Kátia, certamente o que tua mãe usava era um extrato que realmente era caríssimo. Hoje em dia não é fácil de se encontrar e o preço continua nas nuvens!
Este está na minha lista de desejos, assim como Rumba Passion, Vendetta (descontinuado), Shalimar, Sansara....Acho que minha lista não tem fim, só meu dinheiro sim! Abraço! Leila
Desde pequena, duas mães queridas (minha mãe e minha avó materna), exalavam o cheiro de alfazema.....o doce conforto de um abraço, do carinho e aconchego do amor maternal.
Euuuu! Minha mãe usava o Calandre e o Sophisto, acho que da Água de Cheiro... eu tomava banho deles, e levava xingo, claro!!! Bjos e uma semana perfumada pra vc,Dâm!!!
Durante anos minha mãe usou o Fleur de Rocaille, mas o restringia a "momentos especiais", e LÓGICO que eu toda vida que via o frasco o abria para cheirar. E pedia um teco qdo ia para festas mais "chiques". Há uns 4 anos ela usa, hoje em eventos menos restritos-já que eu a incentivo a usar mais, e ela tem o edp e edt- o Idylle. Pra diária não tem quem faça ela trocar a lavanda ;)
Minha mãe usava Cabochard, era um vidrinho minusculo com uns 2 cm de altura, custava uma fortuna na época. Nunca mais esqueci. :) Mas nunca usei!
ResponderExcluirConsegues encontrar um Cabochar por preço excelente hoje, Kátia - caso queiras sanar levemente as saudades. bjs querida
ExcluirKátia, certamente o que tua mãe usava era um extrato que realmente era caríssimo. Hoje em dia não é fácil de se encontrar e o preço continua nas nuvens!
Excluirahhhhhhhh
Excluiré verdade, Dedelia. Pode ser mesmo uma outra concentração!
Obrigada pelo lembrete!
É verdade meninas perguntei para minha mãe e era isso mesmo, era um extrato e era forte, forte, forte...rss Beijos para todas. Amo o blog obg Dâmaris.
ExcluirMinha mãe usava e ainda usa o Paloma Picasso. Uma gotinha e ele é como um furacão!
ResponderExcluirEste está na minha lista de desejos, assim como Rumba Passion, Vendetta (descontinuado), Shalimar, Sansara....Acho que minha lista não tem fim, só meu dinheiro sim!
ExcluirAbraço!
Leila
Estamos juntas nessa, Leila....
ExcluirDesde pequena, duas mães queridas (minha mãe e minha avó materna), exalavam o cheiro de alfazema.....o doce conforto de um abraço, do carinho e aconchego do amor maternal.
ResponderExcluirUm beijo
Malú
Alfazema... e as histórias que ela conta.
Excluirbjs querida
Euuuu! Minha mãe usava o Calandre e o Sophisto, acho que da Água de Cheiro... eu tomava banho deles, e levava xingo, claro!!!
ResponderExcluirBjos e uma semana perfumada pra vc,Dâm!!!
era passar o perfume e sair correndo, provavelmente né Dèbora! ;) bjs e feliz semana
ExcluirDâm, era ela sentir o cheiro impregnando pela casa e já ouvia o grito: "Déboraaaaa, tá mexendo nos meus perfumes, aí?", kkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPor fim, eles viram que eu gostava tanto de um perfume, que passei a ganhar meus mais próprios pra idade...
Bjos!!!!!!!!!!!!!
Ah, minha mãe tbém usava uma colônia chamada Mauá, vc a conheceu, Dâm?! Acho que era uma alfazema, ou lavanda... cheiro muito confortável...
Excluir:( não, Dé... já ouvi falar, mas nunca cheirei.
ExcluirDurante anos minha mãe usou o Fleur de Rocaille, mas o restringia a "momentos especiais", e LÓGICO que eu toda vida que via o frasco o abria para cheirar. E pedia um teco qdo ia para festas mais "chiques". Há uns 4 anos ela usa, hoje em eventos menos restritos-já que eu a incentivo a usar mais, e ela tem o edp e edt- o Idylle. Pra diária não tem quem faça ela trocar a lavanda ;)
ResponderExcluirE como é bom dar uma cheirada (e usar) perfume de mãe, não é Dani?
ExcluirAcho que Idylle é mesmo tão maternal... bj
Minha mãe usava e ainda usa Byzance. Eu roubava umas gotinhas eventualmente mas o que eu mais amava era o meu mesmo ... Athena do Boticário
ResponderExcluircomo é bom ter estas memórias, Fernanda.....
Excluir