RESENHA PERFUME LOVE CHLOÉ EAU DE PARFUM

Amor. Que compromisso é assumido com o mundo quando se registra um Perfume com este nome? Como cheira o amor? Ao sentir a fragrância, compreendo que para Chloé, Love
BLOG DE PERFUMES VILLAGE BEAUTÉ
Tons quentes e luxuosos do perfume Love, de Chloé.

é eterno, enquanto dura;
é cavalheiro, pois os outros a ti dizem "que cheiro bom tens", ao contrário de "que perfume bom é!";
é delicado, como o toque de lençois de seda;
é cálido, como pele recém-acordada logo pela manhã

PERFUME BLOGGER


Se Chloé queria representar o Amor companheiro o traduziu em cheiros muitíssimo bem. Todas as notas são classicamente envolvidas nestes conceitos. O romantismo da flor de laranjeira é envolvido nos abraços confortáveis do heliotrópio. O aconhego, na languidez do morninho vapor do caseiro arroz. Limpo e fluido nos amaciantes almíscares que, a um mesmo tempo, rescendem a pele limpa com a íris atalcada polvilhada sobre o corpo. Na cômoda do quarto, um lírio solitário rescende ao longe. Sedutor? Nisto também Chloé pensou. Afinal, o que faz uma pimenta rosa em todo esse vapor doce e cálido? E um certo cheiro amendoado? Exatamente isso... tirar-nos do sono confortável e atiçar os sentidos.

Projeção: intimista, como o amor companheiro deve ser. Como digo.. é perfume segunda-pele
Fixação: eterna enquanto dure por 10, 12 horas ou mais. Perfeito Eau de Parfum
Evolução: os acordes vaporosos, atalcados e limpos estão o tempo todo. Mudam as notas companheiras que na saída são florais, doces e cremosas, no coração ganham leve lírio aquático, e encerram amendoadas, doces, apimentadas.  3 fases, mas sob uma estrutura segura.
Composição: das mais românticas que já pude sentir
Sugestão de uso: para quem quer um perfume-assinatura, pois ele, em sua discrição, cai bem no trabalho, em casa, em eventos, onde for. Ao meu olfato, só não o usaria em tórridos dias veranis, pois seu aspecto vapor atalcado pode soar desconfortável no sol.

Notas divulgadas:


Notas de saída são Flor de Laranjeira africana e Pimenta rosa;  as notas de coração são Íris, Jacinto, Heliotrópio, Lilás e Wisteria as notas de fundo são Almíscar, Arroz e Notas atalcadas

Louise Turner e Nathalie Gracia-Cetto, perfumistas que assinam esta fragrância devem ter estudado o que mulheres e homens desejam do Amor companheiro...


Soneto de Fidelidade
Vinicius de Moraes

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento

E em seu louvor hei de espalhar meu canto

E rir meu riso e derramar meu pranto

Ao seu pesar ou seu contentamento
E assim, quando mais tarde me procure

Quem sabe a morte, angústia de quem vive

Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):

Que não seja imortal, posto que é chama

Mas que seja infinito enquanto dure.


Daiana, muitíssimo obrigada pela generosa amostra. Só com amigas como você para conhecer os perfumes Chloé, cá em Floripa. :)

Curiosamente, este perfume foi um dos mais citados na pesquisa que fiz com leitores e leitoras do Village Beauté lá na fanpage. Quando questionados sobre qual perfume queriam ter em litros... Love Edp ganhou, em números. 

E em sua pele, como fica Love Chloé Edp?

Abraços perfumados


Veja também:
* Perfumes florais e suas possibilidades
* Top 5 perfumes florais


Participe da Fanpage : https://www.facebook.com/VillageBeaute

12 comentários :

  1. Simplesmente divino. Se a riqueza tem cheiro, este é o cheiro hahaha. Comprei o Intense...mais maravilhoso ainda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, o que você percebeu de diferença entre o Edp e o Intense? bj

      Excluir
  2. Eu amo o Love, então comprei o Intense e Eau Florale. Todos sao bons! O Intense parece-me mais quente, como se houvesse ambar. O Love pra mim é encantador!
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Love Intense... com âmbar e mais quente? Pronto.... entrou para a lista de "querência" :o

      Obrigada! bj

      Excluir
  3. Oh, minha querida Dam, você é uma poetisa, suas palavras tocam lá no fundo dos nossos corações. Muito obrigada pela resenha, vc descreveu em palavras esse perfume. Comprei um de 75ml para poder usar bastante e já estou de olho na versão Intense, mas agora vou esperar, pois já gastei demais com perfumes rsrsrsrsrsrs.

    Mudando de assunto, recebi meu Pink Sugar e bem como vc falou, muito parecido com o Pink Femme, uma delícia, estou amando esse meu docinho, satisfaz psicologicamente minha carência de glicose, pois estou gastando muito essa substância ultimamente rsrsrsr.


    Um ótimo final de semana e que Deus nos proteja desses atentados ;-)

    Bjins
    Daiana



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Dai

      tenho até evitado sair muito de casa com os meus filhotes, por conta dessa "entrega" de nossa cidade aos marginais. Sinto-me em guerra. Como estamos inseguras, não é?

      Pois sim... precisas estar fortinha até olfativamente falando, frente à nova etapa em tua vida, que certamente será vitoriosa! Em dezembro, quando do resultado final, comprarás o Intense em comemoração! Tô na torcida por ti.

      precisas passar na COntém 1g, menina, e provar o mousse!! Nham nham nham


      bjs e proteção divina a todas nós.

      Excluir
  4. Acredita que não conheço???? Agora é lição de casa para esse fim de semana, pois com essa resenha cheia de amor, carinho e poesia......não posso deixar de prova-lo! Tenho medo de gostar.....rsrs, o dindim agora está escondido......e vou ter que aguardar os desejos do coração.

    Está acontecendo alguma coisa grave em Floripa?? Não estou sabendo de nada dos jornais, e fiquei preocupada com a conversa tua Dâmaris com a Daiana. Que Deus proteja a todas vocês, seja do que for, oremos para que tudo esteja bem.

    Beijos carinhosos a todos

    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só conhecia 3 perfumes Chloé, Malú.... e graças à Daiana conheço + 2.
      A marca mudou muito, mas fui surpreendida com a graciosidade romântica deste Love.

      Aqui em Floripa a cidade está sofrendo os mandos/desmandos dos traficantes presos. Em represália a uma série de ações da polícia, eles ordenam ataques a postos da PM, colocam fogo em ônibus, matam policiais, etc... depois que escurece não há mais transporte público. Cena de guerra...

      bjs, querida.

      Excluir
  5. Love Chloé: minha grande paixão. Depois que o conheci corri atrás das versões Intense e Florale, mas não o desbancaram. Acho que é o perfume da minha vida, ele me traduz. E você, como ninguém, soube descrevê-lo com perfeição. Obrigada por mais essa linda resenha, Dâmaris. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Amo esse amor! Pra mim, ele tem cheiro de chá de flores com talquinho delícia. Um conforto!

    ResponderExcluir
  7. De tudo ao meu amor serei atento ... e a esse amor da Chloé ficarei ainda mais atento!

    Linda resenha Damaris, leve, aprazível, sensorial ...

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu post! Super inspirador! Pra quem não conhece o perfume, e não quer arriscar para gastar aquela nota, fica a dica: https://www.vipoo.com.br/miniatura-perfume-chloe-love-story-edp-feminino-7ml.html Olha essa lindérrima miniatura! Compro sempre com eles, supre honestos nos preços! Vou pegar uma pra mim, dizem que esse perfume é um bafooo! Bjos

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover