RESENHA PERFUME YELLOW PUMA Eau de toilette

Já recebi o ultimato: "depois da resenha ele é meu." Sim, tão logo este texto seja publicado, minha filha passará a usar o perfume Yellow Puma.

BLOG SOBRE PERFUMES
Yellow Puma

Saída de frutas explosivas espirrando gotas de suco adocicadas para todos os lados. Salada mista de a  bergamota, maçã e abacaxi com gotas de mel.

Coração de flor de laranjeira, gotinhas azedas de amora com rosas melífluas. Pois... não está escrito, mas o sinto com alguma frequência nesta fragrância de frasco e líquido amarelados. Tem alguma essência de rosa circundando diversos perfumes por aí (de Elie Saab à Issey Miyake) que deixam rosas com gotas de mel.

Com o calor do dia ele perde um pouco o aspecto floral e vai ganhando novo frescor. Não retorna às frutas, mas lança-se em acordes amadeirados mais abertos. Já viu como cedro cheira fresco?


* Projeção: intensa na primeira hora, depois mais rente à pele, mas deixando rastro delicado a distância maior que um braço.
* Fixação: 4 a  6 horas
* Composição: poderia ter o nome de Mariah Carey em seu frasco, me fez lembrar do estilo das fragrâncias "borboleta".
* Sugestão de uso: presente para pré-adolescentes, meninos e meninas que queiram um perfume doce e fresco para usar agora no verão.
* Preço: são bem acessíveis. As fragrâncias Puma têm maior concentração de essências e custam muito mais barato que algumas deo-colônias que não duram 1 hora na pele. Vale à pena dar uma cheirada na próxima visita à perfumaria.

Você conhece os perfumes Puma? Este Yellow faz aquele contraste doce azedinho meloso...parece mesmo uma salada de frutas gelada...

Abraços perfumados


Acompanhe:

6 comentários :

  1. Que amor tua filha já tomar posse desse perfume! E que dirá quando um tantinho maior ela querer teus preciosos.....já pensou?
    Já cheirei eles na Renner, são gostosinhos, mas como tu dizes, estilo jovial, nem por isso não considero eles para mim....afinal quando os dias quentes chegam, o gosto muda e a vontade de alguns mais frescos cresce. Vou dar uma cheiradinha novamente nele, e já vi em alguns sites vendendo por um preço bem mais camarada do que Renner....é só pesquisar.

    Um beijo querida, uma semana feliz, perfumada e abençoada a ti e a todos os leitores.

    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já usa, Malú.... volta e meia pede para usar alguns dos meus, ou até que passem a morar em seu armário. Ela usa perfumes marcantes para a idade que tem. Aprecia Madly Edp, Hyponse Edp, mas transita bem por frutais e gourmand. Como nosso olfato pede cheiros mais leves e frescos no verão, não é? Sofro um pouco com isso rsrs.

      bj, Lôra do VB

      Excluir
  2. Ele não é quase idêntico ao Summer Flowers da Elizabeth Arden ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei, pois desconheço o Summer Flower da E.A.

      Excluir
  3. Parece perfeito para a iniciação no mundo perfumístico, um rito de passagem, um debut...
    A pequena tem uma fonte preciosa onde se inspirar.
    Desejei conhece-lo.
    Abraços perfumados!

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover