A CEREJA DO BOLO - RESENHA PERFUME SECRET KISSES DA MAHOGANY

RESENHA DO PERFUME SECRET KISSES DA MAHOGANY
Secret Kisses, Mahogany
Já o tinha visto nas prateleiras da Mahogany, mas como sempre passo por lá com encomenda para cheirar este ou aquele, os beijinhos ficavam esquecidos, além de secretos. Pois já deveria ter cedido aos encantos burgundy and pink trabalhados na renda.

Sentir Secret Kisses é roubar os cachos de cereja do bolo, correr para o jardim e esconder-se entre os roseirais e ali lambuzar-se com a calda que explode e escorre da fruta vermelha. A cozinha ainda nos chama com o seu rastro perfumado e sorrateiramente espiamos pela janela. O chef  perfumista Roland Theil está a preparar ameixas em calda temperadas com açúcar e noz-moscada e o cheiro quente rescende da panela, ops, da pele em duo com a fruta da fertilidade e do erotismo, sim elas - as cerejas - junto ao cheiro de rosas vermelhas e gotas de anis.



Os beijos secretos são doces, quentes, projetam muito bem e ficam em minha pele por 6 horas. 

Resenha do perfume Secret Kisses, da Mahogany
Algumas notas se destacaram muito, em mim, mas junto com elas, a marca divulga que tem outras, como:

Família olfativa: frutal gourmand
Notas: 
  • Romã, Noz Moscada, Limão, Anis, Amora Silvestre.
  • Íris, Framboesa, Jasmin, Ameixa. 
  • Musk, Sândalo, Vanila, Patchouly.

É uma surpresa e tanto usar Secret Kisses e sentir essa calda frutal gourmand, apropriada para o outono.

Você conhece os demais produtos dessa linha? Tô querendo o creme corporal para fazer par. :)

Abraços perfumados 

Posts Relacionados:

11 comentários :

  1. Dâmaris, da última vez que fui à loja da Mahogany, estava procurando uma loção com notas doces e de baunilha. Provei o "Vanilla Breeze", mas seu tom amanteigado, levemente tostado, não me agradou. Provei então a loção do Secret Kisses (somente a loção, não experimentei o perfume), gostei e levei. Mas.....com o uso, cansei do cheiro e passei adiante. A fragrância da loção me lembra muito sabe qual? O "Natura Todo Dia Frutas vermelhas". Não tem jeito, perfume muito frutado não me agrada, rs..Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava bem curiosa com esse creme e na torcida para que a ameixa com cereja + noz moscada aparecesse bem! Muito frutado tbém não curto, mas qdo mesclados a alguma especiaria me atrai muito. Queria tanto que fosse parecido como perfume :( abraços, Ubiratan

      Excluir
  2. Tão lindo ver tua alegria descrevendo o perfume....e ainda por cima, descrevendo com um ar sapeca (menina na janela, com vontade de roubar o doce na cozinha), uma delícia!

    Mais um para o caderno de anotações.....tenho que ir logo em uma Mahogany, já tem tantos para provar.....

    Ah....que lindo frasco! Fico tão feliz de ver a criatividade em nossa perfumaria. Você viu o novo perfume da Eudora (Chic)??? Frasco lindo, outra loja que tenho que ir dar o ar da graça, rsrs.

    Um beijo a la cereja!
    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse perfume é sapeca rs rs - sabe aquela surpresa boa que sentimos qdo cheiramos algo que sequer imaginávamos? Foi assim com ele :)

      Menina - não tem Eudora por aqui, nunca cheirei nada dessa marca! Uma vez uma leitora se ofereceu para enviar flaconetes, mas nunca chegaram. Quem sabe algum dia, em alguma viagem eu consiga provar. Depois conte como é o Chic?

      bjs ;)

      Excluir
  3. Esse perfume nada mais é do q uma cópia descarada do Midnight Pomegranate da Bath and Body Works.

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço o perfume, mas o doce dele não me agrada, é do tipo que aguça minha enxaqueca... mas ganhei o sabonete líquido dele uma vez, e achei bem bom... na forma do sabonete não me causa problema algum, esse docinho fica bem confortável. O doce que gosto da Mahogany chama-se Wild Cat, vc conhece ele, Dâm?!
    Bjos perfumados em seu dia das mães!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conheço sim, Dèbora.....tá na lista das resenhas para breve! bjs e muitas alegrias em tua missão materna.

      Excluir
  5. Olá Dâmaris!! Gostei muito da resenha, muito criativa e elegante o modo como vc escreve! Queria saber se vc já experimentou o Lavanda & Algodão, da Mahogany... adoro essa linha!

    bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa,

      obrigada! :) Experimentei, gostei e comprei ;) Será resenha em breve ! Ficou mesmo uma delícia!

      bjs

      Excluir
  6. Minha próxima compra na Mahogany será o Secret Kisses, espero gostar dele como gostei do Wild Cat

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover