MIMOS RECEBIDOS EM AGOSTO - obrigada

Estava conversando há pouco com a Thaís no post com a resenha do Pink Femme da Contém 1g. Dizia prá ela o quanto espero por vocês. Enquanto planejo uma resenha penso em alguns, nos estilos e preferências.... e depois que publico um post fico a esperar que visitem a "vila". Os comentários então... são os mais aguardados. Com vocês vejo o que melhorar, o que manter, quais escolhas fazer; aprendo muitíssimo com as experiências que compartilham e sinto-me ainda acarinhada.

O mês de agosto, além de tudo isso, foi também atípico positivamente. Nunca recebi tanta caixinha de uma vez só... Não sei o que deu em vocês, mas amei muito! rsrs Simplesmente 4 resolveram enviar amostras, decants e mimos. Pacotes viajaram do Maranhão, Minas Gerais, São Paulo e sul de Santa Catarina chegando em Floripa e tornando meu mês ainda mais especial.
Perfumad@s do VB pelo Brasil


Fiz este pequenino vídeo, sei que é simples demais e rápido (para não tomar muito o seu tempo), mas para mostrar o tamanho da generosidade espontânea, gratuita e exemplar destar pessoas. Mais uma prova de que os mantenedores deste blog são as leitoras e leitores. Uma forma de dizer meu muito obrigada com abraços perfumados e carinho.


Inesquecível.


29 comentários :

  1. Linda, linda, linda!!!!! Que menção honrosa!!!! Que delícia ver meus humildes mimos no vídeo???? Que delícia ouvir tua voz!!!! Me senti abraçada e acarinhada daqui nesses trovões e chuva de SP, rsrs.
    Sabe o que o Mateus disse agora te ouvindo???? Mas bah....não é que ela também tem a voz de madame, rsrs!!!!!!

    Beijo minha linda, espero que os mimos venham rechear o nosso cantinho VB, de novas e encantadoras resenhas, morena charmosa de voz adocicada e serena.

    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei fazer vídeo melhor, Malú...desculpe a simplicidade, não está à altura do que o gesto de vcs significa. Mimos riquíssimos que certamente rechearão o nosso VB, até os cremes!

      Voz matinal rsrs... ainda sonolenta rsrs Dê um beijão no Mateus por mim, menino que já trilha os caminhos perfumados de sua mamãe e do seu papai.

      Abraços carinhosos a vocês 3.

      Excluir
    2. .....recebido os abraços teus, minha querida.....nada de simplicidade, foi prazeroso ver o vídeo e ouvir tua meiga voz.

      Beijos e abraços de nós 3 aqui.

      Malú

      Excluir
  2. Merecidíssimos os mimos!
    Um grande beijo querida,
    Thais

    ResponderExcluir
  3. Não sei fazer vídeo melhor, Malú...desculpe a simplicidade, não está à altura do que o gesto de vcs significa. Mimos riquíssimos que certamente rechearão o nosso VB, até os cremes!

    Voz matinal rsrs... ainda sonolenta rsrs Dê um beijão no Mateus por mim, menino que já trilha os caminhos perfumados de sua mamãe e do seu papai.

    Abraços carinhosos a vocês 3.

    ResponderExcluir
  4. Algumas pessoas lêem e viram a página; outros param e interagem, como você. Tal atitude mostra um pouco de quem és. Obrigada, Anna, pelo carinho exposto de diversas formas. És rara.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lôra, instalei um sistema de comentários aqui no blog, vamos ver se melhora a nossa interação.


    Só imagino como deve ser bom morar em uma cidade que proporciona mais opçõe de cultura, educação e lazer, Malú... Vou anotar este S da Eudora para procurar amostra... vieram outros como Chic, Aflorá, por exemplo.


    Sim, sim, farei review de tudo! :) bjs e obrigada sempre!

    ResponderExcluir
  6. obrigada, Leila! <3 Os mimos retornarão ao blog para novas resenhas ....
    Gostou do novo sistema de comentários?
    Acho que favorecerá a interação entre todos...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Uma perguntinha para a Malú: és gaúcha? É que esse "bah" é a expressão mais significativa do gaúcho, não vivemos sem ele!

    ResponderExcluir
  8. Uhuuuuu!!!!! Agora posso comentar!!! :D

    ResponderExcluir
  9. Eba! o Disqus é ótimo, funciona super bem. Amo que vc consegue acompanhar as repostas e os tópicos que quer.

    ResponderExcluir
  10. é mesmo, Lôra ... bem observado. A imagem vai "chamar" a turma apaixonada pelos segredos vitorianos.
    Menina, se vc está cansada do açúdar o Pink Simply corre para as montanhas, pois o Pink Femme é muitíssimo mais doce! Mais que o Sensual tbém!! rsrs Tenho fases de desejar perfume doce, acreditas? Tenho uns 3 ou 4 por perto quando a carência bate.

    Vou observar o Blanc, estou a testar o Classic e o Kiehls (ótimo!). Obrigada!

    Que os ventos do sul venham para ficar, não é? Essa noite já foi mais confortável com a chuva e a frente fria.

    bjs à Lôra perfumada

    ResponderExcluir
  11. O nível do meu gostar dos comentários é tão imenso que quando vocês não vêm fico igual à dona de casa que preparou um manjar e os convidados não apareceram. Sou grude rsrs
    Italianinha, estou para testar outro sistema de comentários, mas que requer tempo e um certo cuidado para não perder o blog inteiro; preciso de um pouco mais de espera para melhorar isso, sim?

    A Malú sugeriu mudar o "Bom Saber", e agora tua fala é mais um reforço a essa ação... vou pensar noutro dia, então.

    Phebo, Granado, Contém 1g, Eudora e Mahogany estão fazendo bonito trilhando bons passos na perfumaria, não é? Que as próximas escolhas destas marcas sejam certeiras.

    Estamos juntas neste fortíssimo vínculo entre perfumes emoções e experiências, Thaís ... será isso bom?
    abbracci profumati a cuore, bella!

    ResponderExcluir
  12. Júlia, rsrs consegui passar a impressão de açúcar na pele? Espero que sim! :) Obrigada pela leitura e comentário - amo por demais!

    Totalmente do lado Aquolina, irmão do Pink Sugar, como tbém era o Pink Edt. Coloco o Egeo Dolce como referênca de perfume doce cor-de-rosa, mas o Pink Femme é mais italianinho mesmo....

    Desde as maquiagens aos perfumes a Contém 1g está com um foco muito bom, está superando em modernidade muitas marcas brasileiras - concordo contigo 100% Só queria que o preço dos batons matte fossem melhores um pouquinho, rsrs gosto por demais deles e queria ter vários outros! :)

    bjs e abraços perfumados

    ResponderExcluir
  13. Oi Estrela

    quando resenho produtos nacionais acabo por sempre indicar algumas sugestões, por ser consumidora crente nas potencialidades de nossa gente e riquezas de nossa terra. Importamos muita tecnologia e saberes, ainda, mas espero que possamos evoluir em conhecimento, empreendedorismo e consumo consciente.
    Imagino que Júlia não tenha se dirigido à tua fala, até pq quando eu escrevia também sobre maquiagens esses dualismos nacional x importado, custo X benefício, preço X resultado, dentre outros, sempre se faziam presente; e também pq tua fala foi bem redigida, com um ponto de vista passível de ser entendido.

    Conheço muitos produtos, mas como consumidora, sem cursos, sem profissionalização sobre o tema maquiagem. Hoje estou muitíssimo seletiva, aprendi às duras penas, como dizem, as texturas e cores que caem bem no meu tipo de pele. Quando mais jovem comprava o que achava bonito, mas entre o que está exposto e a combinação com a cor do rosto / cabelos e olhos há uma distância considerável. Atualmente é a marca nacional que mais curto, principalmente por conta dos batons matte.

    Vc destacou um ponto importante que falamos noutra postagem ... a Contém 1g com seus primeiros contratipos cooperou com a democratização do uso dos perfumes. Promoveu um alargamento do conhecer, do experienciar os perfumes... foi assim com a minha história pessoal, inclusive. Vê-los retornando é muito bom, e espero que possam dar o próximo passo em breve.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Tbém gostaria que os batons matte, por exemplo, tivessem melhor preço; em conversa com uma atendente da marca ela informou que os preços assim são elevados por que eles trabalham com insumos importados e nossa taxação é severa. Quem sabe? Enquanto a indústria brasileira não vence e passa adiante... Sou fã confessa das maquiagens Contém 1g, e feliz da vida estou com esse retorno à perfumaria, Estrela... tudo bem que são inspirados, mas não iguais. Acredito ser um primeiro passo rumo à criação e inovação, sabe? Estou apostando nisso ... sim... esse estilo de perfume é punk, forte, intenso, deixa rastro e tem que amar para se sentir bem rsrs. Açúcar na veia!!

    bjs, querida da escrita intensa.

    ResponderExcluir
  15. Realmente, Dênis, essa interação é muito bem-vinda!

    ResponderExcluir
  16. Em mim, o jasmim se sobressaiu demais, lembrou jasmim puro, depois foi ganhando os toques descritos aqui, não senti tuberosa, mas essa nuance picante foi perceptível.

    ResponderExcluir
  17. um perfume com ótimo custo benefício, não é Lucas?

    ResponderExcluir
  18. Minha linda...tu és uma flor, um mimo precioso, o perfume mais caro e requintado, a doce fragância do ar.....obrigada, eis me aqui, pois tu foste perseverante em me ajudar, meu muito obrigada.
    Vou fazer como criança.............Uhuuuuuuuuuuu consegui, rsrs.


    Beijo enorme cheio de agradecimento.
    Malú

    ResponderExcluir
  19. Leila querida, desculpe a demora em responder....rsrs, me enrolei na nova forma de responder (essas tecnologias são para os experts, se não fosse nossa dama Dâmaris, estava frita e enfarinhada). Não sou gaúcha de verdade....mas de coração, pois estou com meu esposo há 20 anos e 15 de casada, toda a família dele é do Sul....e o sotaque pega, rsrs e como pega, até meu filho de 12 anos pensam ser um gaúcho, além de sermos bem branquinhos, rsrs. E se bobear estamos falando também......mas tché, barbaridade e assim vai....
    Tu és de que lugar do sul??? Curiosei

    Um beijo querida
    Malú

    ResponderExcluir
  20. Qta coisa linda Dâmaris. Vc merece pela tua dedicação a este blog maravilhoso e pelo carinho e atenção que nos dá. Bjss de uma brasileira q vive em Portugal mas que morre de saudades dos nossos perfumes e marcas brasileiras.

    ResponderExcluir
  21. Você é da vila, Malú, não pode ficar de fora... nananinanão! Que bom que deu certo. Qualquer coisa me avisa!


    Uhuuuulll! rsrs


    bjs

    ResponderExcluir
  22. obrigada, Kátia! Você conseguiu se cadastrar no novo sistema!! Que ótimo! Ele parece ser bem bom, vocês poderão interagir melhor entre os comentaristas também.. bjs do lado de cá

    ResponderExcluir
  23. Dâmaris.....me pegou de surpresa esse lindo post de agradecimento! Eu é que tenho de lhe agradecer todo o carinho e atenção de sempre, querida!
    Também quero lhe agradecer em público as amostras que me enviou do Cartier le Baiser du Dragon, do Lancôme La Vie est Belle e por fim do Dior Pure Poison...delícias de perfumes que tinha muita vontade de conhecer e que você pôde me proporcionar isso.
    O VB está cada vez melhor, mais interativo, e o prazer de participar aqui com você e os colegas é enorme. Vocês passaram a fazer parte de meu cotidiano e de preenchê-lo com mais alegria e leveza. Precisamos colocar mais esses itens em nossas vidas. Meu muito obrigado.

    ResponderExcluir
  24. Fico feliz por ver que você conseguiu comentar, Ubiratan. Sentia falta de promover maior interação entre os comentaristas do blog, e o sistema "disqus" me pareceu antender a essa necessidade - espero que dê certo. Vocês poderão publicar fotos aqui, compartilhar, curtir comentários, enfim.... nem eu sei bem todas as potencialidades desse sistema, mas o que vi gostei. Não sei fazer vídeos direito, mas queria de alguma forma diferente agradecer a vocês, pq dedicam tempo em suas vidas para estarem aqui. Isso marca a minha vida em um "para sempre". Que nossa vila seja sempre prazerosa, e vocês são os responsáveis por isso também.
    Certamente não só eu, mas outros colegas aguardarão tuas considerações sobre os perfumes ;) Feliz com tuas palavras.

    ResponderExcluir
  25. Malú, o nome da minha cidade é Gravataí e fica na grande Porto Alegre. E tens razão nossas expressões pegam mesmo! O bah é a expressão mais versátil que existe pois ela tem a capacidade de exprimir todo e qualquer sentimento, tanto de alegria quanto de tristeza, passando por todas as variantes: admiração, espanto, etc...só outro gaúcho é capaz de compreender todos os seus significados, mas como tens um gaúcho do teu lado certamente tu já adquiriu (por osmose) essa capacidade! Um abração!

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover