EXPERIÊNCIA DE COMPRA - LOJA PERFUME SHOPPING

Um dos objetivos do blog é o compartilhar (também) experiências. Creio ser interessante divulgar uma compra que fiz. Soube através do facebook da existência de uma Loja que vende amostras / decants de perfumes importados, até de nicho. Em 2013 resolvi experimentar, até por que vi que a loja tem muitas marcas interessantíssimas. Aqueles perfumes que a gente sonha em conhecer, mas que jamais virão para o Brasil, por exemplo. Como eles fracionam na quantidade que queremos comprei 3 e pedi o menor flaconete.  O nome da loja é Perfume Shopping.

compra de amostras na perfume shopping
Minha experiência de compra na Perfume Shopping

Como foi a compra?
* Navegação no site: bem tranquila. Consegui achar por marca, por nome de perfume, e entendi os tamanhos e preços.

* Pagamento: essa parte eu não entendi bem como deveria fazer, mas há uma espécie de chat em que a equipe da loja fica o tempo todo de plantão. Instuiram-me rapidamente e consegui pagar as amostras escolhidas.

* Embalagem: os flaconetes vieram cheios com os perfumes escolhidos. São bem identificados com etiquetas e - muito bem embalados. Os flaconetes foram acondicionados em uma capa de dvd. Ganhei uma amostra de brinde.

* Frete: grátis para todo o Brasil a partir de 3 amostras.

As que comprei foram:
AMOSTRAS DE PERFUMES
Flaconetes com os perfumes escolhidos.

* Angel Men Pure Malt, Edt, de Thierry Mugler. O Dino comentou sobre ele aqui e fiquei curiosíssima! ;)
* L`Heure Mysterieuse, Edp, Cartier. 
* Fracas, Robert Piguet, um floral clássico lindíssimo que fez história.
Brinde: Organza, Givenchy, que eu já tenho, mas é sempre bom ter amostra e levar em viagem.

Por que comprar amostras de perfumes?
Bom, para mim, são vários os motivos:
* conhecer aquele perfume e ter um pouco dele, por que jamais poderei comprar o frasco grande;
* conhecer aquele perfume que não tem no Brasil;
* conhecer aquele perfume que quero comprar pela internet, mas não conheço;
* ter a amostra de um perfume querido, mas que não quero mais ter frasco grande
PERFUME SHOPPING LOJA - MINHA EXPERIÊNCIA
Embalagem segura dos flaconetes
Seja por curiosidade ou saudade, eu amo todas as amostras de perfumes que tenho. São mais de 100 e cuido da mesma forma como dos frascos em tamanho real.

Gostei da experiência de compra na Perfume Shopping. Fui atendida pelo João Rios, que se mostrou confiável, rápido e tranquilo. Como sei que tem muita gente aqui apaixonada por perfumes, creio ser uma sugestão bem interessante, não é?

Quero comprar mais, agora de nicho: para conhecer e, claro, contar aqui no blog. Se alguém quiser dar sugestões de perfumes a comprar, fique à vontade! ;) Entrem no site http://www.perfumeshopping.com.br/  quero comprar + 3 amostras, mas quais?

Post Relacionado:
* Onde eu compro Perfumes Importados: aspectos a manter e aspectos a melhorar em cada loja
abraços perfumados! :)

14 comentários :

  1. Bom dia Dâmaris!
    Compartilhando experiências, eu também fiz uma compra no Perfume Shopping e posso dizer que fui muito bem atendida, fiz o pagamento através de depósito, mas existe a opção pay pal e outras com cartão de crédito. A encomenda chegou dentro do prazo, embaladíssima e com uma atenciosa cartinha de boas vindas. A propósito, esta amostra foi a responsável por me apaixonar pelo Shalimar...
    Creio que conheci o site aqui no seu blog, por isso mesmo arrisquei uma primeira compra e só tenho motivos para comemorar e agradecer.
    beijos querida e tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida, é verdade...lembro-me de quando enviaste e-mail contando! É um serviço criativo e bom mesmo! Quero experimentar outros de lá ....
      Obrigada pelo carinho e confiança.

      feliz e perfumado fim de semana
      bjs

      Excluir
    2. Os perfumes vem em frascos originais ou vem nesses flaconetes?

      Excluir
  2. Dâmaris depois conta o que achou de A*Men Pure Malt, agora fiquei mega curioso pelo Fracas, sei que falam super bem dele uma das mais lindas tuberosas da perfumaria, um clássico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querido, conto sim... gostei demais da tua review sobre ele! :)

      Sim, farei uma resenha do Fracas dedicada a ti. Mas adianto: a melhor tuberosa que já senti: muito natural. bj

      Excluir
  3. Oi Dâmaris. Estou sempre vasculhando sites atrás de amostras. Os internacionais vendem a preços ótimos e tem inúmeras, porém o frete sempre sai mais caro que a compra. E com a recente " loucura" da Receita Federal e a morosidade da entrega tenho desistido. Obrigada pela sugestão. Amostras para mim também são tão preciosas quanto os frascos grandes. Beijocas de Elisabeth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz uma compra no ebay há poucos dias, mas estou bem relutante com as internacionais... soube de tua triste história, Beth :( Sim, conversa com o João Rios - ele é super atencioso! bjos querida.

      Excluir
  4. Eles são os donos da BJ Perfumes, né? Nunca comprei em nenhum deles, mas já topei com esses sites algumas vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van, não sei se são donos, mas vi que há link da Perfume Shopping para a BJ Perfumes ...

      Excluir
  5. Adorei a dica, já fui lá dar uma olhadinha, tem muita coisa boa, que sempre sonhei....agora posso realizar minhas pequenas descobertas!

    Obrigada!

    Beijo
    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa loja é uma tentação, Malú... tô sempre acompanhando para saber as novidades. Queria fazer uma coleção das amostras diferentes que tem por lá! rsrs bjs... me conte tudo!!

      Excluir
  6. Olá Dâmaris, adorei a ideia de comprar amostras, é uma forma de saber se aquele perfume que namoramos ha tanto tempo vai corresponder a nossa expectativa. Mas o que é perfume de nicho?
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, bem legal poder comprar amostra daquele perfume difícil de ser encontrado... Perfume de nicho é um nome que se tem dado a uma categoria nova de fragrâncias. Geralmente são Perfumistas que optaram por se voltar para uma menor parcela da população que se preocupa em ter um perfume mais diferente, criativo, com melhor qualidade de essências, etc. Por isso "nicho", para dar a idéia de menor número de pessoas. Estes perfumistas não estão preocupados em vender muito para muitos, ao contrário. Querem ser reconhecidos pela qualidade que muitas vezes não se consegue qdo se está preocupado com a quantidade.
      bj

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover