PERFUME TEM QUE TER: GRASI KLOCK

Nesta noite de quarta-feira vamos conversar com Grasi e saber o nome do perfume que dentre tantos e tantos ela deseja ter para a vida toda? A qual esta colecionadora diz "Tenho que ter!" ?

Com vocês Grasi Klock


Acho que as pessoas,que possuem como hobby colecionar e conhecer perfumes, no fundo buscam encontrar em uma fragrância um cheirinho pra chamar de seu, e após muita busca... acabei encontrando, por acaso, IVOIRE Edp de Pierre Balmain, reformulado em 2012.

BLOG SOBRE PERFUMES
Perfume Ivoire de Balmain por Grasi Klock

Este perfume me conquistou na primeira borrifada com sua sutileza e romantismo único. Sedutor e requintado, foi minha grande surpresa olfativa. E logo eu q sempre fui apaixonada por bombas de incensos, oud, couro e especiarias... Me rendi!

Em uma troca perfumada com a querida amiga Cirlei, recebi uma amostra do IVOIRE e resolvi, por curiosidade, provar a amostra antes de provar o nosso perfuminho trocado...rsrs Assim que borrifei fiquei em plena nostalgia - eu necessitava de um para chamar de meu. Ele foi perfeiro. Sua evolução e fixação foram incríveis, apesar de não ter uma projeção monstra, não perdeu sua classe e fixou o dia todo na pele.

Um cheirinho atalcadinho seco suave, levemente docinho, floral aconchegante caloroso que deixou transparecer uma alegria contínua em toda evolução, e nem por um instante perdeu sua sofisticação e o DNA de uma fragrância lançada em 1979. Clássica de luxo e elegte. Sim... este perfume foi eleito no meio de tantos que ja conheci e experimentei, minha segunda pele, meu cheirinho; deixo minha paixão a este cheiroso declarada neste Blog incrível, desta amada amiga!

Quem tiver a chance de conhecer que não perca a oportunidade!!!
Talvez para algumas pessoas ele não seja uma grande surpresa, mas para mim foi uma descoberta incrivel e mágica, pois todas as vezes que eu o uso sinto uma felicidade plena, ele tem o poder de me fazer viajar de mudar o meu humor de dar um UP no meu dia ou noite, como eu disse: É Mágico.

Mary Gomes este foi o nome da anjinha perfumada q correu atrás e conseguiu meu exemplar do IVOIRE EDP de 100mls. Acompanhando meu desespero atrás dele veio até mim e se disponibilizou a ir em busca para que eu pudesse realizar o meu desejo: a minha vontade de ter um
Ivoire pra mim; e graças a ela meu sonho perfumistico foi plenamente realizado.

Grasi e seu Ivoire Balmain

Este é o meu perfume para vida inteira para toda vida!



Ivoire, um dos perfumes de  uma certa bonequinha ... e da Grasi também! ;) Obrigada mais uma vez por participar do VB, querida! Para conhecer e conversar mais com a Grasi: ela tem um canal no Youtube onde mostra os seus perfumes e publica resenhas;  também é uma das responsáveis pelo grupo Aromas e Olfatos. É dona uma coleção de perfumes que me impressiona por transitar em estilos e buscar o melhor de cada marca.

Veja só:

Vem cá... me conte o seu perfume TQT, mas aqui no VB? Envie seu e-mail revelando seu segredo perfumado? 

Abraços perfumados, querid@s.

5 comentários :

  1. Linda resenha Grasi, vc escreve muito bem, fiquei suspirando aqui haha

    Este perfume está na minha extensa lista de desejos rsrsrs....a marca Balmain é muito difícil de se encontrar, alguém me ajuda?! Onde posso achar?

    Querida Dâmaris, estava com saudades de visitar o VB!

    Grande beijo!

    Thiago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago,


      Tem no site da Época Cosméticos.
      Já o namoro há uns dois meses, junto com o Place Vendome Boucheron, mas não os encontro em nenhuma loja física para experimentar. Sinto que terei que comprá-los no escuro.
      A resenha perfeita da Grasi me deixou com mais vontade ainda de ter um para chamar de meu.

      Bjs!

      Carmen

      Excluir
    2. Prefiro ivoire que o planeta valores Cármen.
      Quando a gente ama um cheiroso... A gente ama..kkkkkkkkkkkkkkkkk
      O ivoire só encontra nos sites mesmo ou em lojas grandes de shopping.

      Excluir
  2. Embora eu não tenha Facebook e, consequentemente não participe dos grupos, sempre assisto os vídeos que a Grasi coloca no YouTube (aromas e olfatos, né?), adoro o jeito como ela fala (Grasi vc é um doce), adoro o sotaque e o modo como descreve os perfumes. Fiquei muito feliz em vê-la novamente aqui no Village, compartilhando mais uma de suas descobertas e eu, fico me coçando para comprar esse Ivoire, pois faz bem a linha dos perfumes que gosto, mas no momento, ele está com preço salgado então, me resta esperar....

    Dam, parabéns por sempre ter a iniciativa de tornar o blog ainda mais interativo, é muito bom ver essa diversidade de percepções ;-)

    Bjins
    Daiana

    ResponderExcluir
  3. Tu Grasi escolher um para chamar de seu....em meio aquela coleção aqui já vista, deve ser realmente delicioso o perfume Ivoire, rsrs. Sei de um lugar que eu posso cafungar ele antes de comprar.....basta apenas eu conseguir um tempo para fazer isso, rsrs. Mas a Dâmaris já me tinha deixado curiosa (por dizer que talvez eu não gostasse desse perfume), agora atiçou mais ainda minha curiosidade......vou tentar conhecer.

    Bom revê-la novamente aqui, escreves tão bem e tuas fotos estão demais de lindas, incluindo você é claro!

    Beijo querida, sucesso com teu Ivoire querido!

    Malú

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover