RESENHA PLEATS PLEASE ISSEY MIYAKE

Um perfume que veio da moda e sustenta um conceito que a marca Issey Miyake deseja fortalecer em sua coleção de roupas. Movimento e conforto, plissados - por favor! As fotos da campanha são lindas e contam com modelos e dançarinas em acrobacias envoltas por tecidos de cores alegres, plissados. Vida em movimento !! Pleats, please! Perfume lançado em 2012, mas que chegou ao Brasil há poucas semanas. E o perfume, como se insere neste contexto? Como ele ficou em minha pele?
PERFUME FLORAL DE ISSEY MIYAKE
Resenha do perfume Pleats Please de Issey Miyake
 Pleats Please, o perfume de uma moda, do frasco de vidro "amassada" com uma flor branca como tampa, é perfume frutal floral doce, que agrada a muitos e ao mesmo tempo. 

PLEATS PLEASE ISSEY MIYAKE
Frasco simples perto da beleza das fotos da campanha.

Feito para agradar e ser confortável, assim como a proposta das roupas. Como não lembrar de tardes primaveris bebericando suco de maçã com pêra e baunilha? E o que dizer do início de uma noite quando o orvalho toca jasmins em flor e eles começam a rescender seu cheiro doce e cremoso pelo ar? Pois bem, Pleats Please começa frutal abaunilhado e depois de 30, 40 minutos transforma-se em um jardim mais noturno com peônias (que têm o poder de me deixarem com água na boca. Sim, o cheiro delas me parece suculento) rosas e jasmins sedutores. Essas últimas não são notas apresentadas pela marca, mas a mistura de algo aqui traz-me nitidamente a impressão de que: temos rosas e jasmins. Segue por algumas horas assim feminino e voluptuoso até despedir-se com a presença mais evidente do cheiro masculino do musk. 3 fases distintas que evocam igualmente díspares sensações, mas que conjugadas nesse perfume, tornam-o versátil, compartilhável e feito para ser popular. A baunilha e o jasmim aqui utilizados são próximos ao do L`eau D`Issey Absolue

Flores dançantes - a dança com tecidos plissados de Issey Miyake

* Projeção: mediana por 3 horas, depois mais rente à pele
* Fixação: entre 5 e 7 horas, o esperado para um Eau de toilette
* Proposta olfativa: com "ingredientes" feitos para agradar. Baixa inovação, mas creio que é justamente este o conceito para o perfume e coleção - conforto, prazer, alegria primaveril.
* Vale à pena ?: considerando o preço dele no Brasil creio que temos perfumes florais mais interessantes, também importados, e com melhor custo-benefício. Lista de resenhas com outros perfumes florais clique aqui.
* Sugestão de uso: informal, homens e mulheres que curtam fragrâncias doces.
Resenha feita a partir de amostra recebida da Loja Laffayette
Amei essas fotos dançantes e florais da campanha Pleats Please - Issey Miyake
Vídeo da campanha de Pleats Please:



5 comentários :

  1. Pela sua descrição, parece que a campanha e toda linguagem do perfume (visual, gráfica, etc) é bem mais interessante que a fragrância, não é? :D
    Isso acontece tanto...
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Lu....as fotos estão mais bonitas e originais ! ;) bjs

      Excluir
  2. Há algumas semanas experimentei na loja da Sephora no Rio de Janeiro. Não achei nada que justifique o preço, há muitas opões bem melhores e com valor mais convidativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente, Angela....Issey Miyake está se popularizando :( nas fragrâncias, mas não nos preços!

      Excluir
  3. A Campanha ficou fantástica, as curvas e cores são contagiantes!
    Quanto a resenha, completa e muito boa.. Mas o preço dos perfumes bons ainda é uma coisa que pesa muito não é?!

    Saudade do blog ;)

    Beijos

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover