RESENHA GENTLEMEN ONLY GIVENCHY - Eau de toilette

Dia desses, quando fizemos a trilogia dos perfumes masculinos The One D&G, um leitor comentou na fanpage sobre Gentlemen Only Givenchy. Seguindo a dica fui testar e...

Simples, limpo e direto. 3 palavras que resumem o Perfume Gentlemen Only. Notas clássicas harmonizadas de uma forma leve e fluida, como um Gentleman realmente parece ser. Ele tem um todo amadeirado que aparece do início ao fim, mas para cada fase essa base ganha companhias que vêm e vão.

Patchouli levemente canforado na saída, ganha força mentolada e gélida com a parceria estabelecida com o cedro, uma das poucas madeiras que caem bem nos perfumes esportivos e veranis. Ambas ganham gotas de suco de laranja tangerina bem docinha e gustativa na saída - o suficiente para dar uma alegrada, apenas, pois é bem fugaz. Com o sopro da evolução ela se vai, a madeira e o arbusto permanecem e fica algo mais interessante. O que pode ser? Pimentinha... sedutora pimenta que aquece um pouco esse duo gelado e medicinal. 



Simon Bakerm a face da campanha
Coração arrastado, de evolução lenta, fica assim patchouli, cedro e pimenta por boas horas. Como se nosso Gentleman Only fosse um cavalheiro, mas de olhar sapeca que diz muito.  Encerra ainda melhor, quem resiste ao exotismo de um incenso amargo? De novo... ainda ficam patchouli canforado, cedro pinho mentolado, mas com incenso amargo leve dando um sopro oriental. Uma qualquer coisa de noz-moscada sobre chá, reforça o discurso de um calor que começa a aquecer. Tudo bem que a casa queria fazer perfume comedido, limpo, mas não ingênuo, para ser usado no trabalho... mas gostei muito mais da fase sedutora (pimenta) e oriental (incenso) do coração ao fim.

* Composição: saída não inovadora, mas coração e base sedutoras
* Projeção: intensa da saída ao coração, por 4 horas, depois mais rente à pele.
* Fixação: boa  7 a 8 horas, para um Eaude toilette
* Sugestão de uso: homens que precisam de um perfume para dias mais quentes, mas com uma pitadinha de um certo exotismo para não cair na mesmice. Primavera verão.
Abraços perfumados.

Veja também:

4 comentários :

  1. Amo incenso e noz moscada; morro de medo de cedro e canforados...
    Acho que no meu caso, só experimentando para saber.
    Beijos!
    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr e agora? Metade amor metade medo! :) bjs Thais

      Excluir
  2. Hum gostei de saber que ele não é tão sem graça.....um ar sedutor me agrada mais. Não conheço, mas vou tentar dar uma cheiradinha nele, afinal está vindo um calor daqueles por aqui, e é bom ter uma opção a mais para que o marido fique cheiroso e não perca o ar de mistério, rsrs.

    Beijo querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha essa amostra há tempos, creio que desde o lançamento... e só há pouco fui usá-la pq um leitor comentou. E não é que o frasquinho azul aparentemente sem graça revela um frescor sapeca? rsrs

      bjs Lôra.

      Excluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover