CORRETIVO COM ALTA COBERTURA DA CONTÉM 1G linha VELVET - resenha, com fotos

Estou tão, mas tão encantada com esse produto, o Corretivo Velvet com Alta Cobertura da Contém 1g, que já direi nas primeiras linhas: cobriu muito as minhas olheiras,é levemente hidratante. Marcou um pouquinho as minhas linhas de expressão de 38 anos, mas um leve encostadinha do meu dedo anelar (não bater e não esfregar, só encostar) já põe o corretivo no lugar. Ganhei a cor Light 04, um tantinho mais clara que o meu tom de pele, mas gostei demais, ou melhor: curto  corretivo mais clarinho, pois o efeito de luz é brilhante e disfarça meu olhar fundo. A iluminação diminui as sombras que tenho na região do olhar. É só ver a foto ao final do post. Já adianto: não passo filtros, não há edição e tratamento das imagens dos produtos em minha pele (não edito as fotos dos produtos em minha pele). O que vocês verão é a atuação do produto realmente. 

Vamos lá: embalagem em bisnaga, que, ao meu ver é a melhor, pois para essa textura do concealer Velvet da Contém 1g o produto tem saído na quantidade que eu preciso.


Ele tem um detalhe dourado bonito, fazendo par com a linda embalagem da Base Velvet alta cobertura da Contém 1g que mostrei aqui.
Sobre o Corretivo Velvet, a Contém 1g di:


Alta cobertura. Excelente espalhabilidade

Fórmula desenvolvida com o Orgasol Hydra+, ativo exclusivo, confere hidratação à pele, deixando-a com uma aparência saudável e bonita. 


A minha cor é a Light 04. Confiram as amostras no braço e a aplicação nos olhos.


Cor mais fria, textura mais espessa e hidratante. Cobertura intensa.

E agora o antes e o depois...que é impressionante:

aplico ao redor dos olhos e desço até 1 dedo depois do ossinho do blush. Vejam como essa cor iluminou, hidratou e cobriu todas as minhas olheiras que são amarronzadas / arroxeadas. Quando uso um corretivo mais claro ele ilumina os contornos dos ossos trazendo "para frente", compreendem?

Brinco que esse corretivo é o meu Photoshop em creme...

Comparando as cores:
Base Natural 06 Velvet da Contém 1g (ficou levemente mais alaranjada que a minha pele.
e a cor do Corretivo Light 04 Velvet da Contém 1g. Base com fundo quente, corretivo com cor de fundo fria.

E agora o antes e o depois em meu rosto: corretivo e base. Observem a diferença.

Gostaria que vocês olhassem:
- cobertura
- textura e acabamento final
- sensação de pele hidratada
- iluminação ao redor dos olhos
- não marcou dramaticamente, pois ele está mais para hidratante do que para seco. update: como disse, ele marcou levemente, nada que uma batidinha com o dedo anelar não resolva. Não conheço corretivo que não marque alguma coisinha...principalmente qdo sorrimos. ;)
e tem cheiro agradável, que se vai logo após a aplicação.

Nessa foto a minha pele está sem primer, imaginem o resultado com um primer minizando poros antes...fiquei com pele impecável. Aqui é só o efeito do corretivo com a base (veja resenha aqui), ambos da coleção Velvet da Contém 1g. Dispensei o uso do pó pois esses produtos, para mim, não pedem um acabamento em pó, eles tendem a ser já mais opacos.

Gostei e recomendo para quem quer:
- alta cobertura de olheiras e manchas solares (como o meu é mais clarinho, deu uma iluminada amada na região dos meus olhos).

Aprovadíssimo!

A Contém 1g tem 10 cores de corretivos. Para conferir as cores e o preço, é só espiar aqui.

Confira:
- resenha da base Velvet com alta cobertura, Contém 1g
- resenha do corretivo MD multi-definition da Contém 1g
- resenha do iluminador (lindo ) da Contém 1g

10 comentários :

  1. Amei o resultado. Perfeito. Beijos

    Luzia
    divasantenadasms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que tentação...
    Mas ele não acumula nas olheiras?
    Pq nas minha, olha... não tem corretivo que não acumule pelo menos um pouquinho..
    E esse parece ser bem pesado.. não seii

    Beijos
    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, como eu disse lá no começo, ele deu uma acumulladinha nas minhas linahs dos 38 anos ! :o
      menos que do Duda Molinos e Studio da MAC
      = ao prolong da MAC (mas o prolong em mim, deposi que seca parece pó. O da Contem 1g continua molhadinho.

      Mas ele é tão maciinho e hidratante, para mim, que só uma encostadinha com o dedo (nao pode esfregar, é só encostar mesmo), ele já assenta de novo.

      Passei com pincel não ficou bom. Esfreguei com o dedo, não ficou bom. Dei batidinhas de leve com o dedo anelar: show.

      bjs

      Excluir
  3. Eu testei na loja e gostei, mas achei carooooo!
    Vai ser minha próxima compra na Contém 1G.
    Tenho o corretivo MD e gosto muito!
    Eu queria saber como descobrir os pigmentos, tipo essa cor que vc testou vc disse que era fria.
    Eu tenho o corretivo MD na cor Sand 16 e não sei se é amarelado, salmão, laranja....rsrrs
    Testei o Corretivo Velvet na cor Avelã 18 e ficou ideal, mas também não sei se tem pigmentos amarelos, laranjas, se é uma cor fria ou quente...rsrsr
    Queria aprender a conhecer os pigemntos, pq facilitaria na hora de comprar outros produtos né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida....puxa, eu não sei como te ajudar nisso :( Vou falar como eu faço : boto na pele e vejo a cor tendo a minha como referencial sabe? Talvez se colocares a própria cor (amarelo, salmão, laranja, marrom) ao lado para ir observando para qual delas o produto "puxa" mais. Descobri que eu sou morena meio amarela, por exemplo, fazendo fotos minha com roupa amarela, roupa rosa, roupa verde (ou um pano qualquer) e aí vi quando minha pele fica num tom só com o pedaço de pano. Sou morena amarelada e devo evitar roupas dessa cor, pois fico pálida Ai...será que te ajudei? Vou pesquisar sobre isso, tá? Se eu conseguir aprender a falar e explicar como "ver" as cores, venho aqui contar. bjs

      Excluir
  4. Menina, quanta diferença! Adorei o resultado... pena que o preço é pra lá de salgado, né? =/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbem amei o resultado, Gi. O preço esta na media dos corretivos.....bjs

      Excluir
  5. Esse corretivo me conquistou! Já testei vários, inclusive da MAC, mas nenhum deles eu achei tão perfeito quanto este da contém..Surpreendente...Pelo excelente efeito, acho que vale a pena pagar o preço!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover