ESMALTE 932 COPPER PENNY da METALLICS COLLECTION da Revlon: cor de cobre ou ouro rosê ?

Oi! O "esmalte da semana" estava meio parado, não é? Como disse certa vez, a correria por vezes me impede de esmaltar as unhas. :( Mas essa semana consegui  e com um produto super, super fácil de aplicar e limpar. Há alguns dias fiz aniversário e ganhei uma caixa cheinha de presentes-surpresa da Laffayette. Quem faz parte do meu instagram acompanhou a chegada.. ;) (é o VILLAGEBEAUTE) Em meio à muitos mimos (foto de tudo ao final do post) estava a Coleção Metallics de Esmaltes da REVLON.

A Revlon Metallics Collection foi lançada lá fora na primavera-verão de 2011, seguindo a tendência do brilho do metal nas maquiagens, roupas, acessórios e....esmaltes. Cada uma das cores é inspirada na cor de um metal importante, na cor das moedas americanas, inclusive. A coleção tem um esmalte prateado, um dourado envelhecido e um na cor cobre quase ouro rosê.

Os esmaltes Revlon vêm com 14,7 ml de produto, e os preços no Brasil caíram bastante. Lembro-me de quando custavam R$25,00...agora podemos encontrá-los entre R$9,90 e R$12,90. :) A gente agradece, não é?!

COLEÇÃO METALLICS ESMALTES DA REVLON

E o primeiro que escolhi para usar foi o e Esmalte REVLON 932, chamado de Copper Penny, a cor de uma das moedas americanas. É cor de cobre, tem pigmentos prateados, dourados e alaranjados, mas quando misturados e sobre a unha ficam mais lindos, cor de ouro rosê mesmo.


Sobre eles a Revlon diz que:


Esmalte Revlon cremoso para as unhas proporciona um acabamento rico e brilhoso. Sua fórmula é isenta de Formaldeído e Tolueno, diminuindo a probabilidade de causar alergia . Secagem rápida e longa duração.

A nova linha Mettalic de esmaltes traz o brilho metálico de ouro, da prata e do cobre, deixando seu look luxuoso.
ESMALTE COBRE METALIZADO DA REVLON

Acho os frascos da Revlon bonitos, são grandes, pesados, com tampa preta e detalhe dourado. O aplicador é longo e estreito. A tinta do esmalte 932 é mais líquida, mas não chega ser aguada. A cor é bem pigmentada e com 2 camadas cobriu as minhas unhas.
ESMALTE METALIZADO 932 DA REVLON

E como o esmalte 932 Copper Penny da Revlon fica nas unhas? Com 2 camadas ficou assim:
ESMALTE 932 METALLICS COLLECTION REVLON

Super fácil de ser aplicado, secagem rápida. Não tem o que ser mais fácil! Ótimo para a minha vida corrida. Passou e...unha limpa e bonita. Gostei com força.

Uma fotinho bem aproximada. Reparem que os pigmentos fundem-se nas unhas ficando ainda mais bonito do que no frasco.
COR METALIZADA REVLON ESMALTE COBRE

Gostei muito das minhas unhas com cor de ouro rosê. Riqueza!!
Aplicação: super fácil
Limpeza: super fácil
Cobertura: 2 camadas, ótimo
Fixação: 3 dias (considerando que sou multi-tarefas: profissional, estudante, mãe e dona de casa. Em circunstâncias de escritório, trabalho mais burocrático, ele dura mais, com certeza).
Preço: ótimo, considerando quantidade de produto + qualidade + esmaltes Revlon serem anti-alérgios. Em promo aqui. Tem na Laffayette do Shopping Beiramar, Iguatemi, Itaguaçu e na loja virtual:

Gostei demais!
E...para sanar a curiosidade, na caixa de presentes que a Laffayette me mandou pelo aniversário, tinha:

Um cartão carinhoso daqueles que a gente tem vontade de emoldurar para jamais esquecer.
A Coleção de esmaltes metálicos da Revlon.
Batom, Gloss e blush Revlon.
Espelho de bolsa da La Perla
Clutch roxa linda da Lancôme
A amostras de fragrâncias.

Tudo será mostrado aqui, sim? Um mais fofo que o outro..... FOTO DO INSTAGRAM VILLAGEBEAUTE
FOTOS NO INSTAGRAM DO PRESENTE LAFFAYETTE DE ANIVERSÁRIO

Fiquei emocionada com o presente surpresa, Cíntia. Obrigada!

Gostaram do esmalte ouro rosê, o Copper Peny da Revlon? Riqueza, não é?
E qual esmalte estão usando hoje?

Posts relacionados:





7 comentários :

  1. Lindíssimo o esmalte, Dâmaris! Só não foi mais bonito do que o gesto de carinho :)
    Beijos e parabéns atrasado..

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Cores lindassss! e os esmaltes da revlon geralmente duram muiiiiito nas minhas unhas :)

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Esmalte maravilhosoooo ;)

    Legal os presentes, amei muitoo

    Beijos
    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o Gold Coin. É um dourado prateado ma-ra-vi-lho-so...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dâmaris. Eu tenho o Gold Coin. É um dourado prateado ma-ra-vi-lho-so.
    Bjos e parabéns pelo aniversário.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover