CHEGA DE SAUDADE: YVES ROCHER VOLTOU AO BRASIL !

Dia desses estava pensando em alguns perfumes que usei na década de 90. Senti saudades e fui pesquisar. Para a minha surpresa descobri que a marca dos meus queridos do passado voltou ao Brasil! Sim, YVES ROCHER voltou ao Brasil e já inaugurou uma loja no Shopping Morumbi. Queria estar em São Paulo para sair cheirando tudo e, assim, viajar no tempo... Fuçando ainda mais descobri que a marca lançará e-commerce há qualquer momento! Sim há qual-quer mo-men-to poderei comprar perfumes Yves Rocher pela internet.
YVES ROCHER NO BRASIL
Fachada Loja Yves Rocher no Shopping Morumbi - Brasil.

Não sei se todos conseguirão entender o tipo de emoção que sinto agora...
mas é algo como a expectativa por rever algo ou alguém que fez parte da vida, que acompanhou durante momentos marcantes e felizes.

Vocês lembram da Yves Rocher? Vendia pelo método direto, mas agora terá lojas físicas em alguns pontos do Brasil (acredita-se que abrirão até 300 lojas) + a virtual. Diz  a Exame que ocupa o segundo lugar das top marcas de cosméticos na Europa.

O que a marca vende? Perfumes, sabonetes, cosméticos diversos para tratar, embelezar, enfim. A lógica é toda mais natural. Dizem que os cremes anti-idade são os queridinhos da vez na Europa. Conheço e usei muito: sabonete líquido e hidratante da linha frutal e os perfumes.

Quando a marca saiu do Brasil guardei, de recordação, algumas gotas do 8´jour, uma fragrância oriental poderosa que há quem compare com o Organza Indecense, Givenchy. Era o perfume para usar somente nas noites de inverno quando morávamos mais ao sul do Estado. 1 gota só e já me sentia perfumada intensamente! Super mega impactante. Ainda tenho o frasco com algumas gotas.

Usei muito o Cantate, floral oriental com baunilha e muitas especiarias! Ainda tenho o frasco vazio e ano passado encontrei uma mini dele no ebay. Muito amor. Na época eu participava de muitos concertos tocando piano e sempre o escolhia como o perfume para ocasiões sofisticadas.
YVES ROCHER NO BRASIL
Miniaturas do Perfume Cantate - Yves Rocher - floral oriental poderoso.

Lembro, ainda, de na gravidez da minha filha enjoar de todos os meus perfumes e só conseguir usar 1 fresquinho, que era o Vie Privée floral verde e refrescante. Este perfume me traz as lembranças da minha primeira gravidez... 

Não descobri quais perfumes estão a vender na loja do Shopping Morumbi, mas namorando as fotos na fanpage da marca achei isto:


Foto com alguns dos perfumes florais: 
PERFUMES DA YVES ROCHER NO BRASIL
Perfumes da Yves Rocher no Brasil

* Tendre Jasmin: assinado pelo perfumista Jacques Cavallier tem notas de 3 tipos de jasmim, rosa e mimosa. Quero!!!
* Comme une Evidente: jasmim, violeta, lírio e patchouli. Deve ser chique esse.... chypre floral!
* Neroli Secrets D`essences: com flor de laranjeira, neroli, musk (dizem ser parecido com o Armani Code) e assinado por Veronique Nyberg.
* Moment the Bonheur: de Annick Menardo que dizem ter sido feito com as "mais preciosas rosas do mundo!" Ai ai ai! 
* Flower Party: laranja, lichia, rosa e baunilha sob a assinatura de Philippe Romano 

e ainda olhem isto, formiguinhas! Vanille Noire Secrest D`essences, também Eau de Parfum sob a assinatura de Jacques Cavallier. Mais de um tipo de baunilha e............. couro. Quero!

Vanille Noire - Eau de Parfum da Yves Rocher no Brasil.
Vanille Noire - Eau de Parfum da Yves Rocher no Brasil.
Ah, meninas e meninos paulistas... quem pode ir à loja do Shopping Morumbi cheirar tudo, fotografar e me mostrar? Quem? A curiosidade saudosista chegou aqui e ficou.

Quais produtos Yves Rocher você usou e sente saudades?

Abraços perfumados e ansiosos.... 


16 comentários :

  1. Cheguei....com saudades, mas ainda atrapalhada nas arrumações domésticas, vou tentar colocar em dia a conversa, já vi a loja, não foram tão receptivos no atendimento, e tudo muito caro, quase preço de L'occitane, pena! Me diz o que você gostaria que eu procurasse lá, vou no domingo, conta para mim, tá?
    Fui ao Rio Grande do Sul, passei por Floripa só para meu pequeno conhecer, fiquei morrendo de vontade de te conhecer pessoalmente, mas vai ter que ficar para a próxima vez, fizemos uma viajem rápida e bem cansativa, tô bem cansada.
    Beijos com saudades,
    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não creio que vcs passaram aqui em Floripa!! Na próxima me liga (vou te passar meu tel por e-mail). Viajar com criança pequena nesse calorão... sobrecarrega demais mesmo! Essa nova vida de mãe, dona de casa - precisamos ns virar em 24 horas fazendo tudo!

      Irá à loja novamente?
      Ai que ótimo!
      Dá uma cheiradinha no Vanille Noire, Tendre Jasmim, Neroli... e me conta! Se têm boa fixação, se estão gostosos, quanto custam!

      Excluir
  2. Vanille Noire Secrest D`essences, não te conheço, mas já te adoro! rs

    Nunca conheci nada da marca, mas só ouço elogios. Que bom que voltaram pra cá! Vou ter a chance de conhecer quando abrirem a loja virtual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, tô numa ansiedade sem fim!

      Excluir
    2. oi Nessa, eu fui na loja hoje e compre 6 perfumes e mais alguns cremes, esse Vanille Noire Secrest é muito cheiroso, baunilha bem suave e sensual, mas tem um outro de baunilha da linha frutas que é mais cheguei, daqueles que onde passa contagia gostoso, eu comprei esse e comprei mais cinco, atendimento excelente e sem pressa no shopping center norte em sp.

      Excluir
  3. Morrí! Sou louca pela marca! Quero o Rose Absolue!
    Vamos ver se os preços são convidativos como na Europa... (infelizmente, acho que não... rsrs)
    Assim que tiver um tempinho, vou correr lá! ;)

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca, mas o post me deixou muito curiosa. Espero que pelo menos uma dessas 300 lojas seja aqui em Goiânia.

    ResponderExcluir
  5. Só queria saber pq a Yves Rocher Brasil vai vender seus perfumes a preços inflacionados. Acabei de olhar o catalogo de Portugal, com precos validos ate metade de março e o perfumes Comme une Evidence lá custa 18 euros e aqui sai a proibitivos 156,00. Ta mais caro do que converter o euro e multiplicar por dois.

    ResponderExcluir
  6. Amo Yves Rocher. Anualmente vou a França e fielmente visto os "Magasins Yves Rocher". Saio de sacolas cheias! Que bom que está novamente no Brasil, e que venha pra ficar!

    Merci!

    ResponderExcluir
  7. amiga to indo lá neste final de semana, posso te ajudar em algo? vou com meu esposo, vamos comprar um bucado, to com medo da Yves não ficar no Brasil e nos deixar denovo... kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei 5 perfumes e 1 esfolheante... AMBRE NOIR, CERISIER EN FLEURS, HOGGAR, PÊCHE JAUNE YELLOW PEACH, VANILLE e um esfolheante SEBO ESPECIFIC.... amei a loja no shopping center norte em sp, atendimento ok. cheirei tudo e mais um pouco, demais, se eu puder ajudar me diga. Provavelmente o gerente da Yves vai entrar nesse site por esses dias e tirar algumas dúvidas pq eu falei com ele a respeito das dúvidas de vcs e ele me disse pra mandar o link deste site pra ele urgente e eu vou mandar por email pra ele.

      Excluir
    2. conta como eles são Mayra!! Curiosei!! bj

      Excluir
  8. Pessoal, a loja do Shopping Paulista inaugura dia 24.. Passem lá ;)

    ResponderExcluir
  9. Como faço pra comprar o cantate on line

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover