RESENHA CREME CORPORAL FLORAL LANÇAMENTO DA MAHOGANY

Amo as dicas de vocês, leitoras e leitores do VB. Dia desses, lá na fanpage do blog (o povo conversa bastante por lá também), quando perguntei qual tinha sido o Perfume do Dia, uma menina falou "usei  o creme de gardênia da Mahogany". Creme de gardênia? Da Mahogany? Não tô sabendo! Arranjei uma folguinha e fui à Loja da Mahogany no Shopping Floripa. "Oi, tem um creme de gardênia?" - Não! "Mas tem algum creme novo mais floral?" Sim, tem esses aqui. Vi, cheirei e comprei, na hora, de tão bom.


A embalagem é de plástico, com imagens de cafés parisienses. Contém 500 ml de produto, bastante coisa. E o cheiro? Bom, olhem a foto para sentir o ambiente...


Sim, o Crème Parfumée Belle France Floral da Mahogany, meus caros, é riquíssimo em Tuberosa, aquela flor branca potentíssima usada nos Perfumes Florais marcantes da década de 80. 

Depois, na pele, aparece também uma gardênia e uma levíssima íris, mas o que prevaleceu em mim foi a poderosa tuberosa.

CREME PARFUMEE BELLE FRANCE FLORAL
Creme corporal da Mahogany que combina com perfumes florais


Este creme poderá ser usado com perfumes como Blonde Versace, Poison Dior, Amarige Givenchy, Giorgio Beverly Hills, Molinard de Molinard, Red Door, Truth or Dare, Carolina Herrera Edp, Éden Joop Femme, Cabotine Grés, Fragile, dentre outros ... Todos estes perfumes têm tuberosa na composição, a flor central deste creme corporal. Fantástica criação, Mahogany. Ótima idéia. 

A indicação da marca:

Fórmula não gordurosa e de fácil absorção, combinada com pró-vitamina B5 e extrato de íris florentina, promove hidratação e suavidade à pele, além de delicada perfumação. POssui suave ação desodorante.




CREME BELLE FRANCE FLORAL DA MAHOGANY
Resenha creme corporal Belle France Floral - lançamento



  • Hidrata? Sim, forma uma camada macia sobre a pele por algumas horas.
  • Perfuma? No frasco o cheiro é super intenso, mas em contato com a pele ele fica mais delicado. Perfuma o corpo inteiro suavemente. Gostei, pq não altera e não invade o cheiro do perfume escolhido, mas funciona com um belo par.
  • Textura? Não gordurosa, fácil de ser espalhado. Não pesado.


Mais alguma informação importante?

Sim... dentre todos os perfumes florais bombásticos, o Crème Parfumée Belle France Floral da Mahogany combina super bem com o Amarige da Givenchy - foram separados na maternidade, pois são feitos um para o outro. Poderia estar escrito Givenchy tranquilamente.



resenha creme da mahogany



Gostei muito! Sempre que posso faço par de creme com perfume, este ficará junto com a turma dos meus florais vintage.

Mahogany, bem que podia fazer agora óleo corporal, creme de mão e ... que tal um splash com este cheiro Amarige ? ;)

Recomendadíssimo.

Vocês conheciam este creme?
Gostam de fazer par com o perfume também?

Abraços perfumados com tuberosa ;) #amo



Veja também o que já apareceu da Mahogany aqui:
Angico Branco
Jasmin d`Egypte, Eau de toilette
Keen
Lavanda e Algodão: perfume e óleo
Make me fever gold, Edt
Make me love, Edt
Mogno Atlântico
Secret Kisses

9 comentários :

  1. Gostei que você postou além da maravilhosa dica a foto da composição, o que me permitiu verificar que este hidratante não contém parabenos. Ponto para a Mahogany. E muitos pontos para você que nos brindou com mais uma dica incrível.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Gostou? Então passarei a postar fotos dos componentes também. Obrigada!! bjs e feliz dia com temperatura ótima por aqui, não é?

      Excluir
  2. Que boa surpresa abrir o VB e ler essa delícia de resenha, Damaris! Deu água na boca, rs..Gosto do cheiro da Tuberosa, me lembra de imediato Poison tradicional. Curiosei demais com essa linha, é primavera entrando, novos ares, perfumes mais "abertos", mais frescos. Otima pedida para fazer duo com florais. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu querido amigo das gourmandices orientais gosta de tuberosa também? Testa este creme e depois me conta o que achou... ? abraços

      Excluir
  3. A Dona Dâmaris, foi na Mahogany e por acaso sentiu o cheirinho do Wild Cat???? Tá devendo né morena!!!!!

    Que surpresa boa essa, combinar o hidratante com os perfumes, ficou divino a foto dos perfumes e já estou louca para sentir o cheiro desse hidratante, pena que Mahogany ficou fora de mão para mim, rsrs, mas vou lá sim, com certeza! E vendo que esse hidratante combina com o Amarige e o Molinard de Molinard......tô aguardando o meu, espero que tudo chegue bem por aqui....depois te conto o que achei dos três que arrematei para mim (Molinard).

    Posso pedir para tu contar um pouquinho como é essa miniatura ... é da Sisley?

    Beijo querida
    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Dona Dâmaris por acaso sentiu o cheirinho do Wild Cat sim, Dona Lôra rsrs e já já fará resenha comparativa!

      Acho que gostarás deste creme floral da Mahogany, vem aqui contar o que vc achou, está bem?

      Esta mini é o Blonde Versace - coisiquinha mais rica. Tô sem câmera boa para fotografar e usando apenas a do celular, por isso as fotos estão assim simples já algum tempo. :( Logo eu que gosto tanto de fotografar não consigo publicar fotos bonitas. :(

      bjs

      Excluir
  4. Olá aqui de Portugal! Mais uma dica de hidratante combinando com perfume: trata-se do creme de leite de arroz e flor de cerejeira, chamado Magic Touch, da Rituals com o Kenzo Amour. Para mim, combina perfeitamente. Beijos da Sandra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. creme que combina com o Kenzo Amour? Que delícia de baunilha deve ser, Sandra!! Obrigada! bjs

      Excluir
  5. Vou correndo comprar o meu, amo o Amarrige! Obrigada pela dica. Bjos Su.

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover