MAQUIAGEM JORDANA COSMETICS - LÁPIS BATOM JUMBO resenha e fotos

Oi!!

provalvelmente vocês já devem ter lido sobre as Maquiagens da Marca Jordana, certo? particularmente penso que esta marca americana é daquelas que têm excelente custo benefício.  Dia destes encontrei em uma loja uma série de lápis para os olhos e.... para os lábios. Como custavam R$10,00 trouxe uns 3 para casa.

Vamos conhecer o lápis batom da JORDANA COSMETICS ? A cor da Resenha de Maquiagem de hoje é a do Batom Mauve


Este batom jumbo é feito na Alemanha, mas a empresa Jordana Cosmetics é americana. Na embalagem está escrito Matte Lips Elegant lipstick.


Como o Lápis Batom Mauve da Jordana fica nos lábios?

Assim:

* acabamento cremoso;  
* e a durabilidade deste batom? Sobrevive uma tarde inteira com direito à copo d`água e lanchito;
* e a maciez? impecável. 
* cobertura: total.

Achei que o acabamento deste Lápis Jumbo da Jordana cor Mauve é semelhante ao acabamento amplified crème dos batons da MAC .




Gostei muito mesmo!

Onde encontrar Jordana ? vi em lojas que vendem produtos de beleza por atacado (para salões de beleza) e varejo. Em Florianópolis encontrei no camelódromo a R$10,00 e em Balneário Camburiú a R$5,00. Legítimo BBB. E quem for aos EUA encontra lápis da Jordana a $0,99 !!! não chega a 1 dólar! 

Olhem a imagem do site.




Meninas americanas: mandem Jumbo Lipstick Pencil da Jordana para nós, please! 

Super práticos e bonitos, concordam? Não dá vontade de ter 1 de cada cor? hehe Ainda mais com esta embalagem lápis, que é sempre tão prática para levar na necessaire do dia a dia.

bjs
Dâmaris

31 comentários :

  1. Ai que cor linda,já vi esses lápis mas fiquei na dúvida de comprar,a resenha foi ótima,linda cor.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Linda, não é Li? Super básica! daquelas que "temos que ter por perto". E super mega ultra BBB ! bjoks

    ResponderExcluir
  3. Menina eu fiquei desejando, vou procurar por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro tons terrosos...


    Fico feliz que gosto da minha mensagem, foi de coração, Bjus Dâmaris...

    Você já veio em Fortaleza ?

    ResponderExcluir
  5. OI Dâmaris!!
    Realmente dá vontade de ter todas as cores. Mas tenho um pouco de restrição a lápis batom pois não gosto de ter de apontá-los. A gente está sempre na correria e os batons tradicionais acabam sendo bem mais práticos.
    Beijo
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Batom em lápis é muito legal
    essa cor é belissima
    gostei muito

    Flor estou usando o florata in rose!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  7. Parece ficar muito bom mesmo o acabamento desse lápis batom! Eu queeeero!


    Bjs,
    Maíra
    www.oqueamamos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não sabia que existia um lapis batom dessa marca. E é lindo! Incrível!

    ResponderExcluir
  9. oiiiiiiiiiii
    nossa...ótima dica...
    anotada...
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  10. Dica BBB sempre é bem vinda! Vou ver se encontro.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, Dâmaris, não sabia que eram tão bonitos e pigmentados.
    No site Cherry Culture existem vários produtos da Jordana, mas eu nunca dei muita bola para a marca.
    Na minha próxima comprinha por lá, vou ficar de olho. =)

    Letícia (rotinaempilulas)

    ResponderExcluir
  12. Ai Dâmaris, eu gosto muito de usar Jordana... preço precinho camarada... E não fica devendo nada. Adorei a resenha. Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Tenho visto bastante sobre lápis batom... Preciso de um para chamar de meu! Bjss

    ResponderExcluir
  14. Olá Dâmaris, muito obrigada pela sua visita no meu blog. Esse lápis labial é lindo, mas a marca ainda não conhecia. Acho que tô meio por fora! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Nem me diga, vontade de ter todas as cores!!!
    Adorei a cor é linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Se alguém souber onde vende esse lápis em sp avisa blz!!!!

    Blog de beleza

    Blog: http://dyamigaa.blogspot.com

    Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=117023039

    Siga e comente para eu te seguir também !!!!

    ResponderExcluir
  17. Adoro a marca!
    Tenho um blush e um lápis de delinear os lábios.
    Fiquei desejando esse lá pis batom. Adoro mauve.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  18. que maravilha! adorei o acabento, ficou lindo! =)
    vou procurar o meu hihi

    beijoss

    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. tão baratinho, como pode?? mas se você avaliou e disse que é bom se o encontrar eu comprarei para conferir.

    ResponderExcluir
  20. que lindo!
    fiquei curiosa, ainda não conheço batons em lápis =/

    ResponderExcluir
  21. Oi Dâmaris, como esse batom nos States é barato!! Adorei essa cor que você comprou. lindo lindo!

    beijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. não conhecia o produto ainda! Gostei da dica!

    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir
  23. Damaris,
    conheço o custo beneficio da Jordana.
    Tenho um lápis e um gloss que amo de paixão. Quando acabam e nao tenho ninguém que me traga dos States compro numa loja na 25 de Março.
    Adoro.

    ResponderExcluir
  24. Oi Lucia! que bom que falaste, pois uma menina perguntou onde encontrar Jordana em Sao Paulo! obrigada! bjs

    Carol - baratíssimo!! imagine! bjs

    Isto Babi, depois me conte como foi! bjs

    ResponderExcluir
  25. Josy, batom em formato de lápis é bem prático! bjs

    Vivi, que bom! :) bj

    ResponderExcluir
  26. A Cherry vende, Leticia! hum, bom saber! obrigada pela dica. bj

    ResponderExcluir
  27. Gostei bastante! Mais um para procurar, hehehe. Gosto de lápis, várias marcas estão lançando nesse formato.

    ResponderExcluir
  28. Oi a todos, eu gostava de sua escrita neste site , você está dando uma boa informação com grande conhecimento ! Este site é muito útil!
    Meu nome é Megan , eu nasci em Nova Jersey, e eu vou ser um seguidor deste site , meus interesses você pode não querer conhecê-los , mas eu dizê-las de qualquer maneira eu adoro poker online , bem como esportes em geral , e eu também desempenham um Shakira muito no meu roadtrips , eu estou solteiro no momento, então usuários do sexo masculino .... just kidding :) ! Eu tentei uma vez namoro on-line não funcionou muito bem ....
    Eu fiz este comentário porque como eu disse anteriormente eu realmente gosto desta página também tenho uma placa igual a você , mas o meu é vey diferente deste , que é sobre jogar poker com dinheiro real para livre ....:)
    Além disso, vou ter de pedir desculpas pela minha linguagem era a única maneira que encontrei para se comunicar com você ....Boa tarde a todos, Bye bye

    ResponderExcluir
  29. Oiii, adoreiiiiiiii² tua resenha! xo te perguntar, esse lápis é aquele "Lápis Jumbo", da Jordana??

    BjO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Dharla! Obrigada! :) É sim, é formato jumbo, mais gordinho. bj

      Excluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover