BASE TEINT IDOLE ULTRA Lancôme: entre sorriso e lágrima

Oi bellas do Village

minha vontade é de pegar meu banquinho e sentar lá no cantinho, mas....pensei, pensei e decidi:

ainda que a experiência não tenha sido final feliz vou contar para as meninas, para evitar que alguém erre, como eu errei;

O que eu fiz?

Bom, deixa eu contar:

tive a oportunidade de comprar um mimo fora de hora. Qual mulher não fica elétrica quando tem uma $oportunidade$ de comprar algo que gosta assim...de uma hora para outra, sem esperar? Pois bem...tudo isto que você está sentindo eu senti.

Quando percebi que a Base Teint Idole Ultra da Lancôme estava em promoção não exitei: pá, comprei.

Afinal: Lancôme é Lancôme. E a propaganda desta Base Teint Idole Ultra tem umas palavrinhas que tocam o coração de toda apaixonada por maquiagem:


O que a Lancôme diz sobre esta foundation?

* A base permanece inalterada por 14 horas, sem necessidade de retoques...Divinamente confortável
* Perfeição para a pele, prazer e conforto. Durabilidade de 14 horas sem retoques e sem manchar as roupas, textura suave que deixa a pele luminosa sem o efeito “máscara”. TEINT IDOLE ULTRA, uma inteligente mistura de desempenho e conforto em um frasco divinamente sofisticado.
* Proteção solar 10. Oil free.


Tudo o que a gente quer ler sobre uma base, certo? quem não quer passar base e ficar com carinha natural?

E chegou o meu pacotinho recheaaaaado de amostrinhas de perfumes e creminhos (vieram daqui). E a base:



* frasco em vidro fosco
* desenho esguio
* com pump e tampa
* e num tamanho excelente para carregar na necessaire.

Para testá-la aproveitei para testar junto o Pincel Sigma Foundation F 60 (mais info aqui)


Pincel Sigma para BASE do kit Make me up collection : macio, estreito, cerdas finíssimas e com aquele desenho que gosto: vários tamanhos que facilitam passar o produto em tudo quanto é cantinho do rosto.

E como ficou a base em meu rosto?

Assim: vamos às fotos?

Aplicando com o pincel da Sigma, em foto sob flash, e foto sob o sol.
Metade esquerda: sem base; metade direita da testa: com base Teint Idole Ultra aplicada.


Onde eu errei, vocês perceberam? 

Sim: na cor. Eu escolhi a cor errada! :)


Esta Base da Resenha é a cor 03 BEIGE DIAPHANE

Alguém consegue imaginar o tamanho da minha frustração?
Quem consegue?


Ter a oportunidade de ter nas mãos uma Base:

* oil free, 
* acabamento aveludado, 
* anti alérgica,
* fixação mais do que ótima (e até difícil de tirá-la, pois não sai com água),
* toque macio,
e dá para ver bem nas fotos: não fica com cara de reboco "oi, tu tá com base?"
* preço bom

e por ansiedade errar na cor? snif snif



Então, meninas, tive o doce nos lábios, conheci a Teint Idole Ultra, constatei o quanto ela é gostosa (e cheirosa, além de tudo), mas terei que esperar o verão para usá-la. 

Será que quando ficar bronzeada a diferença no tom de pele não ficará tão gritante? posso ter esperanças? 
O que vocês acham? terei chance de usar esta base chiquetosa e cheirosa?

Update:
- alguém me perguntou pq não pesquisei antes? Bom...até pesquisei, mas não encontrei muitas resenhas sobre esta base! por isto que fiz o post: para ajudar a ter referência na cor a 03 BEIGE DIAPHANE


- dica: se a base ficou com cor diferente misturar com outra base de tom normal ou ainda misturar com hidratante facial. Ainda não testei esta dica....tão logo a teste venho aqui contar, sim? bjoks


Desconsolada,
Dâmaris

Ps.: a quem interessar possa:
a minha base comprei na Laffayette... ainda tem outras cores, meninas ! e algumas em promo.
e o pincel da Sigma veio daqui.

21 comentários :

  1. Oi Dã td bem....

    Ai que peninha né,ter errado a cor,eu fico numa ansiedade para usar algo novo,mas ainda bem que tem solução,esperar o bronze do verão,hihi.Comigo nunca erro a cor da base,pq sou branquela ao quadrado,kkkk,e aí é só comprar a opção mais clara e beleza,rsrs,pelo menos alguma vantagem em ser fantasminha:)

    O pincel da Sigma ficou lindooooo nas fotos,um luxo...

    Beijinhos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Li

    és uma querida, já te disse, não é? Já acertei as cores outras vezes, mas acho que foi

    - ansiedade por poder comprar uma Lancome...sei lá pesquisei pouco e.

    Gostaste das fotos? que bom!! :)) gosto muito de fotografar.

    bjinhos
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  3. Menina do céu, fiquei triste por vc!! Tão chato né? Compramos um produto com a maior expectativa de que ele além de bom cumpra o esperado... e quando acontece essas coisas ficamos tão frustrada!! Vc deveria reclamar viu :(

    Tb estou seguindo vc!! Fiquei muito feliz em te-la como minha seguidora!!

    Beijos e uma ótima quinta-feira para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Dâmaris querida! Vim aqui te responder o recadinho no meu blog abandonado... Estou bem, tenho conseguido estudar, não tanto quanto gostaria e deveria, mas, como diz o ditado, 'é de grão em grão que a galinha enche o papo' e assim sigo na minha luta pelos concursos, com um passo de cada vez. Sempre que posso passo nos blogs amigos, como o seu. Nem sempre comento, pois está tudo tão corrido... Mas estou de olho! Rsss

    Fico feliz de você não ter me esquecido, assim como não esqueci de você!

    Por vezes sinto falta do blog, mas como disse no meu último post, não estava conseguindo me dedicar a ele da maneira devida e deixá-lo caprichado como os outros, como o seu, sempre tão bem escrito, ilustrado, lindo!

    Quem sabe, vez por outra, eu poste algo né.

    Beijossss, até mais!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda !! Obrigada pelo carinho!

    Mas menina...o Produto cumpre tudo o que promete, eu é que errei a escolha da cor! rsrs Pura ansiedade mesmo; deveria ter pesquisado um pouquinho mais.

    Fiz o post por isto: para que ele seja uma referencia da cor 03 Beige Diaphane !

    Já comprei base pela internet e não errei, como foi o caso da Custom Creations da Revlon. Fui apressadinha e: bom, agora é esperar o verão chegar para usar a queridinha Teint Idole Ultra.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Kelly

    tens aqui uma amiga virtual que espera alcances os teus sonhos. Esperarei o post comemorativo, com o compartilhamento das boas notícias! um beijo e um abraço, com carinho.

    ResponderExcluir
  7. Dam querida... "a esperança é a última que morre" diria o ditado.

    Desanima não, o verão ta aí e com certeza poderás usar e abusar da base.

    =)

    Beijokinhas...

    ResponderExcluir
  8. Oiiii
    nossa que pena hein...dá uma raiva né???
    tomara que de certo na hora de misturar com outra base mais clara..
    aff..
    beijinhos...
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  9. Amore que pena
    mas não tem como equalizar a cor com pó ou corretivo? ela parece tão boa!!!

    desejo que der certo ai

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Puxa Dâmaris, isso é frustrante. Já aconteceu comigo, como tinha ficado muito clara, pude misturar com uma escura e deu tudo certo. Mas você pode esperar o verão, não é? Não conheço essa base.

    Amei as fotos. E é muito bom saber o que deu errado também.

    Bjocas e eutimia prá você nesse lindo dia de inverno.

    ResponderExcluir
  11. gostei do post sobre o produto.. eu adoro todos os produtos da Lancome.

    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir
  12. Muito chato quando aconte isso!!!
    Tomara que dê certo em misturar com outra!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Poxa, eu sou bem branquinha e ano passado estava com vontade de comprar esta base, como não sabia a cor entrei em contato atraves do site da lancome no Brasil. Mandei várias fotos minhas, com várias luzes e vc acredita que a criatura que respondeu o e-mail me indicou essa cor que vc comprou? Ainda bem que eu desisti de comprar (por questões financeiras mesmo), se eu acreditasse ia comprar a cor errada!!! Péssimo atendimento!!
    Uma sugestão minha para vc é tentar vender, acho que vc consegue pois foi só testada, talvez não pelo mesmo valor, um pouco menos, mas é melhor que ficar com a base parada né? Aí vc junta mais um pouquinho e compra na cor certa! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Sério que ficou escura? Eu experimentei uma base da Lancôme e me indicaram a n. 03 e eu sou bem branca, com fundo amarelo.
    Uma pena, mas dá para diluir no filtro solar ou misturar uma base mais clara.
    Eu tb ficaria desolada se comprasse uma base boa e a cor não combinasse com a pele...

    ResponderExcluir
  15. Estou tentando descobrir qual a minha cor desta base, para me ajudar, poderia me dar como referencia qual a sua cor na mac ou na revlon colorstay??!!!
    desde ja agradeço!
    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, essa da resenha, a cor 3, ficou escura para mim...
      Minha cor de corretivo na MAC é NW 25, mas fica um tequinho laranja para mim. A REvlon Colorstay é 25 fresh beige (e e fica bom). Na Mary Kay sou Beige 3. Espero que tenha te ajudado! ;) bjs

      Excluir
    2. Nossa! por coincidência somos da mesma cor na mac e na revlon!
      e vi sua resposta bem depois de ter me arriscado na compra de uma base dessa da lancôme.... pelo jeito errei na cor tb, peguei a 004 bege nature (que pelo q eu andei lendo, é o mesmo tom de cor da 003 diaphane só que tem o fundo mais rosado). Sera q tem alguma chance de eu usa-la??? to pensando em tentar cancelar a compra, ou devolver antes de abrir o produto!
      Fiquei muito triste... rs... assim como vc comprei ela numa promoção no site das lojas americanas, por um preço bacana! mas não tem a cor mais clara disponivel!
      Obrigada pela ajuda!
      Bjos!
      Carol

      Ps: meus comentarios estão ficando em "anônimo" pois não sei como colocar meu nome... rs

      Excluir
    3. hum... se ela é mais rosada e se vc tem a mesma cor que eu pode ser que venha a ficar bom, pois o problema maior dessa cor que testei ficou laranja... Espero que tenhas sorte!!! Depois me conte, viu? bjs

      Excluir
    4. Minha base chegou, como eu disse, ela é na cor 04 Beige natural, ela realmente tem um fundo mais rosado, porem tambem ficou um tom acima da minha cor, acho q a ideal seria a 02 lys rose (q tambem possui fundo rosado), porem não encontro essa cor para comprar.
      Agora te entendo muito bem! rs...
      Muito triste ter uma maravilha dessa nas mãos e não ser a cor certa! A base é sem duvida perfeita!!! a melhor base que ja tive a oportunidade de experimentar!
      Espero um dia poder ter uma dessa na cor certa!
      Bjos
      Carol.

      Excluir
  16. Muito obrigada pela atenção! me ajudou bastante!!! se eu decidir correr o risco e ficar com ela, te aviso aqui se deu certo ou não! Bjos! Carol.

    ResponderExcluir
  17. Essa base é maravilhosa e estou preciso comprar uma nova, nessa cor. Sabem onde posso encontrar a um preço acessível $$?

    Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover