ILUMINADOR DA CONTÉM 1 GRAMA resenha e fotos

A Contém 1 grama em parceria com a Glória Kalil lançou (no final de 2010) a linha Chic com um kit completo de maquiagem: batom, blush, pó, enfim....tudo com muito bom gosto. Gostei de tudo e a vontade de dizer era: "Me vê 2 de cada, por favor?  Mas 1 produto praticamente me olhou atentamente e pediu: "me leva prá casa?" Pedi para conhecer, a atendente sacou do pincelzinho, encostou-o no produto e passou na face da minha irmã. Fiquei de olhos bem abertos e pedi: passe um pouquinho em mim? Ela passou.


É o LUMINOUS GOLD, o iluminador da Contém 1 grama. 

Voltamos para casa e fiquei por 1 semana pensando nele....até que fui buscá-lo no Shopping Iguatemi para juntar-se aos produtos irmãozinhos na minha necessaire. Para o meu susto: "está esgotado, disse a moça". Fui ao Shopping Beira-Mar: "Está esgotado...deixa só eu confirmar! ah, tem um aqui ainda!"  Disse ela que este iluminador não para na loja. Ele e o batom dupe Lady Gaga são os que mais saem para passear na casa das meninas. Mas consegui, depois de segundos de susto.

Agora......vejam se não tenho razão?



Como deixar esta belezinha sozinha lá na gaveta da loja da Contém ? Foto sob a luz de lâmpada incandescente.


Foto e resenha / swatch do ILUMINADOR da Contém 1 grama.


Iluminador LUMINOUS GOLD no rosto. Um brilho dourado perolado com textura macia.


O iluminador da Contém 1g deixou a pele com um brilho uniforme, vocês concordam? Não vemos partículas soltas, mas um brilho contínuo sobre a pele. Lindo demais!


Ele parece branco assim, só olhando a embalagem não chama a atenção, tem que ser curiosa mesmo e pedir para conhecê-lo. 

Descrição da marca: "O luminous gold pó compacto oferece luminosidade de forma delicada e especial para sua pele proporciona um leve efeito cintilante dourado com acabamento leve e sedoso. Formulado com silicones especiais, promove ótima aderência e maior durabilidade da maquiagem. Indicado para todos os tipos de pele. Dermatologicamente testado."  Fonte: Contém 1 grama

Só não concordei com a sugestão de modo de uso: com esponja ficará uma globeleza total! mas com pincel macio e leve...fica belíssimo! efeito sedoso e dourado sobre a pele...sem esquecer de que dura muito e  não transfere para a camisa do marido).

Lindo este Iluminador da Contém 1 grama, concordam meninas ?

beijo iluminado,


PS.: editando à pedidos. Este iluminador é encontrado nos quiosques e lojas da Contém 1 grama. Para saber se em sua cidade há ponto de venda desta marca clique aqui

11 comentários :

  1. Adorei a dica Dâmaris...eu estava atrás de um iluminador assim...e a dica do pincel foi uma super dica...Queria te dar uma sugestão, jah que tenho um pouco de longa caminhas em leitura de blogs de beleza...sempre indicar média de preço e onde encontrar quando indicares um produto especifico...fica a dica p contribuir..bjo e sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Lô!
    Já fiz uma atualização do post indicando pontos de venda. Hoje, início de 2011, este iluminador custa 68 reais. Em breve outros posts sobre iluminadores virão. Fique à vontade para sugerir temas tbém! ;)

    bjoks

    ResponderExcluir
  3. ah, eu tenho ele! gosto muito
    é lindo msm

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Adorei a dica, não conhecia ainda esse produto. Adoro iluminadores ;-)
    Beijo,
    Yasmine

    ResponderExcluir
  5. Oi Marielza....lindão né....bjoks, volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Yasmine,

    já o usei ontem à noite quando saímos para jantar, assim como também o usei hoje no almoço (é só pegar mais leve). Muito bom, bem versátil!

    tô in love com o mimo novo.

    bjoks

    ResponderExcluir
  7. O efeito é lindo!! Realmente ilumina a pele.

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu tenho um certo receio de usar iluminador, tenho pele oleosa, ela já é brilhante por natureza, hahaha. Então qualquer coisa que brilha eu já associo com oleosidade, por isso sou fã do blot e de todos os produtos matificantes, rs.
    Mas em foto eu acho válido, dá um diferencial bonito.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Vitória,

    que bom você por aqui!
    realmente a luz dele sobre a pele é muito linda....é o xodozinho do momento.

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Patrícia,

    me maquio há quase 20 anos e eu pensava assim como pensas também. Fui comprar meu primeiro iluminador em 2007 , apenas. Me aguarde! não perca as cenas dos próximos capítulos, vamos conversar sobre isto: pele e luz.

    bjos,
    "doro" te ver por aqui.

    ResponderExcluir
  11. Eu também amo esse ilu, tenho mais de 10 mas não conseguia esquecer do Luminous, tive que comprar!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover