OS 10 POSTS MAIS LIDOS NO BLOG VILLAGE BEAUTÉ EM 2013

Oi,

1 mês e pouco depois das exigidas férias, volto devagarinho ainda... mas seca de saudades de vocês e daquela muvuca cheirosa que só a gente sabe fazer! Saber dos lançamentos, de como o perfume ficou na tua pele, na minha, quanto tempo ele durou, como fazer aparecer mais, qual perfume novo tá chegando por aí.... delícia por demais!!!  Não prometo post todo dia ainda, mas ... tô aqui! Desse fui dar uma olhada em nossas estatísticas de visitas aqui no Village Beauté e descobri os 10 posts que vocês mais visitaram e indicaram para leitura de outras pessoas.
Foto de The Coveteur


Tem de tudo um pouco... Vamos lá:

1. O post campeão de visitas em nossa vila foi aquele em que conversamos sobre os Melhores Perfumes segundo o "Oscar". Veja as categorias luxo, destaque, o perfumista condecorado e muito mais! Aqui

2. Os Perfumes importados mais vendidos no Brasil nos anos de 2011 e 2012. Bateu uma curiosidade por saber o que o povo tá usando? Vem ver aqui

 3. Em seguida veio o Índice com todas as Resenhas de Perfumes. Como isso facilitou a procura, não é mesmo? Como não tive essa idéia antes! Estão organizadas por nome de marca e perfume, em ordem alfabética. Veja aqui o índice

4. O post desabafo sobre a intensa queda dos meus cabelos gera visitas diárias ainda, mesmo tendo sido publicado em março de 2013. E como me dói o coração ver gente de todas as idades sofrendo imensamente com isso também. Sinto-me com as mãos atadas por nada poder fazer. Agradeço os compartilhamentos e dicas que cada um posta por lá. Veja aqui o post Por que meu cabelo cai tanto?

5. Não só eu, mas muita gente curte as notícias de Lançamentos de perfumes.

6. Vocês gostaram e visitaram bem, também, a minha lista de Lojas onde compro perfumes importados.

7. De resenha, a mais visitada em 2013 foi a do Perfume Coffee Passione feminino, de O Boticário. O perfume que mais despertou curiosidade e busca por minha opinião, acreditam? Review aqui.

8. E a descoberta do ano que chegou a esgotar o perfume nas lojas (físicas e virtual) foi a Resenha do Make me Fever Gold, da Mahogany. AMO achar perfumes mais baratos parecidos com outros carésimos. Resenha aqui

9. Sempre que posso assisto a um filme; como tenho filhotes pequenos nem sempre posso ver meus romances, dramas e filmes históricos. Mas houve um que me fez chorar, rir e aprender um bocado. E entrou na lista TOP 10 de 2013: Os intocáveis. Quer ver a minha resenha? Resenha dos Intocáveis Aqui

mas e o décimo post mais visitado? rsrs foi a página de contato! ;) Obrigada por você também querer falar comigo! Aqui

abraços apertados, longos e perfumados!!! E saudosos também.

15 comentários :

  1. Bom retorno, Dâmaris, eu estava te esperando ansiosa!!! Que esse novo ano seja de luz!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii.....nem acreditei quando vi você aqui de novo, parece um sonho, rsrs. Bem vinda querida, seja sempre, pouquinho ou montão, não importa! O que importa é receber teu carinho, tuas resenhas, teu bom gosto e refinado olfato, que nos deixa assim = encantadas, viajantes, inspiradoras, companheiras das descobertas, dos gostos iguais ou não, tudo que nos envolve em uma nuvem perfumada de amizades virtuais que podem nos ajudar mutuamente "ao tudo" que gira em torno de uma vida!!!!
    Estou feliz por te ver aqui.....muito feliz mesmo! Seja um ano recheado de inspirações, de compartilhamentos, de alegrias, sorrisos, felicidades, amor junto aos teus entes queridos e tudo que DEUS possa te dar de grandioso, isso que eu desejo a ti, de todo o meu coração.
    Beijo saudoso e carinhoso,
    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga virtual Malú! Que recepção calorosa e adorável! Vamos fazer um 2014 feliz sim.... a nós!
      bjs

      Excluir
  3. Querida Dâmaris não imagina o quanto fiquei feliz ao receber email com a atualização do blog.
    Também estava com saudades. Bom tê-la de volta.
    Beijão
    Maria Ester

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida..... bom estar contigo tbém! Um feliz ano novo a nós. bjs

      Excluir
  4. Feliz 2014!
    Que saudades e que felicidade quando vi a atualização do teu blog. Que o nosso ano seja iluminado e pleno de amor, saúde, sabedoria e tempo. Tempo para nós mesmas, tempo para estar junto aos nossos e curtir os belos momentos. Tempo para um pôr do sol na praia ou na varanda, um cinema a dois, um café entre amigas, tempo para conversar olhando nos olhos. Tempo vivido com sabedoria e compartilhado com seus amados.
    Desejo que teus dias tenham o perfume da felicidade!
    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você tá de volta! Você fez falta, viu, bonita?

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuuuuuu!!!!! Obaaaaaaaa!!!!
    Q bom q vc voltou! Passava aqui todos os dias na esperança de te "ler" novamente, e eis q hj... deu certo!
    Fico feliz por demais com isso!
    Aguardo novos textos perfumados que sabes fazer tão maravilhosamente...
    Bjssssss!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oláa Damaris, bem vinda de volta :D :D :D hehhehehe
    Tô com um dúvida "me coçando" atrás da orelha, vê se vc pode me ajudar...sr
    Tô querendo comprar o J'adore da Dior...aí vi que o preço do EDP é mais barato que o do EDT...quando geralmente é o contrário...sabe o pq disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jacque

      Normalmente EDP é mais caro que EDT por ter maior concentração de essência; agora quando ele está mais barato temos algumas hipóteses:
      * algum lote que a marca esteja querendo vender rapidamente
      * estoque em excesso
      * alguma promoção para divulgação da marca

      Se descobrires o motivo me conte! bj

      Excluir
  8. olá!venho através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho,amei.te seguindo...convido vc conhecer meu cantinho onde tenho meus trabalhos q faço com amor.tenha uma semana iluminada e feliz fica c/Deus bjs!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover