RESENHA COFFEE PASSIONE FEMININO - O BOTICÁRIO - DIA DOS NAMORADOS 2013

Era uma vez uma expectativa. Apaixonada por cheiros que levem frutas vermelhas, pimenta, baunilha, caramelo e café...ela correu, no sábado, à Loja do O Boticário do Shopping Iguatemi para sentir a fragrância. "Não chegou ainda!" Mas no site dizia que chegaria dia 25! "Não, só segunda!". E para lá voltou a menina segunda-feira cheia de expectativas. Posso sentir o Coffee Passione? "Sim, Tsssss". Mas...., mas... #chorei  Quer ler a minha opinião sobre essa fragrância que é lançamento para o Dia dos Namorados by O Boticário - 2013?
RESENHA DO PERFUME O BOTICARIO DIA DOS NAMORADOS
Descrição do perfume no site O Boticário

Bom, nem falarei muito nessa Resenha do Perfume Coffee Passione woman, meu povo, pois ele é mais do mesmo. Não apenas imita fragrância importada como repete receita da casa. 

Notas e sensações olfativas do Perfume Coffee Passione Woman :

Cheiros presentes durante a evolução do Perfume Coffee Passione Woman by O boticário

Em um pote com álcool de cereais coloque 50 mls de Coffee Seduction, 30 ml do Perfume Linda. Misture bem. Enquanto essa mistura descansa vá ao microondas e derreta o chocolate Talento branco de frutas vermelhas (não aqueça). Enquanto o chocolate derrete pegue uns 5 grãos de café torrado e triture-os fazendo um pó. Pegue, também, um pouco de grama e terra. Você vai precisar de folhas de revista. Pique-as bem, mas bem miudinhas. Misture todos os ingredientes. Está pronto o Coffee Passione Woman.
Família Olfativa: Floriental GourmandSaída: Yuzu, Bergamota, Gardênia, Frutas VermelhasCorpo: Cedro, Pimenta, Acorde Gourmand (Baunilha, Caramelo)Fundo: Sândalo, Musgo de Carvalho, Âmbar, Extrato de Coffea Arábica

Infelizmente, nada temos de inovador em Coffee Passione Woman. Solto a resenha 2 horas depois de prová-lo por que sequer preciso esperar sua fixação....ele já está sumindo de minha pele. E nesse finalzinho eu lembro do perfume Dolce Gabbana pour femme (resenha aqui). Não é igual, obviamente, mas depois de 2 horas me faz lembrar do lançamento da D&G. Inclusive os 2 têm várias notas em comum.

Triste, pois eu esperava muito, muito mesmo....

Preço: R$89,00 por 100 ml, o que é caro, pois temos opções nacionais nesse estilo com preço muito mais acessível.
Proposta olfativa: não estimulante, não inovadora
Fixação: 2 horas, baixa
Projeção: intensa na primeira hora, depois declina.

Resumindo:
Coffee Woman começa Fantasy com Coffee Seduction + Linda (o primeiro, amarelinho)
e termina Dolce Gabbana pour femme diluído.

 Alguém aí já provou? E gostou?

O masculino provei também, mas como ele está durando mais, vou esperar para resenhá-lo.

abraços de quem quer ânimo para continuar.

43 comentários :

  1. Ah nem... que decepção! Tb esperava que muito desse perfume e estava ansiosa pela sua resenha. ^^
    Fica pra próxima!

    Bisou.

    ResponderExcluir
  2. Poxa!!
    Mais decepção para O Boticário!
    É mais fácil fazer um mais do mesmo, do que investir em um cheiro novo e impactante!
    Boa fora 1000 vezes! =//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.... por que não investem em algo novo? Por que seguir batendo na mesma tecla gourmand com cheiro de revista e lembrando importado?

      Excluir
  3. Me dá a tua mão e vamos chorar juntas ali no banquinho, Gigi :( bisou

    ResponderExcluir
  4. Ai que triste eu estava até interessada nele!
    bj Damares...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Choremos juntas, Lorena...eu tbém estava interessada nas notas, mas o resultado final ficou um tremendo Dèjá vu

      Excluir
  5. Boti não me anima faz tempo. Não entendo por que eles perdem tempo investindo em coisa boba todo mês. Por que não lançam algo super umas duas vezes por ano, né?

    ResponderExcluir
  6. Aii que tristeza Damaris! Sempre quis um coffe, mas acho que o unico que irei comprar e que me agradou nao sendo tão batido ainda é o tradicional, o primeiro. Agora ansiosa pra saber o que achou do masculino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro coffee ainda é o melhor mesmo, Jôsy..... gostei mais do masculino do que do feminino!

      Excluir
  7. Ah Boticário, porque insistes? Tenho uma bronca desses lançamentos sem identidade do Boticário. De um tempo pra cá, desde o Egeo Dolce, todos os perfumes da marca ficaram tão parecidos, massificados e contratipos... Cadê a marca que um dia conquistou a nação com Acqua Fresca e Thaty?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Diana

      cadê a marca que fez Lily Essence? E o primeiro Linda?: E o primeiro GLamour? E o Inamoratta ? snif...

      Excluir
  8. Achei a embalagem sedutora e as notas tão interessantes que fiquei na expectativa de ir até a loja provar esse perfume, mas lendo sua resenha já desanimei, parece que não vale a pena sair de casa para sentir o cheiro de sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2, Caroline.......eu estava super mega power empolgada com as notas tbém! :(

      Excluir
  9. Bom, eu não posso falar muito pois não esperava muito, não gostei do Coffee..rs

    ResponderExcluir
  10. Tô Cansada do Boticário e Natura . Final Fight pras duas Marcas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou mais gastar dinheiro com estacionamento de shopping só para ir conhecer os cheiros Skissinger...foi menos 10 pila no bolso :( ;(

      Excluir
  11. Provei o man e woman e concordo com vc, o feminino é o mais do mesmo, parece vários outros da Boticário. Mania de "frutas vermelhas" agora né? Achei sem graça. Agora o masculino gostei, é um Coffee mais usável, mais aberto, cheiro chique, adorei! PS: adoro seu blog parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, querido. tbém gostei mais do masculino. :)

      Excluir
  12. Poxa que pena,sabe um que eu gostava era o accordes celebrare e eles tiraram de linha,chato né,beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Experimentei o feminino e concordo com você! Nada de diferente, sem graça e não senti as notas adocicadas direito...me lembrou muito o Carolina Herrera 212 VIP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendi....ficou mais oriental em ti: bjs

      Excluir
    2. Como assimilamos diferentes rsrs, em nada me fez lembrar CH 212 VIP.

      Excluir
  14. Bem! Coffee Woman Seduction nunca me convenceu por ser um Floriental Frutal que não que agradou, mas antes havia tentado usar o Coffee Woman porém não gosto de Floriental ambarado foi apenas uma tentativa inútil, mas Coffee Woman Passione é um Floriental Gourmand que achei muito diferente dos outros, esse sim me convenceu, senti água na boca, muito parecido com um beijo doce e sensual de frutas que me deixou apaixonada. Eu sinto muito pela insensibilidade alheia. Quanto a fixação adoro mesmo retocar o perfume pois sinto e curto a cada nota de saída, coração e fundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que temos estilos olfativos diferentes; a vida seria monótona se todos curtissem as mesmas cores, músicas, sabores, texturas e cheiros.

      Excluir
  15. Enfim, sou apaixonada pelo cheirinho de café, tenho o Amor Amor Forbidden Kiss, e toda vez que vou na loja do O Boticário, olhos os coffee`s e lamento, Coffee Women e o Coffee Seduction não me seduziram, mas esse eu gostei, a fixação ficou a desejar, mas ando experimentando perfume, e nada me desperta emoção, mas esse achei algo diferente, se é mesmice do mesmo, então assimilei notas que não assimilei nos outros perfumes do O Boticário...

    Não tenho o olfato apuradíssimo para detalhar as notas, apenas tenha o reação de sentir um perfume, fechar os olhos, suspirar e pensar 'bati o nariz'...raros conseguem esse efeito, esse conseguiu.

    A última vez que tive essa sensação no OBoticário foi com o Crazy Feelings.
    Entendo muito bem sua decepção...
    Insisto em entrar na Boticário para comprar um perfume, saio com cremes, shampoo etc e tal, mas sem perfumes, última vez que comprei foi o Glamour Black, mas enjoei rapidamente e dei para minha irma, mas esse Coofee Passione está me azucrinando as idéias.

    Mas olfato é olfato e cada um tem o seu rsrsrs.

    Legal seu Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari,

      ultimamente o que mais gosto do Boticário é a linha Spa..... tá difícil me apaixonar novamente por fragrâncias produzidas por essa marca. E olha que sou insistente, experimento tudo o que lanço e sempre com muita expectativa! obrigada.

      Excluir
  16. Nossa achei que fosse ser uma fragrância nova (de verdade). A vidro nem imita o The One da D&G, só mudaram uns detalhes. O Coffee Seduction é uma fantasy adicionao as notas de café, que não gostei. Da marca gosto do Myriad, do Floratta In Rose e o Floratta Emotion, do Capricho e do Glamour. Bom mesmo da marca é uma edição limitada do Myriad, o Myriad Blanc, esse sim é muito bom. ***Jéssica***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Boticário já fez perfumes muito bons....mas de uns tempos para cá lança vários com pouca personalidade ! :(

      Excluir
  17. Senti na loja e achei muito parecido com o Seduction!

    ResponderExcluir
  18. Damares qual e parecido aqui que vc falou que temo mesmo estilo com preco mais acessivel???gostei dele :) bjus linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debbie, o Coffee seduction é parecido com outros mais caros, mas não sei se há outro mais barato parecido com ele... No estilo assim frutal vermelho docinho tem o da Shakira, o do frasco rosa. Está 29 reais na Sephora. bj

      Excluir
  19. Meninas cadê o OPS azul sumiu a séculos gostaria muito que ele voltasse por favor vamos fazer uma manifestação simmmm

    ResponderExcluir
  20. sinceramente..eu gostei,comprei e nao me arrependi
    tbm tem aquela coisa q em cada pessoa ele fica um jeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo... Fora que em mim dura MUITO!
      O dia todo.. Quando passo, todo mundo pergunta que perfume é, e chega pertinho pra sentir... Levei sorte :)

      Excluir
  21. Eu me identifiquei bastante com esse perfume. É verdade que ele não tem lá essa fixação toda mais o cheiro é muito bom!

    ResponderExcluir
  22. Tambem nao gostei achei a fixacao muito fraca.... Troquei pelo Coffee seduction adoro <3

    ResponderExcluir
  23. Ganhei um ontem... e não me empolguei nem um pouco...parece q o café tem açucar!!! Odeio perfume meloso...gosto de cheiro marcante e este não fixa bem... acho q vou dar de presente!!!

    ResponderExcluir
  24. Umnqueneu adorava era Inside ... pouco tempo no mercado mas era marcante... confesso que no momento estou no glamour Black que simplesmente amo... mas vou até a loja pra sentir o cooffe woman... vai que gosto...

    ResponderExcluir
  25. Apesar de tantas pessoas que não gostaram, eu amo de paixão. Infelizmente o meu está acabando e não encontro mais para comprar pois o último comprei no mercado livre. Uma pena ser edição limitada.Antes eu usava o My Love que saiu de linha. Agora terei que tentar achar outro em que eu me adapte.

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover