RESENHA VERDON L`OCCITANE - EAU DE TOILETTE

PERFUME MASCULINO DA L`OCCITANE ÓTIMO PARA O VERÃO
Perfume VERDON da L`occitane - resenha.
Confesso, estupefata, que este perfume me impactou. Se em algum divã perfumístico um de vocês apelasse à minha memória e questionasse: "como é um perfume masculino sedutor?" Minha resposta jamais teria navegado pelos ares de cheiros limpos, marítimos, aquáticos e frescos... jamais - ao menos em sã consciência. No entanto, cheirando o Perfume VERDON, da L`occitane, a surpresa da menta, a qualidade do aspecto aquático trazido aqui, faz-me sussurrar: um corpo masculino cheirando a VERDON pode ser convidativo. 

Lançado em 2012, Verdon cheira limpo e recém-banhado. Cheira geladinho neste tórridos dias de verão sub-tropical. Cheira gustativo e ainda é revigorante como banho de cachoeira cristalina. O limão não é agressivo, sequer bem percebido. Tanto na fita olfativa quanto em minha pele, hortelã, menta, notas aquáticas e cedro foram as notas mais manifestas.

Original?
Saída sim, mas durante a evolução pensamos "ei, espere aí, eu te conheço?" E timidamente Verdon atesta que parente é de um clássico da perfumaria masculina Acqua de Gió.


Diz a marca que:
Os aromas aquáticos das águas rápidas e agitadas do Rio Verdon foram capturadas em uma linha de produtos com uma fragrância ultra fresca e revigorante. A linha Verdon para homens é a primeira a combinar extratos vegetais orgânicos de espinheiro marítimo, genepi e menta com a revigorante água pura da Provence.

A linha é bastante ampla, até creme para região dos olhos, hidratante e mais.... tem. Compartilhável e desejável para dias de verão. Projeção intimista e fixação variando entre 3 e 4 horas. Aquático gustativo.

O que me resta dizer ao fim dessa resenha do perfume? Afirmar o desejo de que minha próxima parada seja: Gorge du Verdon, França (só espia esse link)

Abraços perfumadamente frescos.

3 comentários :

  1. Menina, hoje mesmo tava pesquisando perfumes com menta! Gostei dessa opção.
    Você conhece outras boas pedidas com menta, diva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum......conheço mais masculinos. Segunda publicarei prá ti, sim? Vou tentar fotografar...

      Excluir
  2. Existe algum nacional com essas cheiros deliciosos?estava pesquisando e encontrei vc...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover