Um olá...

Um olá,

há cerca de 2 meses que o Blog perdeu o ritmo das postagens. Antes eu conseguia publicar 1 ou 2 vezes por 5 dias da semana; agora, no entanto, sequer consigo escrever. Continuo testando novos perfumes e revisitando clássicos, mas aquele momento especial de sentar em frente ao computador e a partir dele compartilhar detalhadamente minhas experiências, ah... isso requer um tempo que me fugiu das mãos.  Ainda não havia escrito acerca disso, pois tinha sempre a esperança  "Quem sabe na próxima semana seja possível!", mas... chega a sexta e sai a segunda e "cadê o tempo?" Estou trabalhando mais (profissionalmente) e o tempo para o lazer ficou para os cuidados dos meus filhos, marido e casa. 
Queria estar aqui, mas preciso dizer um até logo, pois vida de mulher é um desafio diário:
Trabalhamos, somos produtivas e temos carreira. Temos filhos, somos amorosas e educadoras. Temos marido, somos atentas e carinhosas. Temos espírito, alma e corpo e de tudo isso temos que cuidar. Temos casa, que precisa estar organizada e limpa. Cansamos, e precisamos de um hobby, lazer, algo assim... e o VB é esse meu instante do parar, sentir e compartilhar. Terá que esperar só um tantinho mais, até que o tempo se ajeite.

Um beijo especial à Déia, Thaís Helena e Malu e abraços perfumados em todos...

7 comentários :

  1. Oh querida Dâmaris.....saudades (se é que podemos matar as saudades)!

    Senti uma pontadinha no coração no seu breve olá.....seu breve adeus.....e eu aqui como entendo! Estou da mesma forma, quase não consigo escrever comentários....final de ano, provas, recuperação do meu filho, tenho escritório em casa, sou mãe, esposa, secretária, dona do lar = em todos os sentidos.....e o tempo é curto, quando vejo já é hora de ninar.....e quando pego no sono....já é hora de acordar, rsrs.

    Mas, vou te contar um segredinho......sua ausência, só irá crescer minha saudade, e assim eu também por aqui vou me ajeitando, e o tempo.....vai passar num piscar de olhos.....e assim voltaremos ao nosso querido VB, tomar um chá, um café, bolinhos açucarados de amor, confraternizações, carinhos, abraços, beijos e muito afeto.

    Cuide de ti! Cuide de tua família! Cuide de todos com amor.....sei que com tamanha majestade farás tudo ser colorido, perfumado e feliz.

    Beijo carinhoso e obrigada por citar meu nome em um doce afeto.(me senti tão especial!)
    Malú

    ResponderExcluir
  2. Carissima Dâmaris!
    A vida é um presente de Deus, um precioso jardim repleto de flores que requerem cuidados diversos. E constantes. Sabemos disso e compartilho da tua necessidade em dar atenção, multiplicar-se em clones de si mesma para dar conta de tudo... sem esquecer uma flor perfumada e especial que és tu, carissima, também merece tempo e atenção!
    Quanto a mim, estarei sempre aqui. Se os posts atuais faltaram, descobri tantos outros antigos e interessantissimos no arquivo do blog. É uma forma de se fazer presente na ausência. Então... até breve! Saudades!

    ResponderExcluir
  3. Ô minha linda... obrigada por todo teu carinho e atenção! Tbem me senti muito especial com tua citação ao meu nome, assim como das queridas amigas aí de cima. Entendo perfeitamente teu dilema, tuas necessidades pessoais, e respeito e admiro muito a tua postura e consciência. Mas não posso negar q me dá uma pontadinha no coração... sei q o meu prazeroso momento de sentar relaxadamente e desfrutar dos teus textos significa q vc deixou seus familiares e outras atribuições de lado... mas é um prazer tãããão grande!
    Vai lá mulher guerreira, cuida de tuas prioridades que nós do lado de cá aguardaremos ansiosamente o teu retorno. Como sempre faço, virei todos os dias fuçar e reler tuas opiniões, e sei q um dia vou encontrar algo novinho em folha!
    E acima de tudo, cuida de ti tbem, pois pra dar conta de tudo isso tens q estar inteira, bonita e poderosa, não é? :)
    Felicidades hoje e sempre!
    Fique com Deus!
    Bjss!!!

    ResponderExcluir
  4. Saudades das suas postagens... Mas, por outro lado, fico feliz por ser por motivos tão comuns e ao mesmo tempo tão importantes. Penso que nossa alegria e família devem estar no seu devido lugar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ah! Como te entendo! Assim como você ando me sentindo sobrecarregada e sem tempo para me dedicar ao Ouse. Sou perfeccionista e acho que informações colocadas para o público devem ser feitas com muito rigor. Isso demanda um tempo que no momento também anda difícil para mim. Vamos sentir falta de seus textos e suas avaliações. Se der atualize seu face de vez em quando. Assim ficamos sabendo das novidades.
    De qualquer maneira, tudo na vida tem seu tempo e cabe a nós ter a inteligência de administrar esse tempo com inteligência. Tome as rédeas do seu tempo e use-o da melhor maneira para sua família e para você. Por que no final é isso que importa.
    Beijos carinhosos e já saudosos
    Maria Ester.

    ResponderExcluir
  6. Ao mesmo tempo que fico triste, sinto um grande alívio. É que eu já estava ficando preocupada, com medo que tivesse acontecido alguma coisa com você. Vou sentir falta dos textos, mas pelo menos sei que você está bem, curtindo seus filhinhos. Tenha um bom Natal!

    Martina

    ResponderExcluir
  7. Venho aqui em público....desejar um Natal iluminado, carinhos, abraços, família, amor, laços eternos para todo um sempre....e um Ano Novo repleto de vitórias, surpresas agradáveis, conquistas e grandes realizações....cheiros deliciosos no ar e o prazer de viver cada dia intensamente, pois a vida é um dom precioso de DEUS!

    Seja feliz querida Dâmaris, e toda a tua família também.
    Beijos com saudades
    Malú

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover