A COLEÇÃO DE PERFUMES DA PATTI DUARTE

Conheço a Patti há bastante tempo. Encontramo-nos nos caminhos virtuais perfumados, e foi com muito contentamento que certo dia abri minha caixa de mensagens e lá estavam as fotos de sua doce coleção perfumada. Feliz por que ela foi espontânea, sinal de que se sente mesmo em casa, aqui em nossa vila perfumada. Fiquem todos sempre à vontade para participar, sim? Amo muito isso...  A todos e a quem ama perfumes com baunilha:  a coleção de perfumes da Patti Duarte.
Olá Dâmaris! Leio com frequência seu blog e pra mim, é sempre um prazer, já faz parte da minha rotina dar uma espiada nas suas resenhas e dicas. Obrigada, Patti!
Não me lembro exatamente quando começou minha paixão por perfumes, talvez já tenha nascido com ela! Recordo de um trio de mini colônias da Avon, "Topsy, Lily e Daisy", que vinha numa caixinha em forma de triângulo e eu não ia para a escola sem passar 1 delas!
Já cheguei a ter 110 perfumes em minha coleção Uau!,  nos últimos meses, venho tentando diminuí-la e atualmente estou com 66.

PATTI DUARTE E SUA COLEÇÃO DE PERFUMES
A coleção de perfumes da "formiga" Patti Duarte


A maioria deles é composta por fragrâncias doces, gourmands e se tem baunilha então,  tem grande chance de estar no meu armário!  rs
Meu atual Top 10:
- Liberté,  Cacharel
- Kenzo Amour,  Kenzo
- Prada Candy,  Prada
- Coffee Woman, O Boticário
- Vanilla Lace edt, Victória's Secret
- Angel edt e - Angel Taste Le Gout du Parfum,  Thierry Mugler.
PERFUMES PREFERIDOS DA PATTI DUARTE
Os perfumes queridinhos da Patti Duarte

Candy - caramelo derretido e o Angel Le Gout - cacau em pó e chocolate amargo, são meus 2 queridinhos do momento, pois são fragrâncias que proporcionam não só prazer olfativo, mas tb me fazem salivar! Em mim também, Patti!
Não nego, sou uma formiga elevada ao cubo!
PERFUME NOVO NA COLEÇÃO DA PATTI DUARTE
O mais novo perfume da coleção da Patti Duarte

Burberry Brit foi o último a chegar e já ganhou meu coração!  Já tive o edt, que acabei desapegando. Mas, a versão edp dele sempre esteve em minha wish list. 
Um doce sofisticado, embalado pelas amêndoas e a baunilha. 

Bjos, Patti Duarte.



Patti, não sei se sabes o quanto fiquei feliz com o teu gesto e com as tuas palavras que acabam por ter um efeito motivador em mim.

És valente por ter conseguido focar mais a sua coleção. Tenho pensado em ser mais seletiva, mas está difícil!

Recebe o meu abraço abaunilhado, com carinho.

Veja também:

16 comentários :

  1. Patti quanta coisa gostosa, gosto de vários: Britt, kenzo Amour, Angel edt, Hypnôse..o Candy tenho uma frustração porque acho esse frasco tão lindo, mas na minha pele ele não assenta bem, já pensei em comprar só por causa do frasco rsrsrs... ( quem nunca?)
    ...Dâmaris minha flor o Village sempre alegra e perfume meu dia, obrigada! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos 2, Cris... queria amar o Candy, pois tem 3 notas que curto bastante; no entanto ele não fica meia hora em mim. :(

      Obrigada, Cris... bjos a ti e a tua "sócia"! :)

      Excluir
    2. Obg Cristiane! Realmente, a fixação do Candy não é das melhores em mim tb, mas eu amo o cheirinho de caramelo q ele exala. Pra corrigir esse probleminha, reaplico umas 3x durante o dia!

      Excluir
  2. Que coleção gustativa! Tô salivando de verdade aqui. Amei!

    ResponderExcluir
  3. Patti, sou do seu time com os abaunilhados, mesmo não tendo passado privação na infância com doces, pois meu avô tinha mercearia e eu ficava roubando balas dele a todo momento, rs...
    Dâmaris, o interessante do pessoal postar as coleções é conhecermos novos perfumes e as impressões de quem os tem, para "curiosarmos" com eles, como agora aconteceu comigo e o Burberry Brit da Patty..parabéns a vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem mais um para a nossa interminável lista, não é Ubiratan? ;)

      Excluir
    2. Adoro msm uma baunilha Ubiratan! Qdo me deparo com um perfume q tem essa nota na composição, ela fica piscando pra mim... impressionante! rs

      Excluir
  4. Que delícia são as sextas-feiras.....e assim com tantos docinhos, tenho que cuidar para não engordar, rsrs.

    Linda coleção Patti! Tenho dentre eles o La Vie Est Belle e o Coffee Seduction, diferente do seu, mas também super docinho. Parabéns por conseguir se controlar em não sair comprando perfumes,... que no meu caso é bem difícil, rsrs. Mas tô tentando (só não sei se vou conseguir!).

    Um beijo querida e um outro beijo para minha morena perfumada Dâmaris, que nos presenteia com essas coleções deliciosas de perfumes, aiaiai.....

    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malú, qdo estou carente de doces pego meus perfumes gourmand. Alivia bastante as minhas tensões gustativas. rsrs Sério!

      bjss loríssima!

      Excluir
    2. Obg Malu! Foi difícil msm reduzir a coleção, mas fui selecionando aqueles menos usados e desapeguei. Qto a tentação de comprar mais, ah sempre está presente!

      Excluir
  5. Nossa, que bela coleção e que guria determinada! Parabéns pela coleção e por conseguir se manter firme em não acumular e ainda conseguir se desapegar daqueles que não combinam com sua pele.
    Um abração Dâmaris por nos proporcionar uma doce sexta-feira! Beijos

    Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo uma menina muito determinada... no quesito "perfumes" acho que nunca conseguirei ser.

      Hoje consegui postar, Leila!! bjs

      Excluir
    2. Obg Leila! Desapegar dos cheirosos é sempre difícil, mas ao msm tempo, é bom ter no armário somente aqueles mais amados!

      Excluir
  6. Adorei conhecer a coleção da Patty...tb adoro perfumes com notas de baunilha...ando curiosa pra conhecer o Brit Burberry então em EDP.

    Bjo
    Grasi

    ResponderExcluir
  7. Delícia de coleção, Patti: muita baunilha! Nham!!
    Tenho "somente" 35 e já acho difícil usar todos. rsrsrsrs...
    Desses eu tenho o Angel Taste Le Gout du Parfum e o Kenzo Amour.
    Beijos,
    Rosana

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover