Coleção Mac High Shine


A coleção Mac High  Shine é uma comemoração ao brilho.
É composta por uma palette com tons rosados, taupe e ouro.

Blush com brilhos dourados


Gloss e batom em tons pêssego:


Bruma hidratante (tenho que descobrir como se usa!)

e os brinquedinhos coloridos para os olhos

as unhas não foram esquecidas:


Vocês lembram o quanto conversamos sobre as coleções douradas! muitas marcas estão a fazer produtos nestes tons: Avon (clique aqui para ver o post), Boticário ( aqui ), Chanel ( aqui ) e também a Mac com a sua coleção High Shine Cham pale. Lançada há algum tempo (para o inverno do hemisfério norte) chama a minha atenção por suas cores bastante versáteis.


Voltemos aos dourados, rosados, pele hidratada e olhos negros, meninas! ;) no post sobre truques que rejuvenescem (aqui) esta é a principal dica para termos maquiagem com aspecto mais jovem!

E a listinha de compras como fica? rsrs aiaiai, sonhar não custa nada! e brincar melhora a cútis, meninas.

Beijinhos e abraços rosados,

Dâmaris



7 comentários :

  1. Dâmaris, eu namoro esse Fix + há algum tempo.
    Sempre comprei MAC pela internet, e da primeira e única vez que entrei em uma loja física, eles estavam sem esse produto disponível para venda.

    É tipo uma água termal mesmo, e também pode ser aplicada de diversas formas. Já li resenhas de pessoas que usavam até no cabelo. Hahaha.

    A pele absorve rapidinho. Será minha próxima compra, com certeza.
    E o preço nem é tão inimigo assim...está cerca de 79 reais na Sacks. =)

    Ah, e obrigada por permitir o link.
    O post vai ao ar no sábado. Eu passo aqui para te avisar. =*

    ResponderExcluir
  2. Olá Dâmaris


    Vim lhe contar um segredinho, na próxina semana haverá outro sorteio de uma joia exclusiva.

    Bjoooooooooooo............

    http//amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Letícia! na MAC de Porto Alegre aconteceu diversas vezes de perguntar sobre um produto da marca e as atendentes não o conhecerem. Infelizmente alguns produtos não chegam ao Brasil. Aqui onde moro - Florianópolis não tem loja da MAC, e bem que deveria, creio que há público para isto. É cidade turística e recebemos gente do mundo inteiro o ano todo (e com maior intensidade no verão e em feriados nacionais). Gosto demais destas cores, são as minhas preferidas...tenho várias repetidas, de marcas diferentes, por puro impulso e gosto mesmo. Uso água termal, mas este produto da MAC eu não conhecia, menina! estou super curiosa! obrigada pela dica.

    Ah, quero ler sim o post-conjunto

    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Hum, Kinha! que segredinho bom de se ler! vou lá em tua casa virtual saber mais ! bjs

    ResponderExcluir
  5. Dâmaris,

    eu gostei bem dessa coleção especialmente os iluminadores e o esmalte Very Important Platinum. Aliás, comprei os dois iluminadores e um está parado. pensei até em fazer desapego.Quem sabe alguém se habilita a compra-lo!!!
    bjs,
    Carla

    ResponderExcluir
  6. Tudo tão rosinha, tão romântico, rssss. Adorei!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover