JENNIFER HUDSON E PERFUME PARA PELE SENSÍVEL - BOM SABER

JENNIFER HUDSON E SEU CHEIRO DE BEBÊ
Jennifer Hudson e seu cheiro leve e limpo.


Algumas pessoas não conseguem usar perfumes. Aspectos respiratórios, dermatológicos, dores de cabeça e disfunções digestivas as impede de curtir uma boa fragrância. É o caso de Jennifer Hudson, que só consegue usar hidratante com cheirinho suave.

Da Johnson`s uso e gosto muito:
  • linha Hora do sono: tem propriedades que contribuem com o adormecimento. O cheirinho é levemente amadeirado e bem exótico;
  • Lavanda: lavanda bem pura. Ótima para usar no verão, pois tem propriedades revigorantes. Projeta muito deixando rastro, mas a fixação é a típica das fragrâncias infantis, justamente para não lhes cansar o olfato.
  • Óleo de amêndoas: cheirinho mais oleoso e doce. Ao mesmo tempo em que hidrata a pele ele ajuda na fixação de perfumes. Para compôr, uso-o com fragrâncias que tenham amêndoa na composição (como Hypnotic Poison, Cinema, por exemplo).



Não por alergia, mas... sou meio criança, às vezes. E tem cheiro mais confortável que cheirinho de bebê?

Vc curte também? ;)

Abraços perfumados e bom fim de semana!

9 comentários :

  1. Ai....também gosto querida Dâmaris, sou de comprar os sabonetes líquidos infantis para tomar banho....são tão aconchegantes, adoro o Milk da Johnson's. Meu filho de 12 anos também sempre me pede para comprar os shampoos e perfuminhos infantis, pois em casa gosta de usar eles (aconchego do lar, segurança). Nos dias da "TPM", fazem muito bem para nossos corações.

    Veja se podes encontrar em um Pão de Açucar o Creme da Le Couvent des Minimes Lavande e Acacia, tem o sabonete líquido também, mas o creme é o paraíso de tranquilidade, nada melhor do que passar ele e ir dormir.....puro prazer.

    Um beijo e um final de semana abençoado a ti e teus amadinhos.
    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malú,... não tem Pão de açúcar cá em Floripa, nem loja que trabalhe com a Le Couvent... comprei 3 produtos, mas pelo site . Vou anotar aqui a dica. Ele hidrata bem? bjs a ti e ao teu filhote perfumadíssimo!

      Excluir
    2. Dâmaris querida, me esqueci que gostas dos hidratantes super potentes! Acho que ele hidrata na medida, como não tenho pele seca, fica difícil definir, mas posso te adiantar que mesmo no inverno que a minha pele fica um pouco mais seca....ele funciona bem. Será que eu ajudei???

      Espero que dentre os três produtos tenha escolhido este citado e o de Honey & Shea, este sim é hidratante e é minha paixão, delícia, delícia, hummmmm.

      Um beijo
      Malú

      Excluir
    3. aiaiai lá vou eu para o site da loja! rsrs bjs Malú

      Excluir
  2. Eu tenho mania desse hidratante J&J. Adoro desde que sou criança e lembro até hoje da embalagem antiga, invertida. Ainda bem que não alteraram a essência ( talvez muito pouca coisa) e ela também está presente no sabonete líquido cor de rosa ( que ando usando muito). Nós que amamos fragrâncias encontramos beleza não só em perfumes de grife mas num simples sabonete também. Ideal para relaxar, cheirinho de limpeza e conforto.
    Sabe que fiquei super chateada com a J&J por ter mudado o cheirinho de um produto que adoro: Higiapele. Ficou cheirando máquina de costura velha da Singer kkkk.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos motivos e opções mil para sempre estarmos perfumadas e em busca de variadas opções, Lily... vou até "re-cheirar" o Higiapele, depois dessa descrição rsrs bjs

      Excluir
  3. Gostava muito dos hidratantes J&J, até conhecer a linha baby da Granado... o hidratante de lavanda parece um berço de tão aconchegante. Durante o tempo em que eu amamentava usei somente produtos de bebês em mim. Existe uma linha baby da L'Occitane, deve ser divina, mas ainda não a conheço.
    " A simplicidade é o último grau de sofisticação". Leonardo da Vinci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Leonardo.... concordo que a simplicidade seja o próximo passo, o coroamento.

      Vou procurar essa linha de lavanda da Granado. Não conheço. Obrigada pela sugestão, Thais.

      bjs abençoada semana

      Excluir
    2. E eu me metendo por aqui....preciso ter vergonha na cara, rsrs. Mas para ajudar um pouquinho....concordo com a Thais, o Granado de Lavanda é dormir como um bebê a noite toda, uma delícia! Usei o sabonete líquido com válvula até acabar, e dormia um soninho gostoso! Vou comprar de novo.

      Beijocas as duas...

      Ah quanto ao baby da L'Occitane....nada demais! Até o da Mônica é mais gostoso, e é claro esse da Granado de lavanda e o de Erva Doce também é uma delícia.

      Malú

      Excluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover