LANÇAMENTOS DE PERFUMES IMPORTADOS E NACIONAIS

Segunda pede notícias de lançamentos de Perfumes. E cá estamos para espiarmos as vitrines gringas e o que já chegou ao Brasil

A AVON anuncia, no Brasil, o lançamento de 2 perfumes Instinct feminino e Instinct masculino.
Segundo a marca:

Os sentidos são poderosos elementos no misterioso jogo da sedução. Essa atmosfera de acentuada sensualidade é a essência do duo de fragrâncias Instinct. Com os caminhos olfativos mais representativos para o mercado brasileiro, a empresa aposta no sex appeal da dupla formada pela atriz americana Megan Fox de beleza icônica e pelo modelo brasileiro Marlon Teixeira para ganhar o gosto do consumidor.

Testado e aprovado por consumidores brasileiros, as fragrâncias combinam ingredientes diferenciados que ajudam na construção do clima sedutor. 
PERFUMES AVON INSTINCT
Megan Fox e o modelo brasileiro Marlon Teixeira na campanha dos perfumes Instinct



A versão feminina é um Floral Frutal com saída refrescante marcada pelo toque da tangerina fresca e da carambola tropical. As notas de corpo despertam a feminilidade por meio de um bouquet floral composto de vitória-régia e peônias vibrantes. A fragrância é complementada pelo fundo apaixonante composto por madeiras claras, sândalo e âmbar.
INSTINCT FOR HER
Avon INSTINCT feminino
Já a fragrância masculina é um Amadeirado Ervas que denota toda a virilidade resultante da perfeita mistura das notas de saída de aroma de bambu, especiarias exóticas e mandarina perfeitamente harmonizados com a força do mogno e da sálvia, e combinada com as notas de fundo marcadas pelo sândalo indiano e ébano.

INSTINCT FOR HIM
AVON Instinct masculino
A The Body Shop lança a fragrância Chocomania, isso mesmo!! Um Eau de Toilette que enaltece o sentido do olfato e, cuja venda contribuirá com a vida de aproximadamente 160 agricultores. Os elementos centrais desse perfume é extraído da cana-de-açúcar plantada por agricultores do Paraguai.

Em 2012 a marca lançou, para o Dia dos Namorados, a linha Chocomania: com body lotion, shower gel, body butter, esfoliante e sabonetes... fez sucesso (sem dúvidas!) e ...

THE BODY SHOP LINHA CHOCOMANIA
Linha Chocomania da The Body Shop - atenção marcas brasileiras!! Que tal se inspirarem, heim?
 e agora, para o Natal traz o Eau de Toilette Chocomania:
Novo Perfume da The Body shop complementando a linha: Chocomania EDT.
Novo Perfume da The Body shop complementando a linha: Chocomania EDT.



Escada apresenta uma edição limitada para o verão 2013: Born in Paradise! Nascido no paraíso tem cheiro de maçã verde, goiaba e melancia! É para perfumar ou é para beber? ;)
ESCADA: Born in Paradise. Perfume frutal
Novo perfume ESCADA: Born in Paradise. Perfume frutal

Como gostaria de estar na Macy`s para cheirar esta beleza. Olhem o que Thierry Mugler fez: relançou o extrato do perfume Angel e colocou 10 ml em um novo frasco todo pavãozinho. Custará pouco mais de R$500,00! Só para lembrar: o Extrait de Parfum é uma concentração de essência acima do Eau de Parfum. Por ser menos diluído todas as características da composição ficam mais evidentes. Imagine O Poder deste cheiro! Um Angel Extrait de Parfum altamente concentrado e com frasco novo, edição limitada.

Angel Extrait de Parfum
Novo frasco, LE, do Angel Extrait de Parfum


Abraços carinhosos e perfumados.

24 comentários :

  1. Usei a body butter do Chocomania e é uma coisa de louco! Dá vontade de você se morder! Pena que já fiz minha encomenda. Não tinha visto esse perfume do Chocomania e pedi o Honey Mania.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nandinha do céu...não fala isso que já tô querendo. Me passa o nome da tua vendedora dessa marca? :) bj

      Excluir
  2. Dâmaris querida!
    Que felicidade abrir o blog com tantas novidades!
    Sabe que de todos o que mais me deixou curiosa foi o Escada, tenho uma vontade louca de provar e sempre que chego perto dele numa loja, alguma coisa acontece que volto a atenção para outra coisa, esqueço dele e passa... quando lembro que estive perto e não provei o cheiro fico me culpando, rsrsrs!
    Beijos querida e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escada tem um estilo todo verão... dessa marca o que mais gosto é o Magnetism que... é bem invernal e marcante! ;) bjos querida e feriado perfumado a você.

      Excluir
  3. Segundas são uma delícia....prato perfumado, delicioso, apetitoso, cheio de vontade de provar, rsrs.
    Avon tô de mal com ela.....sempre novidades, e não traz de volta meu amado Surrender, buááá´!
    Escada, quase sempre todas as fragâncias são apetitosas, diferentes e convidativas....
    E o que dizer desse chocolate da The Body Shop??? Tentação em forma de creme e perfume, hummmmmmm, deve ser delicioso!!!

    Beijo querida, semana abençoada, calma, serena e feliz para ti e teus amadinhos.
    Malú

    ResponderExcluir
  4. Li em alguns lugares que o Instinct é o "primo pobre" do Organza da Givenchy, e do Arbo do Boticário. Fiquei curiosa para conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina do céu...que mistura! Organza com Arbo? Não consigo imaginar como isso soará! :o FIquei extremamente curiosa,agora

      Excluir
  5. Esse chocomania deve ser maravilhoso! fiquei super curiosa!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! Adoro quando você posta as novidades do mercado de perfumes. Mas uma coisa é certa: Nunca mais vou servir de cobaia para Perfumes Avon. Não vou negar que eles sabem fazer perfumes, até acertam na combinação de notas e criam fragrâncias bastante agradáveis, mas que não duram na pele. Experimentei o Ultra Sexy e gostei tanto que comprei o perfume e a loção hidratante. Bem, uso o perfume às 11:30hs e vou trabalhar. Quando chego no trabalho por volta das 12:20hs, nem parece que usei perfume. Acho que valeria muito à pena caprichar no fixador e vender o produto um pouco mais caro. Estou acostumado com o Joop! Homme e o Drakkar Noir, quando uso um desses dois, chego em casa às 19:00hs com o cheiro ainda bem ativo na pele e na roupa. Mas é só uma questão pessoal, sem que têm pessoas que gostam. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eles ainda pecam nesse quesito, o que é uma pena, porque eles possuem ótimas a fragrâncias!Esse Ultra Sexy, todo mundo comenta que é muito bom! Acho que vi seu comentário no fragrantica sobre ele! Abraços!

      Excluir
    2. Olá Amanda, realmente eu comentei sobre o Ultra Sexy lá no Fragrantica. Em todos os sites que vi, foi só elogio em relação o aroma do perfume, a Avon só pecou na fixação (falta dela) e não colocou uma tampa no vidro. Mas levando em conta o valor, não foi perda total. Abraços!!!

      Excluir
    3. Têko

      sabes que, particularmente,não gosto de associar marca a desempenho técnico? Já senti Chanel com ótima fixação e Chanel tal qual água perfumada; assim como Avon que passa em poucos instantes, e Avon durando dia todo. Mantenho, então, minha curiosidade e pesquisa olfativa independente do nome da marca.

      Mas penso que todas, todas deveriam sempre cuidar desses detalhes:
      - inovação, projeção e fixação.

      Excluir
  7. Ultimamente a Avon tem lançado alguns perfumes que fizeram o meu preconceito com a marca cair,o custo benefício tem sido ótimo, e possuem uma boa fixação. Sobre esse Angel, confesso que tenho muito medo, já que eu passo longe do edp. Já esse Escada deu água na boca! deve ser delicioso e bem fresquinho com um cheirinho doce. Já estou querendo muito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Escada tá com uma carinha de verão imperdível mesmo, Amanda! :)

      Excluir
  8. Querida Dâmaris! Segui o seu conselho e provei mais uma vez o Femme Individuelle e tive que me render a ele rsrsrsrs não é que o "trem é bão demais da conta"!

    Entrou na minha lista de desejos! rsrsrs

    É impressão minha ou ele lembra um pouco o La Vie Est Belle da Lancôme? Ao menos a saída do Femme lembra o La Vie!

    Grande beijo!

    Thiago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Thiago, estava sem conseguir comentar. Via os comentários, mas a caixa de diálogo não abria de jeito nenhum. Fico bem feliz de que o FI tenha se mostrado bom demais da conta. Ele é uma opção canforada bem interessante; será um clássico na história da perfumaria - escreve aí!

      Já viste a review do La vie est belle? Dá uma espiadinha e vê o que cheirei nele... ;)

      abração perfumado!

      Excluir
  9. Dos últimos lançamentos da Avon, o que mais gostei foi o Floríssima. Ele é bem leve, mas muito gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos perfumes de minha avó.... bem agradável mesmo.

      Excluir
  10. Até que gosto muito de algumas fragrâncias da AVON, e concordo que deveriam ter mais fixação mas pelo preço até compensam principalmente para pessoas, somo eu, que gostam de ter vários perfumes, mas o ultimo que experimentei foi o Instinct., na minha pele não teve fixação alguma o cheiro é muto bom mais tomei banho passou o tempo de me arrumar pra sair e ops" sumiu.

    ResponderExcluir
  11. Damaris fiquei tão impressionada com sua descrição do Angel extrait de parfum, que me surgiu uma duvida afinal de contas como se "usa" esses perfumes concentrados? apenas uma gota nos pulsos? diluimos em algo? Pois apesar de concentrados são muito pequenos e confesso que fico sem saber o que fazer? Lembro que tive vontade de comprar uma versão dessas saudoso Initial de Boucheron, mas não tive coragem. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AInda não tive o prazer de experimentar um Extrait, mas imagino que 1 gota e nada mais será o suficiente para perfumar por horas e horas. bjs

      Excluir
  12. Sera que vai chegar no Brasil esse Angel ? Fiquei encantado com o frasco , sou muito fã da marca ^^

    ResponderExcluir
  13. recebi uma amostra do paradise uma delicia frutal só que não dura

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover