RESENHA PERFUME SIMPLY PINK AQUOLINA - PERFUME DOCE

A italiana Aquolina chegou em uma das perfumarias brasileiras e está provocando alvoroço entre as baunilheiras e formigas de plantão. Aquolina, marca especializada em fazer perfumes doces com forte vínculo aos cheiros e imagem de balas e sobremesas. Já havia comentado sobre essa marca noutro post (aqui). Vamos à resenha do Simply Pink lançado em 2013, um flanker do perfume Pink Sugar, bem conhecido e fonte de inspiração para outros como Fantasy e Egeo Dolce. Simplesmente Pink em minha pele e ao meu olfato:

RESENHA DO PERFUME DA AQUOLINA SIMPLY PINK
Simply Pink Aquolina - Eau de toilette - Review

A saída é concentrada sem vestígios de componentes solventes e tem cheiro efervescente, como se fosse um refrigerante de amoras e morangos bem maduros e doces (nenhum vestígio azedinho. A marca se concentrou no aspecto açucarado destas frutas). Em questão de poucos minutos (aproximadamente 15) esse aspecto bebida evapora e o perfume, assim como seu frasco degradè, ganha contornos mais densos a cada hora.
Amêndoas cremosas com sorvete de creme incorporam-se à salada de amoras e morangos. Saboreamos este quitute estonteante enquanto à nossa volta discretas flores de laranjeira perfumam o ambiente com seu aspecto igualmente adocicado, cremoso e levemente temperado pelo próprio cheiro da fruta laranja.

É cheiro festivo, afinal mesa farta de doces e frutas acontecem com a casa cheia das pessoas que amamos. E assim, Aquolina brinca com os nossos sentidos e lembranças. Transporta-nos para tempos felizes.
PERFUME COM CHEIRO DE SOBREMESA

Acabou? Não. De simples Simply Pink tem só nome e frasco. 

Simply Pink dialoga com outros perfumes da marca. Continua evoluindo e em 1 hora vemos seu parentesco com o marshmallow do Pink Sugar e o anis caramelizado do Blue Sugar, mas em doses mais homeopáticas. Se aqueles primeiros são toneladas esparramadas pelo corpo, Simply Pink continua com amoras, morangos, amêndoas, sorvete de creme, flor de laranjeira e acresce marshmallow (nhac! Vontade de afundar os dentes em um) com uma calda de anis caramelizado e pralinê bem intenso.

CHEIRO DE FESTA - PERFUME

* Projeção intensa por 3 horas deixando rastro. Para mim 2 borrifadas em cada lado do pescoço são suficientes para os dias com temperaturas mais amenas.
* Fixação: 8 horas, perfeita para um Eau de Toilette
* Evolução: rica. Evolução clara de 4 fases: refrigerante + frutas vermelhas doces + flor de laranjeira + marshmallow e anis caramelizado. Só perde a efervescência, os demais aspectos vão se somando.
* Composição: uma festa gourmand, onde amigos e familiares se esbaldam em meio a ricas sobremesas. Aquolina é fonte inspiradora para muitas outras fragrâncias, principalmente as de Celebridades como Britney Spears, Rihanna, Beyoncé, Hillary Duff, Shakira, para citar algumas.




Sugestão de uso:
* condição primeira e fundamental: amar cheiro doce e querer senti-lo em seu próprio corpo. Creio que essa marca fará muito sucesso no Brasil, pois a família frutal gourmand está há anos presente nas criações nacionais e nos topos das listas de vendas. 

Optei por comprar o de 30 ml (há de 50 e 100 ml) em uma promo da Época
Fonte da foto: Cake por Pamela

Abraços perfumados cobertos com morangos açucarados.

Posts relacionados:

17 comentários :

  1. Ai, meldels, como salivei com sua resenha! Agora preciso desse Simply na minha prateleira de sobremesas, opa, perfumes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me arrependi de ter comprado um só com 30 ml, Diana... ele até tira a fome! rsrs

      Excluir
  2. Sabe, existe uma expressão em italiano que é: mi fa' l'aquolina, singnifica me dá água na boca. Literalmente.
    Bacione bella!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah... viu como vc é impte aqui? Sempre acrescentando! Sempre me ensinando! Obrigada, Thais! Bacione mi bella amica

      Excluir
  3. Tô doente por ele há tempos. Uma hora cato um.

    Amei a resenha, diva. Queria muito saber como ele é nos detalhes, e você saciou minha fome. rs

    ResponderExcluir
  4. Em uma dúvida cruel, se realmente gostaria de um Aquolina, tenho vontade, mas tenho medo também....
    Se soubesse que seria um tantinho parecido com meu body splash VS Warm & Cozy?? Se alguém conhecer.....me diga aqui, sim????
    Estou na loucura de comprar, hahaha....mulheres, mulheres, vai entender....

    Um beijo querida, fiquei salivando daqui, rsrs
    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que alguém que conheça o Warm & Cozy apareça por aqui, Malú. Espiei o site da Victoria`s Secret e vi que este tem nota de baunilha tostada com peônias, né? Doce com algo fresco junto, é isso? Pq o Simply tem esse aspecto fresco, o Sensual não.

      bjs

      Excluir
    2. Sim, sim ele é aconchegante e quente, mas não sufocante...agradável como um bom abraço, que dá vontade de ficar cheirando o pescoço de quem está com ele. Entende!
      E agora você diz que o Simply tem esse aspecto fresco...te pergunto se é por causa de ele ter a bergamota....pois amo perfumes que tem essa nota....e agora minha Dâmaris querida, vou ter que adquirir os dois??? E mais uma pergunta....o que você me diz deles terem algo semelhante ao La Vie Est Belle? Além do Coffee Seduction que tu me disse no outro post??? O que achas???

      Um beijo e muito obrigada.
      Malú

      Excluir
  5. Tenho o Pink Sugar e amoo de paixão.
    Simply Pink será a minha próxima aquisição principalmente depois dessa resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conte o que vc achou, sim? Os comentários de vcs sempre enriquecem e fazem o post acontecer!! Conte, please! bj

      Excluir
  6. Olá, Boa tarde!

    Não resisti ao ler esta resenha e fui correndo fazer o meu pedido na Época Cosméticos. Amo perfumes adocicados. Depois volto aqui para dizer o que achei, assim que o receber, claro.

    Abs!

    Virgínia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Virgínia, venha contar.... é sempre importante ampliar o post com as impressões de outras pessoas também!! Por favor! bj

      Excluir
  7. Como prometido, estou de volta para te contar minha experiência com o Simply Pink...eis que abro minha caixinha e dou de cara com uma embalagem cor de rosa pink, de plástico sim, mas charmosa, não como a do Pink Sugar Sensual, mas bonitinha também. Abri e salivei, saciei a vontade de um docinho, rsrs. Tinhas razão querida.....é doce mais não sufocante, ele é aconchegante, cheiro de menina sapeca, para aqueles dias que precisamos voltar no tempo....das lembranças doces de criança. Ele tem um jeitinho parecido com o Warm&Cozy que te contei da VS, não tão intenso, mas dá o ar da graça. O da VS é mais poderoso, acho que você gostaria muito dele, muito mesmo. Dá uma olhada no site que já te indiquei, apesar de cobrar frete, é a Lovelly.com.br, se um dia tiver oportunidade....ele é muito gostoso!

    Obrigada pelo carinho de sempre....e de me responder minhas dúvidas e encorajar minhas compras....és muito especial querida.

    Beijocas
    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por vir comentar... fico sempre na expectativa por saber, Malú.
      Vou sim - vou lá dar uma cheirada neste site.
      Obrigada! bjoks

      Excluir
  8. Essa resenha ficou muito gostosa,não resisti e comprei.rsrs

    ResponderExcluir
  9. Não quer sejam parecidos, mas o Simply Pink tem uma nota amarga prima da nota amarga que tem no Rouge Royal. Essa notinha amarga adora sobressair na minha pele, particularmente não gosto. Gosto dos dois perfumes, mas se tirasse essa nota ia me agradar bem mais. Ainda não conheço o Pink Sugar tradicional, mas acredito que vou gostar bem mais. Bju! Jéh.

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover