COR VIOLETA em roupas, bolsas, acessórios, calçados e batom

Ando numa fase de apreciar a cor violeta, e suas variações. É uma cor fria que requer cuidados, ao menos para mim. Quebra um pouco a minha palidez, mas preciso cuidar das olheiras, caso contrário elas ficam realçadas. Para usar violeta na roupa ou no batom preciso preparar bem, muito bem a minha pele.

Selecionei aqui da minha pasta de inspirações algumas imagens de roupas, acessórios, bolsas e calçados na cor purple em loiras, morenas e negras. Vamos conferir?

Que tal essa camisa de seda com um conjunto de veludo de Rachel Zoe ? Apaixonante, sim? Quero um igual para ontem!

E esse scarf Chanel :  

que brinca com as cores rosa, diferentes texturas e estampas?


E essa meia cheia de corações que caminham em direção do oxford com salto anabela da Anna Sui? 


Mais violetas discretas na saia e nas bijoux Anna Sui:


E o que dizer desta bota cano alto de Roland Moret:



A bolsa croco violeta Nina Ricci está um encanto....

E nos lábios? Ficou bem na branquinha oriental:



E na negra com olhos super delineados:


Não é uma cor fantástica e iluminada? Fica perfeita em quem já é branquinha ou meio rosada, e acho que quebra a palidez de quem é como eu: com tons mais amarelos ou até laranjas

A cor purple / violeta já apareceu aqui no Village Beauté nos seguintes posts:

* Frasco de perfume Aqui e aqui

Um super abraço :)

3 comentários :

  1. Uau, descobri que essa cor nos acessórios faz toda a diferença... amo!
    Beijos,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Amoooooo esta cor.....Adorei as imagens, beijos

    ResponderExcluir
  3. Amoo violeta ;D
    E o que são esses batons ali? nossaaaaa
    lindo demaisssssssssssss
    que querooo
    hahaha

    Beijo
    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover