A COLEÇÃO DE PERFUMES DE DEWISON E FERNANDA

Há alguns dias convidei o João Rios para mostrar a sua coleção de perfumes, mas ele achou melhor fazer diferente: convidou os seus clientes para representarem a sua loja. Dewison e Fernanda aceitaram o desafio e foram escolhidos pelo João para estarem hoje no Village Beauté. Dewison e Fernanda, sejam bem-vindos, vocês são o primeiro casal que mostra os frascos e conta a sua história. Obrigada!

Olá, meu nome é Dewison e tenho 30 anos, a minha coleção começou de uma forma muito espontânea e não faz muito tempo, quando dei por mim já tinha vários perfumes e o início de uma coleção.Até então eu era uma pessoa “comum”, usava somente os perfumes de O Boticário, pois são os mais acessíveis aqui em minha cidade. Sempre comprei o Portinari, Malbec ou Egeo, tinha a intenção apenas de estar perfumado para ocasiões especiais.

Mas um dia... Percebi que esses cheiros já estavam muito comuns e praticamente todos usavam os mesmos perfumes então tive um “estalo” e pensei: vou comprar um perfume importado! E foi assim que virei um perfumólatra haha.O primeiro que adquiri foi no “escuro”, comprei o XY de Hugo Boss, muito bom por sinal... Como já falei o acesso aqui em minha cidade é praticamente escasso às grandes grifes então toda vez que eu tinha a oportunidade de viajar eu entrava nas lojas Dufry dos aeroportos e ficava experimentando cada perfume e elegendo meus favoritos. Dessa forma desenvolvi uma memória olfativa e comprar pela net os que eu mais gostava, comprei também alguns “decants” dos perfumes que eu não consegui ter acesso as suas amostras.
Um decant é uma quantidade fracionada de um perfume específico, que facilita levá-lo consigo e usá-lo mais vezes durante o dia, sem ter que carregar o vidro inteiro com você. Muitas pessoas compram DECANT para conhecer um perfume sem ter que gastar duzentos ou trezentos reais com o vidro inteiro de 80 ml ou 100 ml, podendo inclusive montar sua coleção pessoal com um investimento infinitamente menor do que se comprasse o perfume nos tamanhos que são vendidos normalmente. (definição do site http://perfumeshopping.biz/).
Hoje consigo diferenciar a maioria das fragrâncias nas pessoas que passam por mim! E percebi também que cheiros muito comuns do nosso cotidiano como os de produtos de limpeza e higiene em geral são inspirados em perfumes de grandes marcas.  

DEWISON FERNANDA E SEUS PERFUMES
Carolina Herrera, Paco Rabanne, Diesel

COLEÇÃO DE PERFUMES
Ferrari, Carolina Herrera

O Boticário, Marina de Bourbon, Carolina Herrera, Ana Hickman

Os perfumes femininos que aparecem na foto não são meus, são da minha esposa Fernanda. Eu nunca usaria um perfume feminino (apesar de gostar das fragrâncias), mas como sou casado tenho essa “desculpa” de comprar pra ela usar. O que ela mais gosta é o J’Adore da Dior, e eu do 212 Sexy da Carolina Herrera (pra mim esse é o melhor feminino e foi o primeiro que dei a ela), o segundo foi o La Vie Est Belle da Lancôme igualmente extraordinário. 

FERNANDA E SEUS PERFUMES NO VILLAGE BEAUTÉ
O Boticário, Lancôme, Dior, Carolina Herrera, Shakira

Acredito que cada perfume empresta uma personalidade e estilo a quem o usa, principalmente os femininos que podem fazer a linha da mulher meiga, elegante, fatal, etc.Os preferidos da minha coleção são o Angel Men de Thierry Mugler, o Only The Brave da Diesel, o Joop Jump, o CH Sport da Carolina Herrera, o Black Xs de Paco Rabanne.
Joop!, Diesel, Hugo Boss, Thierry Mugler

  Existem outros que considero excelentes e serão as minhas próximas aquisições como o Polo Sport e Polo Sport Blue de Ralph Lauren, o Le Male Terrible de Jean Paul Gaultier. Para a minha esposa o Angel feminino, o Valentina de Valentino, o Nina Ricci original, Hypnôse da Lancôme e Hypnotic Poison da Dior...
DEWISON E FERNANDA NO VILLAGE BEAUTÉ
Panorâmica da coleção de Dewison e Fernanda

Então é isso, espero que tenham gostado do texto! Meus sinceros agradecimentos a todos. Abraços! 
DEWISON E FERNANDA NO VILLAGE BEAUTÉ

João Rios, gostei da sua idéia de convidar um dos seus clientes da Perfume Shopping para participar do Village Beauté e representar a sua loja. Dewison e Fernanda, esse compartilhamento de histórias, sensações e experiências com os perfumes é aguardado com ansiedade a cada sexta-feira. Estejam sempre à vontade para participar do Blog. Temos estilos e preferências variados por aqui.... e Dewison várias marcas já pararam de divulgar nos rótulos e propagandas o "gênero" do perfume, justamente por que isso pode atrapalhar a relação entre as pessoas e os aromas. Uso alguns perfumes tido como masculinos, e aqui o Blog o mesmo ocorre com várias pessoas... desde que sintam-se bem representadas no mundo.

Abraços perfumados ao casal, convido-os a clicarem nos links abaixo e passearem pelas histórias de pessoas e seus perfumes. 

Perfume .. muito além da higiene, do sentir-se limpo. É expressão do que fomos, do que pensamos, desejamos e queremos ser. Por tudo é impossível termos 1 só ... concordam perfumad@s ? ;)

Com carinho.


13 comentários :

  1. Ai, que legal, ver a coleção de um casal, ainda mais de duas pessoas que
    dividem um amor entre si e, também, o amor pelos perfumes. Se meu
    marido tivesse essa paixão, que sabe ele entenderia a minha loucura
    rsrsrsrsrs. Um bjão para vcs: Dewison, Fernada e, claro, para dona da
    voz mais sedutora: Dâmaris.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que bacana ver um casal que além do amor também compartilha a paixão pelos perfumes. Parabéns à Fernanda e ao Dewison, a coleção é linda e o texto também.
    Um abração!

    ResponderExcluir
  3. provavelmente é mais um elo a uni-los, Leila... abraços a vc gauchinha.

    ResponderExcluir
  4. Unidos tbém pela arte! Deve render ótimos papos, não é Daiana? :)


    bj a vc, menina sapeca :)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ver um casal curtindo ter seus preciosos perfumes e partilhar conosco aqui....sempre uma delícia as sextas-feiras. Parabéns pelo gosto masculino e feminino. Ótima dica do decant, assim podemos conhecer fragâncias e depois tomar a decisão do que realmente gostamos. Que juntos vocês possam descobrir mais e mais líquidos preciosos.

    Felicidades ao casal Dewison e Fernanda.

    Sim Dâmaris ter 1 é muito pouco.....e loucura também para aqueles apaixonados por perfumes, rsrs. Queremos sempre mais e mais, na interminável busca do aroma que nos fará feliz, seja no frio ou no calor....ou qualquer momento de nossas vidas.

    Obrigada por mais uma coleção e por nos alegrar nas sextas-feiras.

    Um beijo a todos vocês

    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!!!! E concordo plenamente com vc

      Excluir
  6. Parabéns pela coleção Dewison e pela excelente memória olfativa que te auxiliou a comprar os teus preferidos. A Fernanda é uma mulher de sorte e corre o risco de virar uma pefumólotra também.rs Se já não for...... Tu que gostas do Hugo Boss, de uma espiada no Baldessarini (o primeirão), pois é ótimo. Abraço aos dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras!!!
      Ela ainda não é, mas gosta bastante... vou conferir a sua sugestão. Abraços!

      Excluir
  7. Êpa, troquei (novamente) Paco Rabane com Hugo Boss....rsrsrs...de qualquer forma, Dewison, ficou a dica.....abraços!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado a todos pelos comentários e palavras tão amáveis! Agradeço também a dona do blog Dâmaris por publicar a nossa coleção. ...
    Abraços a todos!!!

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover