Mumtaz Mahal, a princesa indiana e o imperador Shah Jahan. Quando de sua morte e em memória ao seu amor, o imperador erigiu a mais bela e romântica construção: o Taj Mahal. Em 1920 a Guerlain traduz essa história em um perfume, e ele se chama Shalimar. Em 2013, o amor e o perfume transformam-se em filme: "La légende de Shalimar", dirigido por Bruno Aveillan.
Na sétima arte, Natalia Vodianova interpretará Mumtaz Mahal e estreará em nossas telas no próximo dia 28 de agosto, na página da Guerlain.
"A mais bela história de amor de todos os tempos...."
"A mais bela história de amor de todos os tempos...."
![]() |
| La légende de Shalimar com Natalia Vodianova para Guerlain |
Aguardo ansiosamente.....


...se tem amor, estou lá....
ResponderExcluir...se tem aroma perfumado, estou lá....
...aguardarei ansiosa também, pois romântica sou, apaixonada sou, e fascinada pela arte dos perfumes também sou, o que dizer em uma história de amor???
Beijo
Malú
Somos do mesmo time.
ExcluirO trailer está maravilhoso, mal posso esperar!
ResponderExcluirBjo,
Luciana
Idem!
ExcluirNossa, deve ter ficado lindo!! Curiosa!
ResponderExcluirPoético, histórico......do jeito que a gente gosta, Diana!
ExcluirGuerlain tem me conquistado de formas inusitadas. A história é linda e triste e a beleza das imagens nos remete ao sonho de viver um amor tão forte que qualquer mulher se sentiria bela como a modelo do filme...
ResponderExcluirQuanto às fragrâncias Guerlain, já estou me rendendo...
Beijos querida e muito obrigada pelo lindo trailer!
Guerlain é uma das marcas que mais admiro, Thaís.... sinto que dela virá o teu próximo perfume.
ExcluirMagari! é como se diz Tomara! em italiano. Sim, estou flertando com Guerlain e já encomendei uma amostra do Shalimar... In bocca al lupo per me (boa sorte pra mim!)
ExcluirBaci bella!
Dâmaris! Esqueci de perguntar... conheces o Shalimar original? Se sim, o que tens a dizer dele...?
ResponderExcluirBeijinhos!
Thaís, conheço apenas o Shalimar Eau de toilette. Infelizmente ainda não o Edp, que gostaria muito. Ele é bem retrô. Limão com aldeídos - são as notas que mais se destacam em minha pele. Nada se parece com ele, muito diferente de tudo o que há na perfumaria contemporânea.
ExcluirEu de novo! será que existe muita diferença entre o Shalimar Inicial? Já vi a tua resenha sobre ele, mas preferia conhecer um e outro para tirar minhas conclusões (ou aumentar as indecisões)!
ExcluirBeijos querida e obrigada!
Thaís, sim....eles têm uma assinatura "shalimar" em comum, mas eu acho o Initial mais fácil de agradar. O Edt é mais retrô, sabe.... rsrs bjs
ExcluirOlá Dâmaris!!! Amo seu blog. Gostaria que você tirasse uma dúvida: posso colocar desumidificador perfumado no armário em que guardo meus perfumes? Tenho medo que o cheiro possa alterar as fragrâncias. Obrigada. Ana
ResponderExcluirObrigada, Ana!
ExcluirNão uso nada perfumado no armário onde guardo os meus perfumes... mas acredito que os cheiros "de fora" não entram nos frascos, dadas as características das atuais válvulas, que são bem vendadas. O que altera o líquido são aqueles aspectos que "atravessam" os frascos: temperatura, umidade e luz.
Disponha! :)