A COLEÇÃO DE PERFUMES DA FABI COCATE

"Olha que coisa mais linda é essa menina que vem e que passa num doce balanço a caminho do mar..." Se Tom Jobim conhecesse a Fabi, talvez a letra teria outra versão...

... ah, se ela soubesse que quando ela passa
o mundo inteirinho se enche de perfume
e fica mais gostoso, por que ela exala...

Sim, Fabi é a carioquinha que hoje nos mostra a sua coleção de perfumes. 

Guardo todos em suas devidas caixinhas. Eu escolho pelas notas de descrição nos sites, resenhas e etc, e guardo todos em suas caixinhas. Sou fã dos designers como Paco Rabanne, Thierry Mugler. Amo perfume que deixa rastro. No meu prédio todos me conhecem por: "vizinha cheirosa".  

a COLEÇÃO DE PERFUMES DA FABI
Mahogany, Joop!, Rihanna, Café, Victoria Secrets, Calvin Klein, JLo, Dali, Cacharel, Gabriela Sabatini

Nunca fiz compra em site internacional, pois tenho medo.  Se não tenho o valor do perfume parcelo em 10x.  Acho melhor que ser taxada pela Dilma  Acredito que por mais simples que a pessoa seja o cheiro faz a diferença.  Vez em quando compro alguns perfumes quando vou em Foz, aí consigo bons preços no Duty Free de Puerto Iguazu e no Paraguai  
FABI COCATE FRAGRANCE COLLECTION
Marina de Bourbon, Fantasy, Thierry Mugler, Mont Blanc, Van Cleef, Versace, SJP, Givenchy, Beyonce

Como boa carioca tenho mania de chinelo havaiana, short e camiseta. Mais um bom perfume não dispenso rsrs.
A COLEÇÃO DE PERFUMES DA FABI COCATE
Nina Ricci, Carolina Herrera, Clinique, Lolita Lempicka, Moschino, Lady Gaga, Valentino, Taylor Swift


PERFUME COLLECTION
Gres, Guerlain, Aquolina, Dior, Lancôme, Paco Rabanne, Avon, Ralph Lauren, Thierry Mugler

COLEÇÃO DOS PERFUMES LOLITA LEMPICKA
 A coleção de perfumes Lolita Lempicka da Fabi
Meu top 10 da atual coleção são:
L de lolita, Lolita Lempicka eau de minuit, Cabotine Fleur Splendide (ótima opção pra quem tem vontade de ter o La Vie est Belle e ñ pode pagar por ele, segue a mesma linha)  La Vie est Belle, L L`aime (lançamento da Lolita Lempicka que eu achei um espetáculo)  Alien , Womanity, os subestimados Thierry Mugler que eu adoro,  HP e HP eau sensuelle da Dior.E todos os Black Xs q são vendidos no Brasil  Esses são meu top 10 em fixação e elogios.rs 
FABI COCATE NA ESCADARIA DO SALÃO NOBRE DO FLUMINENSE
Fabi Cocate nas escadarias do Salão Nobre do Fluminense.

Só tenho uma superstição:

se assistir a um jogo do Fluminense com tal perfume e perder ele fica trancado no armário até ganhar rsrs.  Essa sou eu. Esses são meus perfumes. 
Sou sua fã e amo seu blog.  Adoro suas dicas e resenhas  Ajuda bastante na hora de comprar um novo perfume.


Que sorrisão lindo tens!
Fiquei curiosa para saber com qual perfume o Fluminense ganha o jogo! rsrs As cariocas e os cariocas do Village precisam saber! rsrs :) Apesar de saber que precisamos guardar os perfumes nas caixas, acho a coisa mais linda vê-los assim ladeados em estantes e armários. Tão bom apreciar, admirar as notas, a criação e.... as recordações que temos com cada um deles, não é?


Temos algo em comum: teu gosto é bem eclético. 

Tens clássicos como Lou Lou, Anaïs Anaïs, e contemporâneos como Fame e o Black XS L`Aphrodisiaque. Tens perfumes confortáveis como os talquinhos Guerlain, quanto as bombas perfumadas Muglerianas. E o bom disso tudo é que com tanta versatilidade tens perfume para toda ocasião. Amo muito tudo isso.


Obrigada, Fabi, pelo carinho, pela confiança! Meus parabéns por tua coleção! E me conta, como são o Lolita Minuit e L L`aime! Curiosíssima com esses perfumes!

Posts Relacionados:
Não dá vontade de entrar nas fotos da Fabi?

Abraços perfumados.

12 comentários :

  1. Que coleção linda! Amo ver os perfumes alheios. Dá uma paz.
    Só de bater o olho contei aqui 10 perfumes em comum, Fabi. Além deles, há outros que você tem que eu tô doidinha pra ter e/ou conhecer.
    Adorei o lance da superstição. Morri com isso! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A superstição é verdade mesmo.Minhas duas paixões;perfumes e futebol.rsrs

      Excluir
  2. Fabi que maravilhosa é a tua coleção! Tem algumas preciosidades que namoro já há algum tempo com o L de Lolita, HP e o HP Eau Sensuelle, Joop Le Bain e tantos outros.... Pude perceber que és bem eclética no gosto e acho isso sensacional, sempre aberta a novidades e novos aromas. Sei bem o quanto custa bancar essa paixão pois assim como tu, eu também nunca comprei em sites internacionais, quando muito dou um pulinho no freeshop em Rio Branco no Uruguai, no mais vai na parcela mesmo! Parabéns pelas preciosidades que tens!
    Abração!

    Leila Bopp

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo ver a coleção dos leitores!!!! Só vem a enriquecer essa Vila Perfumada, é muito bom e prazeroso!

    Fabi que coleção maravilhosa! Alguns eu tenho, outros desejos, outros tenho grande curiosidade e alguns tenho medo por serem verdadeiras bombas como os da Thierry Mugler, rsrs.

    Parabéns por guardá-los em suas caixinhas....eu admito nunca ter conseguido, eu sei que deveria, haha, mas acabei jogando fora a caixa de meus preciosos. Mas guardo em lugar bem seguro e até então estão em perfeito estado (espero que continuem assim).

    As fotos ficaram lindas, nitídas, assim dá para namorar cada um e colocar na listinha de busca incansável de novos cheiros, uma delícia!!!!!

    Fabi és corajosa! Tens bombas perfumadas que para o Rio de Janeiro (cidade maravilhosa),tem que saber usar e mostra o quanto és segura de si. Admiro pessoas como tu, que vê arte na perfumaria, que vê amor nos líquidos perfumados e que assume o gosto refinado de usar e ser tu mesma!

    Tens um sorriso contagiante, de alegria, de segurança e verdade!

    Feliz por mais um compartilhamento do mundo mágico da coleção "alheia", e da Fabi veio a somar e multiplicar a vontade de conhecer mais e mais essas jóias chamadas de = perfumes!

    Um beijo a ti Fabi de sorriso encantador e feliz.....e a nossa querida Dâmaris que nos presenteia todos os dias e alegra nossos corações na sexta feira. Obrigada.

    Malú

    ResponderExcluir
  4. Maior prazer dividir minha coleção com vcs! Bjs a todas

    ResponderExcluir
  5. Damaris, você prefere o HP ou HP Eau Sensuelle?

    ResponderExcluir
  6. Amei a coleção da Fabi!!! E ela é super simpática!!! Muito legal as leitoras dividindo suas coleções com os demais leitores!!! Adoro!!!
    Bjos Fabi! Bjos Dâm!!! FDS perfumado a todos!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que coleção linda!!!!! Agora fiquei com vontade de comprar o Cabotine Fleur Splendide, ainda mais que faz a linha do La vie est belle ( que para mim foi uma maravilhosa descoberta de perfume). Tenho o Lolita EDP tradicional, mas gostaria de comprar o Minuit, qual será a diferença entre eles?

    Estou adorando ver as coleções!!!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Fabi - é linda a sua coleção. O título de vizinha cheirosa é um titulão, não achas?Eu guardo as caixas dos meus, mas os exponho fora da caixa para admira-los. Tenho curiosidade em conhecer outros perfumes do Thierry Mugler além do Angel.bjs

    ResponderExcluir
  9. Fabi, to querendo comprar o Black XS L`Aphrodisiaque ou o L'Excès e estou em dúvida, não sei se é bastante intenso, do jeito que eu gosto. Comprei o primeiro Black XS e achei mto morninho para mim, q prefiro cheiros bemmm fortes. Qual vc acha melhor, Black Xs L'Excès ou o Black XS L`Aphrodisiaque em termos de intensidade?

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Fabi, que coleção linda! Dâmaris, amo ler seu blog e aproveitando, parabéns atrasado pelo seu aniversário, que Deus continue te iluminando, para que você continue escrevendo estas coisas lindas sobre os nossos cheirosos. Muita paz e saúde! Em breve espero estar postando minha coleção aqui também. Beijos!

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover