RESENHA PERFUME TRUTH OR DARE NAKED MADONNA

Dar prosseguimento a uma linha de perfumes depois que o primeiro agradou a muitos -não é tarefa fácil para Stephen Nilse, o perfumista, tampouco para Madonna, celebridade que se responsabiliza pela divulgação de Truth or Dare Naked.

TRUTH OR DARE NAKED MADONNA
Truth or Dare Naked Madonna


Tão logo foi lançado em 2012 as notas divulgadas me provocaram muito. 
* Madressilva, Flor de pêssego e neroli
* Baunilha, Flor de Cacau, Lírio do Vale
* Cedro do texas, Benjoim, Oud e Sândalo

Tudo me dizia: é perfume oriental, quente e denso... e Truth or Dare, o primeiro do frasco branco, me fazia pensar: tem ótimas projeção e fixação, e será bem feito.

Amparada nisto me lancei na escura compra via internet.
42 dias de espera e o pacote com o laço de fita lilás, famoso entre apaixonados por perfumes, chegou.
Estou a usá-lo desde então para lhes dizer que não reconheço Stephen Nilse e Madonna neste perfume.

Truth or dare Naked sequer está coerente com as notas divulgadas. Parece outro perfume, ou melhor, parece-se com muitos outros naquela fórmula que faz sucesso: frutal doce aromático.

Truth or dare Naked inicia xarope de groselha bem doce. Alem do cheiro desta fruta vermelha, há óleo de casca de laranja. Para minha irmã esse início cheira a algum chiclete Bubbaloo. A vontade sempre era de lavar o braço, mas em nome da review esperei a evolução em todas as 3 vezes que o usei. O xarope de frutas doces não se vai de todo, mas gradativamente aparece o acorde amadeirado e resinoso. Ah, quanta esperança tinha! Como queria ser capturada por este perfume... Cedro tem aquele cheiro bem usado em perfumes masculinos, e que combina bem (ao meu olfato) com notas mais cítricas e veranis. Quando esse aspecto que lembra pinho, algo mais gélido, canforado e aerado entra em contato com o xarope de fruta doce, meus caros ... contraste puro.

Benjoim e oud, que poderiam trazer uma sensualidade madura pouco (praticamente nada) aparecem, e como me fizeram falta. Como eles são necessários aqui!

Depois de 5, 6 horas é que o sândalo traz alguma exoticidade, um certo sopro incensado, mas aguardar tanto tempo para sentir algo interessante... não é para mim.

Estou tal qual criança que sonhou com um doce, e ele veio confuso
* Projeção: intimista, desde o início tem que encostar o nariz na pele para senti-lo. Será por isto o nome Naked?
* Composição: nada inovadora, em vários momentos podemos sentir que ele dialoga com Amor Amor Cacharel, Roberto Cavalli, e acordes amadeirados.
* Fixação: boa, passa de 6 horas
* Sugestão de uso: apenas para aquelas pessoas que de fato amam perfumes frutais e perfumes amadeirados. Requer, também, certo apreço por cheiros xaroposos e doces. Por isso indico uso apenas no inverno ou outono (foi lançado nesta estação, inclusive), jamais no verão. 
 * Vínculo com a proposta: muito mais comum do que a imagem de exoticidade que Madonna pretendia transmitir. Também não há qualquer vínculo olfativo com o nome Naked, que soa tão sedutor. Faltaram aqui as notas que de fato são mais convidativas à aproximação.
* Preço: R$34,00 aqui 

Infelizmente.... aqui está minha review de Truth or Dare Naked, de Madonna, querid@s.
Triste quando temos imensa expectativa e o perfume não "combina" com o nosso olfato e pele, não é ?

Abraços perfumados. 

Veja também:

8 comentários :

  1. Sabe aquelas cenas cômicas nas quais toca uma música romântica de fundo, acontece um imprevisto e a música desanda, rss? Ocorreu assim lendo esta resenha, Damaris. Na verdade já havia lido mais comentários negativos que positivos sobre este flanker, e sua (ótima) resenha confirmou novamente esta impressão. Parabéns pela qualidade na descrição das notas e a evolução do perfume....e o melhor: sem concessões. Enfim, será Naked somente mais um legítimo "Perfume de celebridade"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha, em tempo: obrigado por responder antecipadamente à nossa ansiedade pela resenha, rs.

      Excluir
    2. Desde que chegou só usei ToDN, só por vocês, viu Ubiratan? Doida para usar meus queridos, mas segurei firme a confusão olfativa que é esse perfume. :( Infelizmente ele reforçará o "velho discurso" contra os "perfumes de celebridade". O Truth or Dare primeiro, apesar de não ser nada criativo (inspirado totalmente em um super clássico) é muito mais bem feito que este.

      Concordo com a tua ambientação....Truth or Dare Naked quebrou completamente o "clima" rsrs

      abraços perfumados

      Excluir
  2. PLMDD desculpa mas que "pacote com o laço de fita lilás" é esse que sempre ouço (na vdd leio) por aqui? o.õ

    ResponderExcluir
  3. Dâmaris eu vi depois no fim da resenha da onde vem "o pacote com o laço de fita lilás" haahhahaha ... é que nunca comprei pelo strawberry portanto leigo nesse lance de fita :D

    alias não tenho paciencia pra essas compras. Comprei um cosmético uma vez pelo Sweetcare e quase tive um ulcera nervosa kkkk...

    enfim, desconsidere o meu primeiro comentário sim (seria um mio huahuah)
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael

      mais uma coisa em comum temos: ansiedade nas compras internacionais. Se uma certa brasileira que usa a Total Express já me põe agitada, 42 dias foi praticamente uma gestação! rsrs O laço de fita lilás me foi conhecido, pessoalmente com esta compra do Naked, foi a minha primeira por lá.... e confesso que fiz mais 2 no escuro. Espero ter melhores impressões dos outros que estão por vir.

      bjs, bom domingo.

      Excluir
  4. Querida, fiquei tão triste por ti.....

    Estava na expectativa que este fosse como a amostrinha do Truth que tu me enviou carinhosamente....que pena!!! Estava esperando ser tal qual ou mais que o vidrinho branco!

    Agora vejo o quanto é bom poder trocar amostras......receber carinhos em pequenos frascos, pois não cometemos erros em nossas escolhas, mas sei que nem sempre conseguimos amostras dos frascos e descrições que fazem pulsar nosso coração, com batidas rápidas de ansiedade de ter tais líquidos preciosos.....e assim quando abrimos certas caixinhas.....vem muitas vezes a triste e verdadeira decepção do não gostar......

    Lamento por ti, mas fico feliz que tua compra não te prejudicou tanto no valor, foi mais o valor da emoção que infelizmente não fez o coração saltar pela boca, rsrs.

    Um beijo querida

    ResponderExcluir
  5. Eu quase caí nessa também. Esse preço piscou pra mim Mas diante dos relatos que eu li, dei 10 passos pra trás. Agora tenho certeza de que tomei a decisão certa.

    PS: Pena que você não pegou a fase boa do Morangão, com direito a dólar amigão e reembolso das taxas. Era o paraíso!

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover