L`INCENDIAIRE DE SERGE LUTENS - NOVO PERFUME

Serge Lutens, o artista de múltiplas linguagens, da fotografia à perfumaria, transitando por maquiagem e editoriais de moda, volta a marcar o mundo com seu denso olhar. Lançou em 2014 o perfume L`incendiaire, com notas absolutamente atraentes: resinas raras, seivas, âmbares e asfalto. Nada mais. Nada menos. 

L´INCENDIAIRE DE SERGE LUTENS
Luxo e introspecção no frasco L`incendiaire

Criado por Christopher Sheldrake com a tutela de Serge Lutens, L`incendiare integra a coleção Section D`or, perfumes a um público seleto. O frasco com 50 ml custa US$600.

As primeiras experimentações mundo afora começam a povoar minha imaginação...

Patty Branco o definiu como sendo um incenso que a faz feliz. Sentiu nuances de oud, mirra, uma névoa de íris e algumas especiarias.

Mark Behnke detalhou deliciosamente que L`incendiaire é um oud enfumaçado e mirra. Oud novamente? Ele também questiona. Destaca a excelente fixação (10 a 12 horas) deste parfum.

Elena Vosnaki declara que L`incendiaire é o "amálgama de várias idéias que atravessam o tecido da marca." Doce, quente, resinoso, nuances amadeiradas e cumarínicas.


Um mundo escuro, quente e introspectivo, é onde me ambiento para fantasiar L`incendiaire. O frasco me ampara neste pensar, assim como o vídeo com um homem às vésperas do fim




Vídeo publicitário L`Incendiaire - Serge Lutens


Quem de nós irá a Paris provar L`incendiaire? ;) Vamos?

Abraços perfumados




8 comentários :

  1. Nossa... sou super curiosa para conhecer as fragrancias do Serge Lutens e até ia perguntar se existe algum que dá pra usar no verão... e algumas dicas pra eu dar uma cafungada qdo for viajar! Esse já foi pra lista!!!! ;) Mais algum!???? Beijos e abraços a tds os cheirosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taisa, todos os que eu conheci são orientais invernais, mas isso pq minhas amigas sabem de minha preferência e acabam mandando amostra só com esse estilo. Vou convidar leitor/leitora que ama SL para trazer uams dicas prá gente, sim?
      bjs e abraços

      Excluir
  2. Dam, bem que eu queria ir à Paris, quem sabe daqui uns 2 anos....!

    Não conheço nenhum Serge Lutens, e pelo preço não dá (de jeito nenhum) para comprar no escuro, acho que nem testando dá kkkkkk.

    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonho dourado ir à Capital Luz, Dai! Imagino para ti o valor que ela tem!
      bisou

      Excluir
  3. Lindo, lindo....deve ser perfume magnífico....quem sabe o Luis não conhece e faz resenha para nós, pobres mortais? Rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acreditas que estava pensando no Luis hoje mesmo? Preciso falar com ele, certamente conhecerá o L`incendiaire logo logo rs

      Excluir
  4. Gostei dos "pobres" mortais ;-)

    ResponderExcluir
  5. É a segunda vez que vejo com intensidade falando de um Serge Lutens.......uma pequena fortuna, não é querida??? Me chamou atenção os detalhes que cada um descreveu, mas o que mais me chamou a atenção foi no início que diz ter notas "asfalto", mas "Bah"....se for o cheiro do pixe, não é nada agradável para mim.

    O vidro é ostentoso e atrai pelo frasco forte e robusto.

    Beijo querida......trabalhemos muito para adquirir frascos tão caros, não é mesmo??? E que venham para o Brasil, para que assim possamos conhecer antes e não gastar pequenas fortunas, rsrs.

    Malú

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover