SI LOLITA - Perfume Floral Oriental

Resenha do PERFUME SI LOLITA, Eau de Parfum, Lolita Lempicka
SI LOLITA EAU DE PARFUM RESENHA
Perfume Si Lolita, Lolita Lempicka

A casa Lolita Lempicka lançou em 2009 o perfume Si Lolita. Para compreendê-lo é necessário conhecer um pouco da história da própria fundadora da marca que diz ter, desde os seis anos, sonhos com o seu futuro profissional. Hoje adulta realizou-os por completo sentindo-se feliz e realizada. Este perfume, diz ela, é uma homenagem à felicidade e dedicou-o à mulher jovem sonhadora. Quis fazer uma fragrância inspiradora para acompanhar a jovem mulher em seus momentos de sonhos e realizações.



Imagem do filme de SI LOLITA

Diante desta proposta da marca, as perfumistas responsáveis traduziram-na em uma fragrância assim:
a saída com as notas frutais e frescas da bergamota, mandarina e o tempêro da pimenta rosa para mais tarde sentirmos o patchouli, fava tonka e âmbar.

Não está descrito, mas sinto o tempero cálido da canela neste perfume. No início fresco, para em seguida ser quente e doce. Este contraste de notas torna-o atraente, dá vontade de senti-lo o tempo todo. O calor de suas notas de coração e base não o torna impeditivo para ser usado no verão...ao contrário, dos perfumes com especiarias que conheço, este enquadra-se perfeitamente na possibilidade ser usado na primavera e verão. Podemos observar na campanha publicitária os elementos florais e frescos, com os quentes do oriente.

Notas Olfativas do Perfume Si Lolita


  • Notas de Cabeça:Bergamota, Tangerina, Pimenta Vermelha.
  • Notas de Coração:Ervilha de cheiro, Goivos, Heliotrope, Elemi.
  • Notas de Fundo:Patchouli, Fava Tonka, Âmbar.

Fonte: Lolita Lempicka.com

O frasco do perfume visto de frente é formado por 4 corações que juntos formam um trevo que traz sobre sua cabeça um anel com o nome Si Lolita e uma pequenina echarpe de poás e flores.


SI LOLITA REVIEW
Detalhe do frasco de Si Lolita


O frasco visto deitado com os ondulados dourados lembra as curvas dos quadris e as pernas entrelaçadas de um corpo feminino. Lolita diz que os corações representam os desejos e emoções da alma feminina que juntas "trazem" a sorte (representada pelo trevo).

Frasco e Caixa do perfume Si Lolita


O pedido de "Dona" Lolita foi plenamente atendido...estamos diante de uma fragrância envolvente. Ao meu ver singelamente reservado apenas ao uso feminino. Mais uma arte da perfumaria que encanta.


Vamos ao filme do perfume:



O que você achou?
Deixe seu comentário clicando aqui

Obrigada! ;)

abraços perfumados
Dâmaris

12 comentários :

  1. Na hora que vi o frasco desse perfume fiquei encantada, e quando senti o cheirinho tive que levar na hora! Adoro os perfumes da Lolita Lempicka!

    ResponderExcluir
  2. Mais um para minha lista...Aqui vou aprender muito sobre prefumes..Obrigada pelas dicas...

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu não entendo de perfumes, mas só o frasco em si chama atenção. Muito lindo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que linda resenha. Fiquei com muita vontade de conhecer este perfume. O frasco realmente é maravilhoso. Parabéns, Dâmaris.

    ResponderExcluir
  5. OI Kety, é um perfume charmoso, a mim encantou-me na primeira inspirada também! bjs e obrigada por estares aqui! ;) bjs

    Oi Elizabete, oi Mônica, Oi Júlia...fico muito feliz com os comentários...espero que logo logo vocês possam conhecê-lo.

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Acho a propaganda tão linda, cheia de cor e vida. Mas não gosto muito de perfume apimentado, na primeira cheirada quase espirrei, hihihi. E aí nem quis esperar a evolução, quem sabe eu dê mais uma chance daqui pra frente...

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei esse perfume.. gostei muito.. super feminino...!
    O cheiro é delicioso e penso que combinou comigo.

    :)

    ResponderExcluir
  8. Patrícia, é mesmo....a propaganda é tão viva! náo gostas de pimentinha? hum....eu já sou chegada numa...rs bjs

    ResponderExcluir
  9. Alessandra querida...tens o Si? é gostoso mesmo! e o frasco faz todo um charme no armário. Das frasgrâncias que conheço este pertence à classe dos mais sensualmente femininos. Depois me conta qual nota dele mais gostaste! bjos.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu amei o cheirinho de pimenta desse perfume. Como gostaria que a fixação fosse muito maior.

    ResponderExcluir
  11. Acho que vou por na minha listinha para experimentar. O frasco é lindíssimo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Acho que vou por na minha listinha pra experimentar. O frasco é lindíssimo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover