PEDIDO DE AJUDA URGENTE - POR PATRÍCIA

Esta mensagem me emocionou. Com a autorização de Patrícia publico-a para que possamos juntos ajudá-la. Urgente!!


Olá td bem? Bom, o motivo do meu contato é a grande necessidade que tenho de encontrar um perfume que se assemelhe com o Lily Divine, edição limitada do Boticario.
Quando a fragrância foi lançada comprei o creme e dei de presente à minha mãe, quando meu pai sentiu seu perfume, se recordou da época que conheceu minha mãe, pois ele diz que é o mesmo perfume que ele sentia nela em 1984. Ele ama esse creme.
Minha mãe depois acabou comprando mais um vidro do creme e guardou. Infelizmente minha mãe acabou falecendo no último dia 23, meu pai usou todo o creme dela, um pouco todo dia e não sabia que não existe mais pra venda. Agora está desesperado atrás desse perfume. Com tristeza ele chegou em casa hoje contando que nenhuma das fragrâncias que sentiu nas lojas se assemelham ao Lily Divine.
Seria maravilhoso poder encontrar, ele sente tanta dor pela ausência dela, essa fragrância foi de grande importância pros dois, significa muito. 
Desde já agradeço. Patricia


Por favor..... alguma consultora de O Boticário que ainda tenha Lily Divine? Alguém que tenha o Lily Divine mesmo usado e possa sanar esta saudade?  Ou até mesmo... Boticário, vocês nos lêem? Olhem como descontinuar um perfume pode provocar uma alma! :(

Para falar com a Patrícia, segue link do seu perfil no Face:
https://www.facebook.com/patricia.araujo.9849

Com lágrimas nos olhos.


6 comentários :

  1. Não sei se é confiável mas achei esse no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-596824157-lilly-divine-o-boticario-orginal-e-lacrado-_JM

    Boa sorte na procura e espero que seu pai fique bem. Muita força pra vcs! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vi ele no grupo desapegando perfumes, do facebook. Não achei mais a publicação, mas tem como postar um anuncio pra ver se alguém tem.

    ResponderExcluir
  3. Querida entre no site do boticario quem sabe,que Deus possa consolar seu pai,fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Tocante a história, como já disse no face, se eu o tivesse, daria de bom grado para saciar a saudade e amenizar a dor da perda que teu pai sente. Espero que já tenhas conseguido o creme ou o perfume.

    Um beijo querida e muita força para ti e teu pai superar esse momento difícil.

    Malú

    ResponderExcluir
  5. Olá, Poxa que linda e triste história, e para alegria da Patrícia nós da Empório das Sensações temos ele, porém usado, (porque é o meu) somos revendedores de O Boticário e até 2 meses atrás eu tinhamos 2 novinhos.
    Mas vamos entrar em contato com ela para enviar de presente o que temos.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o perfume... porém ela não responde minhas mensagens!!!

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover