MILANI Fashion Eyes - Palette de sombras CATWALK review

Oi bellas

dia destes fomos dar uma voltinha numa cidade vizinha e ao passar por uma loja de cosméticos encontrei alguns produtos da marca Milani. Trouxe para casa algumas coisinhas em nome do tal "consumo investigativo", conhecem esta? :) 

Vamos às fotos?



O nome desta Palette de Sombras da Milani é 08 Catwalk Fashion shadows
Multi-dimensional eye shadows.

A MILANI é uma marca de maquiagens de Los Angeles, mas...feita em Taiwan.

Gostei tanto das cores e do brilho metalizado delas que...

posso botar mais uma foto grande ? :)


Sombras com cores  poderosas, concordam?

Elas vieram com este pincel de esponja, e no dorso da mão as cores ficam assim:


Tamanho das sombras: para compararmos com um dos pincéis Sigma:


E nos olhos, como ficaram? assim: apliquei rapidamente as 5 cores sem primer: sob o sol


Qual é a minha avaliação? Esta palette, a 08 Catwalk da Milani tem:

* cores lindas mas com baixa pigmentação;
* o design das sombras é muito estreito...fácil fácil o pincel esbarra e a gente mistura as cores;
* apesar do efeito metalizado elas ficam bem usáveis e suaves até para o dia a dia;
* elas tem toque muito macio .... como minha pálpebra é caída, depois de 3 horas a cor chumbo / grafite ficou bagunçada;
* talvez com primer ela tenha uma durabilidade e intensidade melhor;
* encontrei estas palettes por R$23,00 em lojas de cosméticos e bijouterias em Balneário Camburiu. Quem for viajar encontrará nos EUA por $8,99 e uma grande variedade de cores, olhem só.

Compraria novamente? hummmm...não, o custo benefício não foi dos melhores. Apesar das belas cores - a intensidade e fixação são baixas. Quem sabe com primer? verei em uma próxima resenha de maquiagem.

... mas me contem: vocês conheciam as paletes da Milani 


e uma dúvida: o que será este efeito multi-dimensional que a marca fala que a sombra tem? eu não entendi....o que será ?? 

Será que tem relação com  estes micro brilhos que as sombras têm? Mais uma foto, agora bem aproximada:




Update: há uma importadora trazendo para o Brasil os produtos da Milani Cosmetics. Para saber onde encontrar estes produtos clique aqui.


e

TESTE  com pincel molhado: clique aqui

26 comentários :

  1. LInda sua paleta! E super boa tb, a make ficou maravilhosa!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Gostaste? fiz bem rapidinho, pois estava ansiosa para testar as cores. Talvez por conta da expectativa eu estava aguardando beeem mais cor. rsrs agora vou testar com primer. bjoks.

    ResponderExcluir
  3. Quanto brilhooooo!
    Congrat's!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que paleta linda,queria passear e achar os produtinhos da Milani aqui no Brasil,kkkkk.

    Vc escolheu muito bem:)Uso uma base da Milani,acho que só e gosto muito:)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. lindas cores!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  6. Dam... a make ficou super bem em você...

    Esse tal efeito multi-dimensional eu também não tenho certeza mas deve ser o brilho... Algumas sombras (já vi dourada) tem o tom dourado + brilho que dá um efeito diferente como se fosse ouro, e não "amarelo queimado".

    =) Gostei das cores e delas juntas...

    Beijos querida... mais um super post! rsrs...

    ResponderExcluir
  7. Lindas mesmo, Ju...das palettes da Milani que vi, a 08 Catwalk tinha as cores mais diferentes.... bjoks

    ResponderExcluir
  8. Muuuito brilho, Andrea! :) obrigada! jb

    Feminina, conheces a base? ah, me conte - como ela é? bjs

    Ale, será? será o brilho, então? és uma querida. bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito da base da Milani a minha é compacta,ótima.veja o post que fiz dela é antigo,mas a minha opinião ñ mudou:

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/2010/12/testei-base-compacta-milani.html

    ResponderExcluir
  10. Adorei as cores!
    bjs!
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as cores!!! A última foto em close ficou maravilhosa!!! Adoro make mas sou péssima para tirar fotos do mesmo... Bjos, Taís

    Glamour e Glacê

    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  12. lindaaa as cores, e achei o preço bem acessível. pena que a fixação não é das melhores.

    beijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Dâmaris!
    Adorei as fotos dessa paleta que você tirou, ficaram lindas!
    Já li por ai sobre essas paletas da Milani, são maravilhosas... mas tem um segredinho!
    Só olhar atrás, naquele selinho que vem colado...
    Use molhada para um efeito intenso e seca para um efeito suave.
    Ai você descobre o efeito multidimensional.
    Kisss^^

    ResponderExcluir
  14. Oi Carla e Celinha - obrigada! bjoks

    Taís, gosto d+ de fotografar...acabo aproveitando para clicar os produtinhos que uso tbém ;) bjs

    Carla, no próximo uso vou usar a dica que a Axly está deixando ! olha que legal! bjs

    Axly - super dica, mal vejo a hora de poder testar novamente. bjos

    ResponderExcluir
  15. Eu não conhecia essa paleta e nem sabia que vendia Milani aqui no Brasil :)
    Sempre ficava babando no site da marca e nos blogs gringos. Acho tudo muito lindo.
    Uma pena a fixação e pimentação não ser legal sem primer :)
    Ah, lembrando que o Noventa e Dois está sorteando 2 livros da Nina Garcia, as 100+ e o Livro Negro do estilo. Participe :) http://bit.ly/qh5WNj
    Beijão

    ResponderExcluir
  16. Que linda as cores da paletinha, achei super bonitas, adorei a make que você fez com ela!
    Beijos, Jeh Galvão
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lindas cores.
    Adorei a vinho!

    Beijos!
    http://vermelhotapete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro sombras e ja estava pensando em implorar pra o irmão enviar para mim.
    Mas com toda a sua honestidade eu vou aproveitar meu rico dinheiro em outro produto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus, que cores lindas!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lúcia, as meninas me lembraram para tentar usar as sombras molhadas. Vou testar, sim? quem sabe fiquem mais fortinhas. bjos

    Raquel, Lalli, Jessica, Fernanda, meninas - obrigada pela visita e participação!! bjoks

    ResponderExcluir
  21. Lindas cores! Tb achei o formato pouco prático.
    Acho que esse efeito multidimensional é por causa dos brilhos mesmo, vai ver que deveria refletir em todas as direções, dando um efeito diferente, vai saber, rs.

    ResponderExcluir
  22. Vc achou que a maquiagem não é tão pigmentada, pq vc usou ela a seco, eu tenho varias maquiagens da milani e se vc ler no verso esta escrito para se usar com o pincel molhado. Tena isso pois essa marca é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  23. Olá anônimo,

    se você consultar o Blog, verá que fiz novo teste com o pincel molhado:

    http://villagebeaute.blogspot.com/2011/08/delineador-artdeco-e-sombras-milani.html
    Aqui expresso a minha opinião e experiências; fico feliz que compartilhes as suas tbém.


    abraços,
    Dâmaris

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover