A COLEÇÃO DE PERFUMES DA MALÚ

Ela faz parte do Village Beauté, desse grupo de pessoas apaixonadas por perfumes que entendem que não basta ter apenas 1. Perfume é arte que nos veste e perfuma conforme os sentimentos, intenções, estações e ocasiões. Por isso temos vários! Convidei e ela aceitou - sim, Malú leitora do blog há bastante tempo que interage, manda e-mail, conversa mesmo - amo. Ela nos mostra hoje a sua Coleção de Perfumes! Eu estava curiosíssima. Amo quando vocês topam participar da nossa vila perfumada! Obrigada!

Vem comigo:
Querida Dâmaris, Montei com todo o carinho do mundo! Meu esposo foi totalmente participante, montou até fotos para colocar atrás dos perfumes....um amor. Além de que, ele que tirou e escolheu as melhores fotos. Bom, vou tentar ser breve e não vou falar muito de cada um, pois me assustei de quantos tenho, rsrs. Afinal, ficam escondidinhos no guarda-roupas e tirei todos, classifiquei como me pedistes e cá estou eu tentando descrever um pouco de cada um. Vamos por fotos sim? Boa diversão!!!!!

Foto 01 - Amor Eterno Amor  

First da Van&Cleef
FRAGRANCE COLLECTION
Perfume First Eau de Toilette, Van Cleef & Aroels

 
Amor eterno, sofisticado, elegante, refinado, floral amadeirado, líquido do amor, paixão, doces lembranças todas às vezes que o coloco. E minha história de amor com meu esposo. Este é para todas as estações, sabendo usar em cada uma. (gostaria muito de saber como é um EDP, nunca tive, tenho sonho....se alguém souber descrevê-lo, meu muito obrigada).  


Foto 02 - Perfumes Refinados, Sofisticados e Elegantes 
FRAGRANCE COLLECTION
Lancôme, Chanel, Prada, Cacharel, Calvin Klein
Miracle Lâncome (será sempre um querido em minha vida, floral delicioso); Miracle So Magic (lembra o Miracle, mas com um toque mais primaveril); La Vie Est Belle (tudo o que está escrito aqui no blog é exatamente o que sinto...um doce elegantérrimo); Allure Chanel (quando coloco, me sinto poderosa....uma empresária de sucesso!); Prada (sofisticação pura); Prada Tendre (esse estou maluca a caça dele, tem uma mísera gotinha, ele é bem diferente de tudo que tenho, talvez seja isso que me encanta nele); Noa (paixão de tantos e minha também); Eternity (um floral que deixa o rastro onde você passar); Anais Anais (dizem ser de vovó...então sou uma vovó feliz aos 43 anos, rsrsrs).
Foto 03 - Bombas florais, líquidos na cor de ouro (como disse Leila em sua coleção de perfumes) 

Florais perfumes
Os perfumes florais da Malú
Touch Fred Hayman (forte e imponente, um perigo); Volupté (muito parecido com o Trésor, mais forte ainda); Baryshnikov (difícil de falar e descrever, um floral majestoso); Chloe Narcisse (bomba floral); Gabriela Sabatine (nem preciso falar....mas gosto muito); Organza (lindo, sofisticado, delicioso...amo!); Cinema (doce, doce e ++++  forte doce baunilha); Roma (tem que dosar...senão sufoca, inebriante, um floral diferente); Samsara (oriental e misterioso, forte, tem que dosar).

  Foto 04 - Perfumes de Verão, frescos e confortáveis 
COLEÇAO DE PERFUMES DA MALÚ
Os perfumes de verão, os mais frescos.


1902 Naturelle (cheiro verde, cheiro doce, cheiro citrico, cheiro de natureza); ô Oui Lâncome (meu companheiro de verão, deliciosamente refrescante); Fleur de Cerisier L'Occitane (cheiro de boneca, de menina sapeca); Adidas Tropical Passion (paguei 10 pilas, então não tenho o que reclamar, bem fresco e não fixa quase nada); Love Moschino (dar o ar do D&G Blue); Escada (limão açucarado, frescor na pele); Figo de Tânia Bulhões (digamos ser mais azedinho que o da Roger Gallet); Verbena mini L'Occitane (cheiro de chá).

  Foto 05 - Perfumes para diversos gostos 
COLEÇÃO DE PERFUMES
A coleção de perfumes da Malú
Korres Pepper Jasmine (doce jasmim, com uma pitada de pimenta); Guess Seductive (na minha pele parece o Million); So de la Renta (ai que doce mais doce); Zara Black Peony (cópia bem feitinha do Flowerbomb); Armani Code (um doce delícia, forte também tem que dosar); Bylgari Femme (parecido com o Eternity, mais sufocante); True Love Elizabeth Arden (floral confortável); Quartz (floral vintage confortável); Now Azarro (sinto o cheiro de melância nele, bem forte); Musk Coty (perfume infãncia feliz, o cheiro do começo do meu encontro ao mundo perfumado);Euphoria CK (tem um "Q" de másculo, mas eu gosto, pois me lembra o jeito do Prada Tendre); Oscar de La Renta (perfume que me imagino entrando em um teatro sofisticado); NacionaisCoffee Seduction Boticário (uma delícia, dá os ares do Aquolina Pink Sugar Sensual); Ana de Ana Hickmann (diferente, nem todo mundo gosta, mas sou teimosa e curto muito ele); S.Eudora (esse quero um maior, sensualidade a flor da pele, tem cheiro de amor).

Foto 06 - Caixinha de flaconetes diversos e meus Body Splash favoritos 
Splashes e amostras de perfumes
VS Sunny & Happy (me faz sorrir, bem verão); VS Warm&Cozy (doce delícia, tipo os da Aquolina); VS Pink (dá o ar do Miracle So Magic); VS Very Little Things (no verão sinto cheiro de xixi, rsrs, mas no inverno ele fica bem gostoso); VS Pure Seduction (batido, mas gosto); VS Love Spell (também batido, mas gosto); BBW Japanese Cherry Blossom (paixão por esse body splash, quisera ter o parfum dele, puro conforto); BBW Twilight Twoods (Crepúsculo....dizem, mas o que sinto é algo bem parecido como o Gengibre de Roger Gallet); BBW Midnight Pomegramate (um doce de romã, amora e groselha); BBW Vanila Bean Noel (biscoito de baunilha no forno quentinho); BBW Winter Candy Apple (cheiro de maça do amor); Innesfree Asiático (tangerina doce pura). 

Foto 07 - Novas Conquistas, novos amores 
FRAGRANCE COLLECTION
Últimas compras de perfumes


Fidgi Guy Laroche (Ah que saudades! Se não fosse minha querida Luciana, do MSP (obrigada Lu), jamais teria o prazer de tê-lo novamente. Este é minha transição de menina para mulher, pois aos treze anos ganhei um vidro deste de minha vizinha amiga....tenho lembranças doces! Ele é vintage, mas é um floral lindo com um toque de limão, lembra o mar e  a liberdade); Fleur D'Or & Acacia L'occitane (ganhei de Natal do meu esposo....fecho os olhos e me sinto criança, correndo descalça, brincando com as flores, subindo em árvores, das descobertas mil....não sei o por quê, mas é o que sinto, e ele nada tem de menina, é um floral majestoso, elegante e refinado, um must);XX Anna Pegova (quando tinha 23 anos usei ele, me paravam na rua para saber qual era o perfume....comprei recentemente, mas os gostos mudam, ele é gostoso, um floral agradável); Lacoste Pour Femme (por causa da Vanessíssima (divertida, diferente, me faz sorrir e gargalhar em cada resenha no blog dela....criativa por demais! Comprei e sinto o que ela descreveu....como se estivesse deitada em lençois de puro linho de cor branca, ou vestida com uma bela camisa branca limpinha, cheirosinha....é um acalma leão, rsrs); Perry Ellis 360 (comprei por impulso, tava barato e queria ver o que ia ser devido ao monte de resenhas sobre ele....tô de namoro com ele, não sei se caso ainda, rsrs. Um floral bem vintage, forte, acho que vou usar no inverno, pois tem tudo a ver com o tempo mais fresco); Pink Sugar Sensual Aquolina (Resenha de nossa querida Dâmaris, conversa vai e conversa vem....comprei e amei, uma deliciosa experiência olfativa, sensual e doce azedinha (estilo Coffee Seduction Boticário) e lembro da querida Thais (leitora e amiga do blog)...uma italiana reservada, refinada, bem vestida, que passa e os olhares se voltam a ela (sensual)....acho que é por ser Italiano.....(para ti querida Thaís). 

Foto 08 - Os mau amados, rsrs 
OS MAU AMADOS
Os perfumes que ela não gosta 


Cabochard (cheiro de homem másculo, não curti nem um pouco); Issey Miyake (tem alguma coisa nele que me sufoca, ui!); Covet (cadê o chocolate nele?? O mato tá molhado com açucar!); Montblanc Femme (ai lembro do Absinto, mas sufoca por demais); J'adore (estou tentando gostar, até que em um dias desses esteve friozinho e deu para namorar ele, rsrs).

 Sou eu, muito prazer! 
COLEÇÃO DE PERFUMES DA MALÚ
Linda Malú!

Mais uma vez meu muito obrigada pelo convite....um prazer estar no VB (sinto-me em uma mesa repleta de amigos (as) cheirosos (as) e felizes....uma delícia! E não vou falar mais pois acho que já ficou cansativo demais tudo que escrevi, rsrs. Quando comento nos blogs, nem me dou conta, vou escrevendo e quando vejo já virou uma carta, mil perdões!!!! E que ninguém me chame de "louca varrida", pelo monte de perfumes (acho até pouco, rsrs).....é muito amor aos líquidos perfumados....estou perdoada???  Um beijo a ti minha querida Dâmaris(Dama Perfumada), com permissão de Thaís e um beijo perfumado a todos leitores queridos. 
Obrigada,

Malú



Malú, a Bárbara tem o First EDP e mostrou foto dele aqui ano passado, como sugestão para Dia dos namorados (link) . Daqui a alguns dias ela será a pessoa que nos mostrará a sua coleção também!


Nada de loucura não, senhoritA! És de um coração terno, generoso; teu olhar vê beleza sempre - e aqui no Village Beauté somos todos sabedores de que Perfume é arte, expressão, veste, comunicação e paixão!

Obrigada a você, ao filhote e ao marido que se envolveu na doce missão!
Um beijo a vocês.

Poderosa a coleção da Malú.... toda as sextas-feiras leitores e leitoras poderão mostrar a sua coleção - pequena ou grande - não importa! Queremos ficar sentados em frente aos mimos e conversar sobre eles! Amo, em alto grau!

Posts relacionados:

50 comentários :

  1. Malu, generosidade e delicadeza são seus dois sobrenomes, queridona!
    Já conhecia parte da sua coleção naquelas fotos que havia enviado por e-mail, e achei que era a coleção toda (santa ingenuidade a minha, hahahaha) e fiquei encantada ao vê-la completa (quero dizer, completa, né? Ou ficou algum escondido aí? 00 )
    Se isso é loucura, querida, somos todos loucos então... arruma um lugar no hospício aí juntinho de você :D :D :D

    Beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e me dê carona na viagem, Lu! :)
      bjs

      Excluir
    2. mimimimi....deixa eu chorar aqui quietinha, rsrs. Obrigada Lu, você que é uma queridona comigo sempre! Obrigada por vir aqui, você é muito especial para mim, viu??? E olha não ficou nada escondidinho não, haha....só chegou meu Simply Pink dias desses....e hummmmmm delícia de docinho, cheiro de menina sapeca!

      E vamos todas dar carona nessa viagem né Dâmaris?

      Beijo as duas queridas
      Malú

      Excluir
  2. Malú, que delícia de coleção! E que delícia de pessoa! E, ai, o Lacoste, tão bom, tão bom. É um dos que eu mais uso. Vai bem com tudo, né? E, putz, se você é louca eu sou o quê?! Parei de contar quando cheguei no meu centésimo. Abapha! hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. catando um Lacoste já já....

      Somos todas da mesma ala, Vanessíssima! :)

      Excluir
    2. Oi Van Bonita! Que bom te ver aqui....delícia é teus posts, me diverto e enche meus dias de alegria, você tem o dom precioso de Deus, de fazer o mais mau humorado rir!!!!!!! Ahhhhh agora quero ver tua coleção aqui, sim, sim e sim....deve ser maravilhosa!!!!

      e Dâmaris cata um Lacoste Pour Femme sim....e resenha aqui???

      Um beijo carinhoso as duas bonitas.
      Malú

      Excluir
  3. Amo ver coleção de perfumes, Malú arrasa com essa, temos alguns em comum mas tenho bem menos, resolvi desapegar de vários e ficar somente com 20, será que consigo? rsrsr....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina valente és, Cristiane! Não consigo ficar nos 20 há 20 anos! E não é de idade rsrs bjs querida.

      Excluir
    2. Nem acreditei quando você disse que quer ter apenas 20, buááá´....e eu querendo chegar nos 100....150 ou mais, rsrs. És valente como disse Dâmaris, e eu também não consigo ficar nos 20 há mais de 20 anos.....tortura!!!!

      Beijo para ti Cris e um para Dâmaris
      Malú

      Excluir
    3. Ah como eu queria ser assim, desapegada, desprendida....Infelizmente não consigo e choro amargamente os dois Shalimar que passei adiante por não gostar das primeiras notas, fui por demais apressada e me desfiz do Eau de Shalimar e o Initial. E outro que doei pra minha filha filha foi o Miracle por que tbm não casou bem com meu olfato.
      Mas a Malú está de parabéns, és uma verdadeira representante das LVP (Loucas Viciadas em Perfumes). Sua coleção é maravilhosa, compartilhamos de alguns e outros são objetos de meus desejos.
      Faço aqui um apelo para que Vanessíssima nos mostre sua coleção, fico imaginando os tesouros que deve conter.
      Um beijo para todas!
      Leila Bopp

      Excluir
    4. Ah obrigada Leila, e deu uma dor no coração pelo seu desapego principalmente do Initial.....sonho em ter um, oh céus! E amei o termo LVP, rsrs, melhor que "louca varrida"!
      E vamos fazer coral para pedir a Venessíssima mostrar sua coleção...sim,sim,sim,sim, hehehehe.

      Beijo carinhoso
      Malú

      Excluir
  4. Malú, que coleção gostosa! E que paixão vc transmite ao falar de cada um deles! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é toda intensa, né DIana ?! Lindo de ver.

      Excluir
    2. Que honra!!! Mais uma querida da távola perfumada me prestigiando, ai vou ali dar mais uma choradinha, rsrs. Obrigada Diana e quem sou eu para escrever como tu e todos da távola fazem? Vocês são nossos (as) professores (as), na arte de escrever perfumes, eu que agradeço o carinho teu e da Dâmaris.

      Um beijo carinhoso as duas.
      Malú

      Excluir
  5. Como assim não gosta do femme? E do cabochard? Eu aceito, viu? Hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiaiaiaia.....quem é esse(a) anônimo(a) aí????? Aceita como???? Quer comprar, quer trocar, então vamos lá!!!!, rsrs

      Beijocas da
      Malú

      Excluir
    2. Vamos fazer fila então! Também quero! aceito qualquer um, hehehehe!

      Leila

      Excluir
  6. Malu querida,
    fiquei encantada em te conhecer um pouquinho mais, através dos teus perfumes. Já nas tuas palavras aqui no VB percebe-se a doçura e o bom gosto, tua coleção é poderosa!

    Dâmaris querida,
    que inspirada ideia em compartilhar coleções de perfumes, sabe que sempre que eu vejo um Gabriela Sabatini lembro de vc?

    Beijos e abraços e um lindo final de semana a todas!

    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a italianinha linda do VB :)
      Meu floral casamenteiro esse GS! ;) Obrigada pelo carinho, Thais!

      bjs, abraços e feliz fim de semana!

      Excluir
    2. Thais querida, você me assustou!!! Está tão linda na foto e mudou o nome que me perdi......., rsrs, a italianinha linda do VB (como diz Dâmaris).

      Obrigada por teu carinho sempre, por vir aqui me prestigiar, sinto-me abraçada e acarinhada.

      E aproveito para desejar um Feliz Domingo de Mamães a ti Thais, a Dâmaris e a todas as mamães que aqui estão no post. Seja um dia mais que especial, um dia de bênçãos derramadas do céu, com um perfume especial de Amor.

      Beijo carinhoso
      Malú

      Excluir
  7. Muito bacana, Dâmaris, a idéia de proporcionar aos queridos daqui que mostrem suas coleções. Acho que nos faz interagir de forma legal e trocar muitas idéias, ajudadas pelas ótimas resenhas que você faz. Mas me assustei com a Vanessíssima: passou dos 100! Alguém tem de parar essa mulher, kkkk (brincadeiras a parte, ainda chego lá...estou no 48º, rs).
    Malú, muito prazer em conhecê-la por aqui, adorei a forma como você foi exibindo seus "tesouros", como costumo chamar os meus...sua coleção é muito legal, e a organização no post ficou muito bacana. Você parece ter uma queda pelos florais, estou certo? E nos mal amados temos dois em comum: Cabochard (floral com couro, cansativo e super "dèja vú"..) e Covet (realmente: um mato úmido recém cortado...e onde mesmo foi parar o chocolate que prometeram?). Parabéns, Bjos a vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estás convocado, Ubiratan... rsrs depois espia o teu e-mail! ;) bj

      Excluir
    2. Obrigada a você Ubiratan, e prazer também ter te conhecido e sentido tua percepção sobre o perfume Womanity, foi tão perfeita que consegui sentir o cheiro aqui do outro lado do computador, rsrs. Obrigada pelo elogio dos meus tesouros (ou como diz Ana Cristina leitora também do blog....meus bebês), rsrs.
      Sim tenho uma queda por florais e se forem amadeirados e aldeídos melhor ainda, mas estou sempre pesquisando e descobrindo novos cheiros.....a loucura e o amor incondicional aos líquidos perfumados.

      E acho que nos dois fizemos a escolha errado no Cabochard e no Covet, não é??? O risco que corremos quando o coração fala primeiro do que a razão...(impulso alucinado de ter alguns perfumes que pela descrição, são como amamos, mas quando recebemos....fica a frustação!).

      Obrigada pelo carinho e aguardo a convocação que nossa querida Dâmaris fez a ti (já estou aguardando ansiosa ver tua coleção aqui também, viu???).

      Um beijo
      Malú

      Excluir
    3. Obrigado, Malú. Como já disse à Dâmaris, meus prediletos são os orientais, doces e abaunilhados, mas sou eclético com as fragrâncias. Eu que agradeço toda a gentileza de vocês, e prometo apresentar minha coleção com todo o zelo e carinho. Bjos!

      Excluir
  8. Gente do ceu que coleção linda, adorei a partilha! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kátia.....vem mostrar tua coleção também, seja pequena, média ou grande! Vou ficar feliz de ver aqui no VB também.

      Um beijo
      Malú

      Excluir
  9. Ameiiii a extensa coleção da Malu e tbém a linda e simpática figura dela!!! Um dia quero poder mostrar a minha, rssss!
    Bjos Dâm e super feliz dia das mães!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Débora, e não tão extensa assim né??? Imagina a coleção dos integrantes da Távola que teve aqui???? Gente deve ser verdadeiras jóias, relíquias sem fim.... Agradeço o elogio querida....e que o teu dia de mostrar a coleção seja logo, logo, tô já ansiosa aguardando....viu Dâmarias mais uma para listinha!!!!!

      Beijos as duas queridas e também desejo que tenha sido um dia especial de mamães!
      Malú

      Excluir
    2. Débora!!! Quero ver as tuas fotos e coleção. Mande-as para meu e-mail! bjs

      Excluir
  10. Adorei tudo - texto e fotos! O problema de ler esses depoimentos é que bate uma vontade de conhecer aquele perfume tão especial para a pessoa que escreveu. Agora quero o First.rs. Por causa da Diana comprei o Joop!Femme, da Elizabeth C. o Mystere, da Dâmaris o Classique EDP.Ai...ai....rs
    Malu eu também tenho o Musky da Coty e pelo mesmo motivo. Também não curto muito o J'Adore. Não entendi o Q de másculo do Euphoria,rs e por sinal gosto muito dele e o acho super feminino.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh vou ficar tão orgulhosa e feliz e comprares o First (amado de minha alma)! Mas pesquise sobre ele, pois por ser vintage, nem todos gostam....mas ele é amor eterno amor em minha vida, a cada borrifada me sinto amada para sempre!
      Que alegria saber que compartilhas o Musky da Coty??? Sonho de menina.....

      E quanto ao Euphoria, digamos assim, ao meu nariz (pois quem sou eu para descrever perfumes, pois apenas os amo de todo o coração!), e que sinto o cheiro amadeirado, forte e intenso, como sinto no Eudora S., no Prada Tendre e no amado First. Apesar que tanto o Euphoria, como o Eudora S. são classificados como Florais Orientais e o First como Floral Amadeirado. (mas o toque de madeira está lá). Espero que eu tenha conseguido expressar o "Q de másculo", rsrs. E são super, hiper femininos....apenas não são tão doces como os outros citados.

      Beijo carinho a ti e quero ver tua coleção por aqui também, viu???
      Malú

      Excluir
    2. e a gente se apaixona pelos perfumes amados, Raquel...até quero re-experimentar o First, por "culpa" da Malú! :)

      Excluir
    3. Experimente! Tenho certeza que vais amar!
      Ele foi um dos primeiros da minha coleção, ja estou no terceiro vidro.

      Leila Bopp

      Excluir
    4. E eu te peço, por favor vá cafungar ele, pois quero muito que tu tenha um First e que resenhas com toda a intensidade de seu coração, alma e espírito.....isso é uma ordem, rsrs.

      Beijo
      Malú

      Excluir
  11. Ah e já ia me esquecendo: comprei o Cinéma por causa da resenha da Vanessa do Perfume na Pele. Falou em amêndoa, âmbar, mexeu comigo.rs. Não achava no comércio, então pedi para uma amiga trazer do exterior e sorte a minha - adorei!!! Obrigada, Vanessa!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quero saber tua visão sobre ele, viu??? Pois acho ele doce, doce, doce....rsrs. Só consigo usar no inverno rigoroso, e duas borrifadinhas apenas!
      Conte para nós aqui, sim???

      Beijo
      Malú

      Excluir
  12. Gente! A Malu é uma verdadeira celebridade!
    Tem perfumes maravilhosos e uma coleção incrível!
    Parabéns, Malu! Adorei conhecer mais um pouquinho de você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai lindinha Ju! Fiquei tão feliz de ver você aqui!!!! Que honra a mulher mais entendida de lingeries me prestigiando, vou dar uma choradinha ali.............e quem sou eu para ser celebridade???? Celebridade são vocês que tem blogs maravilhosos que visito todos os dias, os quais alegram minha alma e meu coração!

      Obrigada JU, você é muito especial para mim, viu???

      Beijo imenso e carinhoso a ti querida
      Malú

      Excluir
  13. Adorei a coleção, achava que eu tinha perfumes demais ate ler o post rsrs... fiquei bem curiosa em relaçao ao Cinema ja que adoro perfumes doces e coincidentemente nao gostei de jeito do nenhum do famoso jadore; felizmente não cheguei a comprar mas ja ganhei umas 5 amostras dele e sempre dou para minha mae.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então mais uma para vir mostrar a coleção (e se for perfumes demais entra no time do LVP, rsrs). Vamos ficar torcendo para que venhas mostrar seus preciosos líquidos aqui, viu??

      Obrigada e boa sorte na compra do Cinema! Pesquise bastante sobre ele antes, pois é doce bem doce mesmo!

      Beijo
      Malú

      Excluir
    2. Oi Anônimo,

      o perfume Cinema é fantástico. A versão EDP tem amêndoas doces. Vale a pena conhecê-lo. http://villagebeaute.blogspot.com.br/2011/04/cinema-yves-saint-laurent.html

      Excluir
  14. sou uma louca por perfumes, amei o post, tenho alguns ....só nao acho que o jadore nao seja bom como ela citou rs os mau amados hehehe, dos mau amados tenho o issey e o jadore...mas o que mais me chamou nesse post foi achar um perfume, digo, nao sabia de quem era a marca...o tal touch la acima touch - Fred hayman, eu nao tenho esse perfume, lembro que a mtosssss anos atras uma amiga da epoca usou um dia q saimos pra balada e lembro que elogiei o perfume...ela falou o nome e lembro do vidro e mais nada, nao sabia q ,marca era uma vez achei que esse touch era da fendi.....vou pesquisar o nome Fred hayman, pois nunca ouvi falar e queria saber onde ela comprou e acredito ser um perfume raro de se encontrar nos dias atuais...preciso frequentar mais esse blog rssss, pois amo perfumes....e vou pesquisar uma resenhas.....ando enjoada dos meus perfumes, de todos naoi, mais de uns estou kkkkk

    ah Damaris, vc é de floripa ? vi que temos amigas em comum de floripa no face
    beijo
    https://www.facebook.com/AdoroLilasBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estás intimada, Grasiela! rsrs
      Tem centenas de posts aqui no Blog - resenhas de perfumes, artigos com dicas, notícias, dicas de perfumistas e por aí vai...

      Sim, sou de Fpolis! Vc tbém? bjs

      Excluir
    2. Oi Grasiela,

      O J'adore saiu da lista dos maus amados, rsrs. Estou dando uma nova chance a ele, agora que o tempo está mais fresquinho em São Paulo. Admito não morrer de amores por ele.....mas estou me dedicando mais a sentir seu perfume com um novo olhar.

      O perfume Touch de Fred Hayman, comprei na loja virtual de São Paulo, chamada AZ Perfumes, o meu é de 30 ml e paguei na época R$ 130,00. Olhei no site e o mesmo está esgotado, somente tem a venda o de 100 ml, está um pouco salgado o preço, mas coloque teu nome no avise-me, quem sabe não disponibilizem ele em um preço melhor. Vale tentar, não é?

      Bom já te antecipo que ele é uma bomba perfumada, basta uma borrifada no ar e entrar nessa nuvem, pois ele é bem forte e incorpado. Boa sorte querida.

      Um beijo
      Malú

      Excluir
  15. oi Malu, eu nem lembro mais do cheiro do Touch, deve ser intenso mesmo e marcante. Pois uma amiga q usava e nunca provei. Conheço o site Az perfumes sim, por sinal são de boa procedencia os perfumes deles ? sou acostumada a comprar somente na sephora e ja comprei um perfume no site da renner e lojas fisicas renner...tenho receio de alguns sites...obrigada pelas informaçoes.....eu ando enjoada dos meus perfumes, to em busca de um cheiro novo pra me apaixonar hahahahah....gosteio do chance chanel tradicional....e nao provei ainda....como tb gosto do coco madeimosele mas na minha pele nao ficou bom.....liguei pra uma loja nesses dias que conheço a dona...ela me disse que chanel é pra quem tem pele branca...ainda falou assim, vc qdo toma sol fica rosa ? pele assim clarinha ? eu disse nao, tenho pele morena clara, nao fico rosa no sol, ah nao ser q eu tome um torrao e nao passe protetor rs......ela disse q chanel é pra pele branca mesmo....acho estranho essa informação mas......inbclusive uma conhecida q usa o coco madeimosele e que por sinal fica ótimo na pele dela...ela é mais morena de pele que eu acho....bjo

    Grasi

    http://adoroolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grasiela,

      Ahhh vais morar fora do país??? Se sim e se for na Europa ou EUA, terás a chance de conhecer todos os líquidos perfumados, muitos que nem tem aqui no Brasil! Aproveite essa chance......e traz alguns para nós querida, rsrs.

      Bem o que me contas da Chanel, nunca ouvi, aliás acho uma grande bobagem, a única coisa que posso garantir, é a diferença de quem tem pele seca, pele oleosa e pele normal, assim difere a fragância no quesito de perdurar o perfume ou não. Já deu uma cheiradinha no Allure??? E no Allure Sensualle??? Eu tenho o Allure é majestoso e maravilhoso. E a Dâmaris nossa querida dona desse blog perfumado, já resenhou o Allure Sensualle, vá conferir!!!!

      Olha vou passar as lojas virtuais que compro a bastante tempo e nunca tive problemas:

      . AZ Perfumes;
      . Perfumes Summers;
      . Época Cosméticos;
      . Sepha;
      . Sephora;
      . Nikkey Cosméticos;
      . Beleza na Web.

      Mas aqui também a Dâmaris tem sugestões de lojas confiáveis, dá uma conferida também querida.

      Obs: Sou uma branquela nata, e se tomo sol fico é igual a camarão, hahaha. E nem por isso deixo de comprar perfumes sejam fracos ou fortes. O que deves observar atentamente é o tipo de fragância que lhe atrai e suas notas; assim podes pesquisar sobre outros perfumes que contenham as notas que tocam seu coração. Digamos que a probabilidade de acertar seja 99%. Boa sorte!

      Beijo carinhoso
      Malú

      Excluir
  16. sim Damaris sou de Floripa e moro em São José rsssss....minha coleção nao é tão grande, mas vou ver se tiro uma foto e te mando, acho que tenho uns 20 agora...desovei 4 perfumes q nao queria mais mesmo...vou morar fora em breve e nao posso levar todo esse peso na mala, hahahahah por isso doei pra sobrinha que amou ...bjo querida

    Grasi

    ResponderExcluir
  17. ah Damaris meu ultimo comentario aqui perdi rs, na hora de clicar em publicar, cliquei em sair e me desloguei afff

    entao ja to seguindo a fanpage e no instagram, estarei sempre por aqui.

    bjo
    Grasi

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover