PERFUME AMOR AMOR IN A FLASH CACHAREL - Resenha

Quer um perfume doce com calda de caramelo coberta com frutas secas envoltas em camada de açúcar e uma qualquer coisa de chocolate branco por cima? Chegou o seu dia! :) Sim, minhas formigas prediletas... a resenha de hoje é sobre um perfume super doce! E mais: ele é forte, deixa rastro e fixa muito bem!

Amor Amor in a flash inspirado nas paixões à primeira vista; o cheiro provoca reações na primeira aspirada com toda a certeza. Suponho, no entanto, que nem todos amarão imediatamente, mas ... ninguém ficará sem ter alguma reação frente a ele. Do amor ao ódio. 


PERFUME SUPER DOCE AMOR AMOR IN A FLASH
Amor amor in a flash Cacharel - review

O frasco mantém o estilo da linha Amor Amor, mas não tem o cheiro daquele primeiro mais tradicional. A marca divulgou uma imagem que achei muito graciosa. Tem como notas: maçã do amor, pétalas de jasmim,  mandarina doce, pêssego, baunilha, sândalo, caramelo...
NOTAS DO PERFUME AMOR AMOR IN A FLASH
Resenha do Perfume Amor Amor in a Flash da Cacharel

E em minha pele, como o perfume Amor Amor in a flash ficou?

Uma explosão quente e doce de caramelo ainda quente com um punhado daquelas amêndoas e castanhas com açúcar que são vendidas em barraquinhas de festa junina e Nutty Bavarian. Não senti laranja nem pêssego, o jasmim também não apareceu... só caramelo quente com frutas secas (amêndoas, castanhas) cobertas com açúcar caramelizado e uma colher de chá de chocolate branco!

E assim fica por 2, 3 horas... rescendendo quente, deixando rastro e atraindo formigas. Depois de bastante tempo é que senti o cheiro de maçã do amor, quando ainda estamos dando o banho nela, sabem? Quando ainda está quente.... E só! Tem que saber esperar a evolução (que é dual) para sentir a maçã (apesar de ela ser apresentada como nota de saída, ela realmente aparece na base).

Na minha pele Amor Amor in a flash não ficou frutal, floral, com sândalo - nada!

Ficou puro perfume gourmand, altamente doce. O uso em demasia poderá provocar dor no dente e mordidas de formiga, só pode!!

1 borrifada e você consegue usar durante o dia, mas somente no outono inverno; acho que no verão e na primavera ele desandará. É perfume quente, que provoca curiosidades tamanha a qualidade do aspecto gourmand. Alguém poderá perguntar se você está escondendo algum pode de calda de caramelo na bolsa... tenho certeza!  Recomendo pensar bem antes de comprar! Tem que segurar um açúcar com força! Ah, e tem que curtir cheiro de barraquinha de castanhas e amêndoas caramelizadas e quentes! Perfume inverno, perfume festa junina!

Ótima projeção. Ótima fixação. Deixa um rastro. 1 borrifada (ao meu olfato) já está bom. :)

Pura sapequice essa criação deste Eau de Toilette pela Cacharel....



Mais posts sobre caramelo! ;)

Abraços perfumados e caramelizados!
Acompanhe no Instagram Facebook

8 comentários :

  1. Hmm, gulodice! Formiga assumida que sou, fiquei com vontade. Me diz, Dâmaris, tem, algo em comum com o batido Fantasy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana.
      nadinha, nem de longe - nada senti que lembre o Fantasy.

      Conheces a Nutty Bavarian? Aquela barraca que fica vendendo frutas secas (amêndoas, castanhas, amendoim) com açúcar caramelizado no shopping? Imagina caramelo quente (muito caramelo) com aquele cheiro misturado. O chocolate bco é só um tequinho mesmo.... projeta tanto que pode até cansar. 1 borrifada foi o suficiente para eu me sentir perfumada por horasss

      Excluir
  2. Que bela descrição que teves ao responder para Diana? Fiquei aqui sentindo o cheiro delicioso dessa barraquinha....que passo longe sempre senão quero devorar de tudo um pouco, rsrs. Fico aqui imaginando o que não deve ser esse perfume.....cuidado para ninguém querer te devorar....

    Um beijo, tua resenha deixou-me com água na boca.
    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs este perfume é totalmente gourmand, Malú!! Até tira fome de doce, de tão forte! rsrs bjs

      Excluir
  3. Essa descrição me deu FOME!!! hahahahahahaha... E me veio à mente justamente aquelas barraca de Nutty Bavarian do shopping (que por sinal, ADORO!).
    Gosto dos docinhos, mas acho que esse não dará certo no clima de Santos/SP. O frio aqui é ameno...
    Beijos,
    Rosana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana, ele é do tipo ame ou odeie... :) Marca pelo aspecto doce bem evidente! bjos

      Excluir
  4. Bahhh Dâmaris, agora que os meus desejos gourmands estão voltando, preciso!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o frio que encaras aí mais ao sul... acho que cairá bem no invernão gaúcho, Carla. bjs

      Excluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover