NOVIDADES PERFUMADAS - LANÇAMENTOS DE PERFUMES 2014

Primeiro post com as novidades perfumadas de 2014 - noticiando os lançamentos de perfumes que em breve perfumarão o Brasil.

Lançamentos de perfumes 2014

* Kenzo anuncia o lançamento de uma nova versão do L`eau par Kenzo, desta vez o L`eau par Kenzo Mirror Edition: promete ser mais frutado e doce, com o acréscimo de frutas silvestres, melão, sândalo e violeta. Creio que teremos um L´eau par Kenzo tipo..... balinha! :o

* o badalado La vie est belle  da Lancôme ganha um flanker. La vie est belle L`eau, com notas de amêndoa, íris, flores brancas, patchouli, baunilha, pralinê, algodão doce e fava tonka. Pelas notas suspeito que o Lveb ficará mais comum e ainda mais doce!

* Tommy Hilfiger, por sua vez, traz um cheiro cor de rosa para elas e azul para eles. :o Os novos Tommy são Tommy Girl Brights com notas bergamota, gálbano, groselha, lavanda, mimosa, rosa, chá, mel, resina, musgo e musk branco. Já a versão Brights masculina tem grapefruit, fruta de zimbro, gálbano, cedro, âmbar branco e almíscar.

* o cor de rosa de Roberto Cavalli chama-se Exotica e tem toranja, zimbro, gálbano, cedro, labdanum, resina, âmbar branco e almíscar. 

* Giorgio Armani lançou o Armani d`Arômes. O frasco tradicional e imponente traz as notas de um perfume tido como amadeirado picante. Bergamota, mandarina, patchouli, gengibre, vetiver, cardamomo e sálvia.

Mal começamos o ano e já temos uma tendência que se repete incansavelmente: perfumes frutados doces para as mulheres. A perfumaria está nos vendo apenas na cor cor-de-rosa e quer ver nossos corpos cheirando a bala melada de fruta.


Dior foi além dos perfumes e trouxe do oriente um resgate: o uso dos perfumes em óleo. Mais concentrados, menos voláteis, os perfumes em óleo representam um retorno à própria História da perfumaria. Dior lança a coleção: LES ELIXIRS PRÉCIEUX 
Os preciosos, em óleo, poderão ser usados sós enfatizando o cheiro da essência ou compostos entre si, criando novas possibilidades olfativas conforme a criatividade da pessoa.

Adicionar legenda

São eles Oud, Ambre, Rose e Musc. A idéia de criar fragrâncias solinotes para posterior composição com outras não é original; penso, no entanto, que a qualidade dessas essências em óleo surpreenderá a muitos!

Quais outras marcas trabalham com a produção de perfumes para serem misturados e, assim, permitirem que o usuário artista crie novos cheiros?

Algum chamou a minha atenção? Sim.... o masculino Armani d`Arômes com esse patchouli com gengibre. Será bom. E....a coleção dos elixires preciosos da Dior. Quando chegarão ao Brasil? 

4 comentários :

  1. Dâmaris, comecei a ler......vi os frascos, desanimei....tudo tão igual!!!! Fui lendo, e antes de chegar ao final, já estava de olho no Giorgio Armani e nos óleos da Dior, aí terminei e vi que você manifestou o mesmo querer, hehe nada de imitação heim??? Apenas acredito termos gostos muito parecidos.

    Tenho que em breve te contar em detalhado minhas conquistas de 2013, falta apenas um pouco de inspiração (estarei em off por uma semana), quando voltar mais descansada, vou descrever com todo o carinho para ti, mas de antemão deixarei você com vontade de saber....

    1) La Vie Est Belle Lancôme (já resenhado por aqui), gostei, mas apenas para o inverno, doce...doce!

    2) Fidgi Guy Laroche (querida Lu do MSP, arrematou para mim) = " Primo de Chanel 19, assim podemos dizer) - (amor de meus 13 anos....e hoje amor para sempre)!

    3) Anna Pegova XX (um floral oriental confortável para o verão) = Elegante!;

    4) Lacoste Pour Femme (por causa da resenha de Vanessíssima, quis ardentemente), em mãos, em uso, delícia de perfume = fresco, calmo, limpo, elegante com cheiro muito bom!;

    5) Presente de Natal de meu amor = FLEUR D'OR ACACIA L'occitane = AMOR A PRIMEIRA BORRIFADA! Este foi uma SURPRESA deliciosa, cheiro de menina, cheiro de primeiro amor, de liberdade, de vontade de viver.....definição abstrata, mas ainda não consegui definir com a mente....apenas com o coração, que cada vez que o coloco, sinto bater mais forte meu coração, vem um sorriso feliz em meus lábios e me leva a ser menina novamente (entendeu??)!

    Feliz de estar aqui, repartindo novamente experiências, recebendo novas informações e tomando nosso café com biscoitos de amizade, rsrs.

    Beijo querida, uma semana iluminada para ti e os teus queridos!
    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso que envies a resenha do Fidgi!! ;) Esses perfumes que nos fazem apaixonar, não é? Feliz e perfumada semana a nós, Malú!

      Excluir
  2. Saudações perfumadas!
    Quisera eu ter tantas palavras e experiências olfativas para compartilhar, mas a verdade é que uma onda de cansaço acumulado passou por aqui justamente neste início de 2014, quando deveria estar com as energias renovadas... levando embora muito de mim. Mas chega de mimimi.
    Estou perdidamente in love com o Armani Acqua di Gioia para este verão e enquanto tiro umas merecidas mini férias nas areias de uma praia deserta aqui no sul do Brasil, é com ele que pretendo passar dias paradisíacos recarregando energias e reencontrando minha serenidade...
    Meninas perfumadas, tenham uma iluminada semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Acqua di Gioia combina com praias paradisíacas e desertas. Escolha perfeita, Thaís! Que tal fazeres uma review dele para a gente aqui no VB? ;) Aceitas o convite? bjs

      Excluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover