thierry Mugler, o Alien Pierre  Magique (pedra mágica), com apenas 3 notas, as mesmas do primeiro Alien (resenha aqui): jasmim sambac, cashmere, e âmbar branca. Por ter a assinatura mugleriana acredito que alguma coisa aí saiu diferente, apesar das notas. Mais intenso ainda? Uma verdadeira bomba perfumada? Outra dosagem: menos madeiras e mais jasmim? Não tenho como saber ainda, mas sendo um flanker do Alien acredito que manterá o estilo intenso e marcante. Quero prá ontem, já, i-me-dia-ta-men-te! Quero muito!!!! O frasco continua lindíssimo, tal como pedra preciosa lapidada adornada com garras de metal nobre. Amo por demais.

ALIEN PIERRE MAGIQUE NOVO PERFUME THIERRY MUGLER
Novo perfume de Thierry Mugler - Alien Pierre Magique

Alguns posts de lançamentos de perfumes importados me deixam ansiosa. Esse é um deles, pois quero pelo menos 3 destes novos perfumes! Como lidar com isso? :o

um beijo, feliz e perfumada semana a nós.

9 comentários :

  1. Uau! só 3 perfumes? hehehe
    O Miss Aura muito me interessou, hehehe!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa! Entrar aqui todos os dias é um prazer absurdo, mas também uma tentação ao coração da pobre mortal aqui! Como fazer com a vontade incontrolável de ter essas preciocidades que você postou aqui??? E olho a coleção já existente e falo para mim..."sua loka"!!! Aiaiai...tem que ter o freio redobrado...rsrsrs.
    Minha opinião particular: - Deveriam vender miniaturas (em um valor mais que acessível), como a VS tem a venda...para que pudessemos provar a cada fragância lançada, e o bolso agradeceria por demais, não é mesmo??
    Semana abençoada e perfumada para ti querida,
    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, deixa eu te contar:
      lá fora eles vendem miniaturas. Só cá no Brasil é que poucas, raras preciosidades minis vêm. Triste, né? Só é bom para o bolso deles, rsrs

      bjs querida
      Dâmaris

      Excluir
  3. Esse Alien tá cobiçoso mesmo! Tive dois frascos do EDP. Hummm, calou na wish!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla...se o conheceres primeiro conte como é? ;)

      Excluir
  4. Eu não curto o Trésor tradicional, mas esse Trésor L'Absolu com esse frasco maravilhoso e as notas de patchouli e benjoim fazem até o coração bater mais forte, rs. Vamos aguardar p saber se correspondem à expectativa. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris.....se conheceres, please!! Conte, sim? rsrs bjs

      Excluir
  5. Dâmaris, aqui sempre encontro além de novidades, comentários sóbrios e inteligentes que despertam o desejo e a curiosidade de conhecer novos perfumes!
    beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover