LANÇAMENTOS DE PERFUMES IMPORTADOS E NACIONAIS NO VILLAGE BEAUTÉ

Segunda feira pela manhã... dia de soltar a imaginação e sonhar com os novos perfumes de marcas importadas e brasileiras. Vamos lá:

Guerlain amplia a linha do Perfume La petite robe noire com 3 opções:

LA PETITE ROBE NOIRE GANHOU NOVA FRAGRÂNCIA E NOVOS FRASCOS
Lançamentos de perfumes Guerlain

La petite Robe noire mon Eau de lingerie: sim, uma fragrância para ser sentida rente à pele. Inspirada na original, com notas de bergamota, cereja, rosas da Turquia e da Bulgária, patchouli e chá preto. Frasco de 100 ml.
La petite robe noire Eau de Parfum – edição para colecionador. 
La petite robe noire Eau de Toilette – edição para colecionador

·         A bonequinha que aparece no frasco ganha um novo desenho sob a assinatura dos designers Kuntzel & Deygas. Segundo a marca, o novo desenho mostra uma “moderna Cinderela em Paris que, depois da meia-noite, foge de volta para casa ( o seu lindo frasco de vidro) nas pontas dos pés e com os sapatos de salto alto na mão”.

LANÇAMENTOS DE PERFUMES IMPORTADOS
Lançamentos de perfumes Boucheron, YSL e Van Cleef & Arpels

Boucheron comemora o aniversário de 25 anos do perfume de mesmo nome, um oriental amadeirado para mulheres. Notas tangerina, flor de laranjeira, cassis, laranja, jasmim, tuberosa, ylang-ylang, narciso, gerânio, lírio do vale, musgo de carvalho, sândalo, fava tonka, âmbar e almíscar.

Com o foco também nos colecionadores de perfumes, Yves Saint Laurent lança uma edição limitada do perfume Opium. Frasco dourado remodelado. Sua primeira fórmula já tem 26 anos. Tornou-se, segundo a marca, um dos perfumes mais populares do século 20. Fragrância que Hebe Camargo usava, e Ana Maria Braga também. Foi reformulado em 2009. Notas: bergamota fresca, tangerina, jasmim Sambac, cravo, mirra, oppoponax, patchouli e âmbar.

Van Cleef & Arpels lança nova versão para o First, chamada FIrst Edition BLanche. Floral aldeído com notas bergamota, mandarina, cassis, aldeídos, jasmim, rosa branca, almíscar branco e baunilha.

Cá no Brasil, a Jequiti lança coleção CLUB em homenagem a 3 cidades brasileiras.

NOVOS PERFUMES JEQUITI CLUB
Lançamentos de perfumes Jequiti


Jequiti Club São Paulo "explora a modernidade e requinte de Sampa", com notas como romã, orquídea, sândalo e musk.

Jequiti Club Salvador traz "o calor dos dias ensolarados" com notas florais, baunilha, pimenta rosa e madeiras.

Jequiti Club Rio de Janeiro homenageia a beleza e o “doce balanço” com notas frutadas, sorbet de morango e baunilha.

Agora, me pondo ansiosa:

Lançamento coleção Les liqueurs de Parfum de Thierry Mugler
Lançamento coleção Les liqueurs de Parfum de Thierry Mugler

Thierry Mugler relança a coleção Les liqueurs de Parfum. Em 2009 ele já havia feito essa proeza. Como podemos imaginar pelo nome, cada fragrância escolhida ganhou toques de algumas bebidas. Como fizeram? As fragrâncias ficaram armazenadas em barris de madeira de cerejeira por 23 semanas e ganharam nuances olfativas especiais. Bom...vejamos:

Angel Liqueur de Parfum: tem o cheiro do Angel. Notas em destaque: patchouli, chocolate, caramelo, mel, baunilha, amora, algodão doce, côco, jasmim, orquídea, almíscar, fava tonka, frutas vermelhas, âmbar, ameixa, damasco, conhaque, frutas tropicais e melão com o acréscimo de conhaque.
Alien Liqueur de Parfum tem jasmim, madeiras, âmbar e ganhou rum.
Womanity Liqueur de parfum tem caviar, figo, folha de figo, figueira, avelã, especiarias, madeiras, frutas secas e ganhou vodka.
A*Men Pure Malt Creation tem café, caramel, mel, patchouli, baunilha, leite, benjoim, âmbar, almíscar, sandal, hortelã, lavanda, notas frutadas especiadas, coentro, notas verdes, cedro, lírio do vale, jasmim, bergamota com toques de whiskey

Abraços perfumadíssimos....em estado máximo de curiosidade perfumística,

feliz semana.

18 comentários :

  1. Dâmaris,

    endoidei com esse post.
    Eu já conheço o Opium, e esse frasco novo ficou mais "a cara" do perfume do que o original. Vc tem essa impressão também?
    E as versões do Womanity e do Le Petit Robe Noire??? Ai que vontade que me deu...rs
    Bjo e boa semana pra vc!
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentações perfumísticas a mil aqui no Village Beauté Lu! rsrs bjoks

      Excluir
  2. Aiaiai...FIRST LINDO,LINDO E LINDO, nem consegui olhar os outros, meus olhos e coração pulsaram fortemente quando vi o lançamento do FIRST...desculpe querida, mas esse perfume toca meu ser por completo, e eu já querendo esse lançamento para ontem. Quando souberes onde ele estará para venda, volte aqui para me contar por favor, sim???

    Beijos semana abençoada e perfumada para ti e teus amadinhos.
    Malú

    ResponderExcluir
  3. Ai, Dâmaris, quantas novidades! Ando curiosa por experimentar esta linha Jequiti da qual muito se fala e nada eu conheço! Curiosa também com o Le petit robe noire, ainda que me pareça um pouco teen, será?
    Beijos e uma iluminada semana querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís, acredito que o La petite robe noire eau de lingerie é bem, bem suave mesmo; assim como o EDT. Concordo: a linha LPRN foi feita para atrair um público mais jovem à casa Guerlain! ;) bjs

      Excluir
  4. Boa tarde Dâmaris! Muito bom, começar uma nova semana cheia de novidades... Eu já considero o A*Men um dos melhores perfumes da atualidade, com esse toque de whiskey, deve ter ficado show de bola. Me fala uma coisa: Nunca me atrevi a comprar perfumes Jequiti, o que vc acha deles? Você recomendaria algum? As únicas marcas nacionais que já usei, foram Natura (Essencial) e Boticário (Malbec), mas prefiro os importados. A*Men e Joop! Homme são meus favoritos. Abraços e boa semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Têko,

      nem me fale...nem conheci todos os da coleção Le Gout (snif) e já tem a Liqueurs por aí para provocar a curiosidade.

      Da Jequiti usei, há alguns anos, cremes corporais com o body splash combinando. Gostava, tinham ótimo custo-benefício; mas os perfumes nada conheço. Não encontro consultora aqui em minha cidade e via site não retornam meus e-mails ! :(

      Excluir
  5. Como não desejar esses Thierry Mugler, meu deus, como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #oremos juntas, Diana, para que dindins brotem em nossas contas e possamos conhecer esses TMs :)

      Excluir
  6. Blog nota 10 Dâmaris!!!! Sou apaixonada por suas resenhas, fico aqui esperando ansiosamente por elas. Gostaria de uma ajuda, moro no Amazonas e aqui faz calor na maior parte do ano. Poderia me listar o nome de alguns perfumes que eu possa usar Durante o dias e alguns para a noite, por favor. Obrigada!!! Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa! Obrigada, Regina.
      Tens alguma preferência de estilo ou cheiro? bjs

      Excluir
    2. Ops!!! Esqueci de lhe dar as referências, desculpe. Gosto de perfumes cítricos, florais mas não aqueles florais intensos, tbm gosto daqueles com um toque frutal. Para a noite gosto de perfumes adocicados. Bjos

      Excluir
    3. Desculpe a demora!!! Bom, se eu fosse para tua terra agora e quisesse um perfume cítrico com excelente fixação apesar do suor - usaria o Chance Eau de Toilette ou o Chance eau fraiche. Eles são caros...Chanel no BR é uma coisa, mas entre ter 3 ou 4 perfumes escolheria apenas 1 dos 2. No verão eles fazem bonito pq perfumam, deixam uma aura fresca e duram horas e horas. `Para a noite eu usaria o novo da Lancôme, o La vie est Belle - um docinho bastante rico em sua evolução, e tbém fixa que é uma beleza!!! bjs

      Excluir
  7. ei alguem aí conhece os perfumes da Balsamo Perfumes?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conheci uma vez um contratipo da Balsamo que era inspirado no GLoria da Cacharel

      Excluir
  8. Angel,alein e womanity me despertam mto desejo...affff.como amo...:)))

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover