Curiosei: MISS DIOR LE PARFUM

Miss Dior Chérie, das pipocas caramelizadas e morangos, transformado foi em Miss Dior, também gostoso chypre moderno (resenha dos perfumes aqui e comentários aqui). O tempero doce tão menina sapeca? Nada, se foi. As chéries, desoladas, devem ter abalado as estruturas Dior, pois a maison lançou, já há 1 ano, o Miss Dior Le Parfum. E pq estou com tanto atraso falando dele se ainda nem chegou ao Brasil? Por dois motivos: sou uma  das que perdeu o MDC e guarda as últimas gotas com cuidado e, também, pq ao ver as notas desconfio que o Le Parfum é mais intenso... #amo Fico sempre pensando se o MDC voltará de alguma forma, será no "Le parfum?"

MISS DIOR LE PARFUM - DIOR NO VILLAGE BEAUTÉ
Frasco do Miss Dior Le Parfum - perfume Dior

Dior o apresenta como sendo: sedutor, elegante, sensual, inebriante e noturno. Mantém o vínculo à família chypre, só que "opulento". Trabalhou, então, com uma maior concentração em notas como: tangerina, rosa da Bulgária, rosa absoluta, patchouli, âmbar e baunilha.

O perfumista François Demanhy ainda acrescenta: "queria trazer algo precioso e luminoso para a composição do Miss Dior Le Parfum, como um conjunto de jóias orientais ou os reflexos de tecido cintilante."

E o filme publicitáro? Luxuoso e significativo, confirma a fala de ser o Miss Dior Le Parfum uma versão mais concentrada, intensa e luxuosa do Miss Dior. 



Palavras-chave altamente provocadoras de uma master ansiedade perfumística:
"opulento
intenso
maior concentração
oriental"

Curiosei ou curiosemos todos?

8 comentários :

  1. Hummmm...curiosei também!!! Parece feito com partículas de ouro....e a música?? Não dá vontade de estar dançando com um vestido preto rodado, com luvas pretas e um belo chapéu, escondendo teu olhar...fazendo mistério...chegando e arrasando, aiai (acho que viajei demais, né?).

    Beijos querida, tenhas um ótimo finalzinho de domingo a la DIOR....
    Malú

    ResponderExcluir
  2. Hummm...mais concentrada, intensa e luxuosa? Curiosei também, Dâmaris!!!!♥

    ResponderExcluir
  3. Pois é esses Miss Dior EDP; EDT, Extrato e etcs dão nó na mente de qq mulher. Não sei pq certas marcas como a Valentino tem por hábito lançar os perfumes e dar sempre o mesmo nome, e mtas vezes com frascos iguais. Muitas vez ja comprei perfumes por causa deste tipo de confusão, acho que as grifes deviam ser mais criativas...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dâmaris!

    Eu nunca senti a fragrância do MDC e fico babando toda vez que alguém fala sobre ele. Pela descrição, sei que seria um perfume querido. Agora fiquei desejando sentir tb o Le Parfum. Amo fragrâncias Dior! ^^

    Super beijo.

    Ps. Tô pensando no texto do post, tá? ^^

    ResponderExcluir
  5. Dâ, já falei sobre o MD Le Parfum no posto sobre o MDC, mas vim aqui registrar no lugar certo.rs
    Tenho um, lembras dele no nosso encontrinho? Um perfume de ótima qualidade, silage e fixação maravilhosas e muito ambar para quem gosta. Eu gosto, mas nesse podia ter um pouquinho menos. Nada parecido com seus irmão, pelo menos para o meu olfato. bjs Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois então, Raquel, fiquei tão impressionada com o teu Le Parfum lá no encontrinho.... que comprei um de desapego. Deve chegar esta semana! Amei muito.. e a "culpa" é sua rsrs. Nada parecidos, mas muito bom!!

      bjs

      Excluir
  6. oi Dâ, essa versao eu nao conheço...deve ser mto bom.

    bjo
    Grasi

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover