PERFUME Belle d`opium - propaganda banida

Fonte: YSL
Yves Saint Laurent lançou em 2010 o perfume Belle d´opium, um floral oriental para mulheres. Suas notas são: jasmim, gardênia, sândalo, lírio e pimenta. Acho que vou gostar...tem várias notas que aprecio! ;)


Fonte: YSL

A propaganda do novo perfume de Yves Saint Laurent, no entanto, foi banida no Reino Unido por que a dança da atriz parece simular injeção de ópium pelo corpo.

Vamos conferir?


O porta da voz da marca YSL expressou seu desapontamento com a atitude e informou que "A propaganda não pretendia fazer qualquer referência ao uso das drogas, mas sim promover a sensualidade e as qualidades sedutoras da fragrância, que é coerente com a marca Opium lançada pela YSL há mais de 30 anos."  O coreógrafo responsável pelos movimentos da atriz, Akram Khan disse que pretendeu criar um conceito de movimento excessivo, simples e profundo sob o som de tambores.

Fonte: YSL


Você concorda? a campanha foi realmente longe demais ?
Deixe seu comentário clicando aqui

abraços perfumados,
Dâmaris

Um comentário :

  1. Ahmm... que dança é essa que insinua injeção na veia hein... Mas só foi essa cena, o resto achei nada de mais. Agora, dizer que "A propaganda não pretendia fazer qualquer referência ao uso das drogas" beira a hipocrisia, se o perfume não se chamasse Opium dava para perdoar, rsss. Eles sabiam exatamente o que estavam querendo passar.

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover